Noite de jogo decisivo para o Grêmio em La Plata

O Grêmio passa esta noite por um daqueles momentos decisivos da temporada. O jogo contra o Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, pode determinar a esperança de se classificar na Libertadores ou acabar definitivamente com qualquer chance de ir adiante.

Tudo porque o time perdeu as duas primeiras partidas do grupo, contra The Strongest, na altitude de La Paz, e o Huachipato, na Arena. Com zero ponto e mais quatro jogos por disputar, o Grêmio precisa vencer em La Plata para somar os pontos necessários nos outros jogos. Empate reduz as chances de classificação quase a zero, mas ainda dá alguma esperança, mas em caso de derrota o time precisará de uma espécie de milagre para chegar à fase seguinte da competição.

Renato terá alguns desfalques na equipe. Na lateral-esquerda, com a lesão de Reinaldo e Mayk, e a venda de Cuiabano para o Botafogo, ele deve improvisar o experiente Fábio na posição. No meio, Pepê tem chances de voltar, e no ataque não haverá mais uma vez a presença do goleador Diego Costa, ainda tratando de uma lesão muscular. JP Galvão (na foto, na chegada a La Plata) deve seguir no time.

O jogo começa às 19h.

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio, Libertadores e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Noite de jogo decisivo para o Grêmio em La Plata

  1. Ricardo - DF disse:

    será que joga JP Galvão? Precisando vencer, será que Reinato vai nos brindar com sua dissonância cognitiva e escalar o sumidouro de jogadas como centroavante?

  2. Rodolfo disse:

    Acaba hoje a LA24. As escalações equivocadas nas duas primeiras rodadas vão custar muito caro ao Grêmio.

Deixe um comentário