Inter terá uma semana de três jogos em quatro dias

Antes mesmo de a bola rolar para o jogo inaugural da Primeira Liga, em 2016, muitos analistas (inclusive aqui no Blog) alertaram para as dificuldade de encaixar a competição no calendário já complicado do futebol nacional.

Sem datas, sem um acordo com CBF e federações, o torneio confirmou as piores previsões.

Vejam o que vai acontecer com o Inter (e outros clubes) esta semana.

Na próxima quarta, o time gaúcho enfrenta o Oeste, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio.

No dia seguinte, quinta-feira, terá de enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pela Primeira Liga. Antônio Carlos terá de escalar uma equipe alternativa, provavelmente formada por jovens jogadores.

No sábado, joga contra o Brasil pelo Gauchão, competição em que ainda não conseguiu uma vitória em quatro rodadas.

Três jogos em quatro dias.

O calendário nunca foi tão complicado.

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Inter terá uma semana de três jogos em quatro dias

  1. Marciano disse:

    Três clássicos da série B 2017.

  2. Guasca disse:

    Se um especialista em B falou, tá falado

  3. Fifaldino disse:

    Esse calendário de jogos é um ABSURDO!!!! Deixaram a sexta-feira livre, sem nenhum joguinho do colorado pra gente acompanhar….

  4. Marcelo - Rio de Janeiro disse:

    O Grêmio ultrapassou o Inter no número de sócios. Eu fui sócio do Inter durante muitos anos, com débito em conta. E moro no Rio de Janeiro. No fatídico ano de 2016, fui a um jogo no Beira-Rio e tive que comprar um ingresso normal, para poder ir junto com um irmão que mora em Porto Alegre. Ele era sócio outra modalidade! Com o rebaixamento, continuo e vou morrer colorado. Mas, achei que era muita futilidade colocar 80 reais por mês num clube pessimamente administrado. Passei a contribuir com os Médicos Sem Fronteiras e com a Chapecoense. Mas ainda tem mais: fui contatado pelo Inter e me disseram que se eu deixasse de ser sócio, se quisesse voltar teria que mudar de categoria. Eu era Sócio Campeão do Mundo! O que será que me ofereceriam… Sócio Série B? E agora ao atestado de incompetência que assinaram: se eu quiser voltar a ser sócio, terei que esperar 12 meses! Não estão me punindo, estão punindo o meu Inter! Mudou a direção, mas a incompetência continua!

    • Andreas Boos disse:

      Realmente… pracaba essa hein? … ate hj nao me associei… sempre deixei pro mes seguinte… mas depois de 2013 eu desanimei demais da conta. Com essa agora em 2016 vai precisar de outra libertadores (ou uma serie a) pra devolver meu estimulo em ajudar mensalmente o clube. Ate la eu fico so com a compra de produtos licenciados.

      • alessandro machado disse:

        esse é o tipo de colorado que não faz a mínima diferença, depois querem reclamar de série B.. mas vá torcer para coligay

      • Fifaldino disse:

        Ainda bem que ele tem outras opções. “Torcedor sanfona” não vai fazer falta nenhuma…..

    • Marciano disse:

      “Sócio Série B”, hihihihihihihihihi

    • alessandro machado disse:

      Vc está equivocado, não era sócio campeão do mundo, pois o valor desta mensalidade é em torno de 40-45 reais mensais (não me recordo exatamente). Vc provavelmente era sócio antigo, que não pagava pelos ingressos, por isso este valor de 80 reais.
      Sempre foi assim, se o sócio antigo larga a modalidade, só pode voltar como “campeão do mundo”, enfim, na modalidade que paga 50% do ingresso.
      Já que moras no RJ, deverias associar-te pela modalidade “nada vai nos separar”, que não tem desconto nos ingressos, mas ainda participa da vida do clube, votando e podendo ser votado.
      E parece que tem desconto nos jogos fora.. e custa cerca de 20 reais ou um pouco mais.

      Vc deveria ter mudado para a modalidade nada vai nos separar ao invés de ter cancelado a associação, deste modo não teria que esperar 12 meses.

      ps. os 12 meses não servem para “punir” o sócio e sim para evitar maracutaias eleitorais.

  5. analista disse:

    Enquanto os clubes não se unirem, de verdade, essa chinelagem vai continuar… Por que não se espelham na Inglaterra, na NBA…, tem que valorizar o campeonato…, importante haver equilíbrio, vários times fortes, não um ou dois…, mas acho que isso é utopia… que lástima!

Deixe um comentário