Inter x Oeste: vitória garante a classificação na Copa do Brasil

Ricardo Duarte/Divulgação InterBasta a vitória sobre o Oeste, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, para que o Inter assegure classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Pelo novo regulamento, é um jogo só – a vaga será definida à noite, no tempo normal ou nos pênaltis.

Todos os titulares poupados pelo técnico Antônio Carlos no confronto com o Passo Fundo, no último domingo, estarão em campo. Rodrigo Dourado, Uendel, D’Alessandro e Alemão (que estava machucado) estão confirmados.

Para a torcida, há uma atração especial: Brenner, centroavante autor de dois gols no Vermelhão da Serra e goleador da equipe na temporada, terá nova chance para se firmar ainda mais e assumir um lugar na corrida pela vaga no ataque.

Carlos deve ser o outro atacante, mas há chance de Nico López aparecer.

BRASILEIRÃO

A CBF divulgou na terça-feira o esboço de tabela da Série B deste ano. O Inter, rebaixado na última temporada, estreia contra o Londrina, no Paraná, dia 12 ou 13 de maio. Na segunda rodada, enfrenta o ABC no Beira-Rio.

O Juventude recebe o Luverdense, no Jaconi, e o Brasil encara o Guarani, em Campinas.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Inter x Oeste: vitória garante a classificação na Copa do Brasil

  1. Marciano disse:

    Hihihihihihi

  2. Arthur Vanderlei disse:

    Time grande não joga pré-Copa do Brasil.

  3. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    E então gurizada? Será que hoje vai ser a despedida do Zago?

  4. Andreas Boos disse:

    Tenho a impressao que esse brenner vai longe, ele lembra aqueles caras que fazem gol ate sem querer… lembra aquele souza que jogou no inter e fez os gols na final do gaucho.
    Falta arrumar um volante decente pra proteger a zaga. Meu palpite eh um 2×0 hj. Gols de d’alessandro e brenner.
    Não acho que o zago va cair por resultados ruins no gaucho. Queira ou nao queira… se nao der tempo pro cara nao tem como ele mostrar servico. Acho que uma eliminacao precoce na CB ou na PL muda esse pensamento na diretoria e poe ele pra correr. Vamos ver.

  5. Maurício disse:

    Ao menos denota um esquema preferencial de time, ainda que algumas peças sejam bem questionáveis. A tentativa colorada de trazer o zagueiro estrangeiro sinaliza que a dupla de zaga titular não deve ser a mesma de 2016; já o Carlos, que não pode reclamar de oportunidade, pelo pouco que pôde mostrar, me parece abaixo do Nico, que se machuca demais.
    Jogo decisivo pro Zago.

  6. INTERminável COLORADO disse:

    O que tem de gente torcendo para que ZAGO caia é incrível. Querem quem para técnico? Deixem o cara trabalhar! Parem de cornetear, pois ainda estamos no carnaval…

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      E o que você quer que aconteça para que um cara que se enchiqueira contra um time podre do interior seja dispensado? Um cara que conseguiu o feito de não ganhar no Charmosão tu acha que vai nos tirar da B?
      Eu tô cantando essa pedra desde o anuncio dele! Não vai longe! Não é treinador! Aliás, o último treinador que tivemos foi o Abel Braga!

      • INTERminável COLORADO disse:

        Não compreendo certas coisas. O Inter está se REFORMULANDO. Há jogadores para chegar e encorpar o elenco. Como tu achas que um técnico, seja ele ou ABEL ou qualquer outro, consiga em apenas 1 mês dar cara ao time?

        Quem você indicaria para técnico do Inter? O ABEL já era…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s