Brasil vence Bragantino e segue bem perto do G-4

O Brasil se recuperou rapidamente da derrota em casa para o Atlético-GO, na semana passada.

Na noite desta terça-feira, em Bragança Paulista, impôs seu futebol e venceu o Bragantino por 2 a 0. Poderia até ter feito mais se forçasse, mas no segundo tempo o time de Rogério Zimmermann apenas controlou o adversário.

Felipe Garcia, goleador do time, fez 1 a 0 aos 10 minutos. Ramon, ao receber passe excepcional de Diogo Oliveira, marcou o segundo aos 36.

Com o resultado, o Brasil segue em quinto lugar, com 36 pontos ganhos, a um de CRB e Ceará. Mais importante: encurta cada vez mais a distância para a pontuação segura, aquela que manterá o time na Série B sem qualquer risco. Com mais sete ou oito pontos, o time já poderá pensar em outros objetivos.

Na próxima rodada, sexta-feira, o Brasil enfrenta o Goiás, no Bento Freitas.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasil, Série B e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Brasil vence Bragantino e segue bem perto do G-4

  1. 66 disse:

    Fora, Zimmermann.
    O babaca ganhou mais uma. O que esse cara tá querendo fazer?
    Pelos 45.

  2. Saci Xavante disse:

    Será que os diretores do Inter podem dar uma olhada no que estão fazendo diretorias de times bem menores, como o Xavante, o Ypiranga, o Londrina, e tentar descobrir quais, de fato, são suas CONVICÇÕES?

    • Maurício disse:

      Evidencia ainda mais o mal que causa a soberba. Do torcedor até se compreende, por exemplo quando conquista muita coisa num espaço curto de tempo, mas de um presidente é inadmissível. Quando arrogância se junta com incompetência então, só pode acabar dando m&rda. Que seja o último ano do Píffero no Inter!
      A direção xavante, ao contrário, surpreende pela humildade – porque aqui a rivalidade também não é brincadeira – e pelo trabalho sério. Essa reforma da Baixada, por exemplo, a julgar pelo histórico recente me parecia algo que, se realmente saísse, levaria anos.
      Sei que tu é xavante de coração, mas da minha parte quero mais é que a rivalidade faça com que essa boa fase xavante sirva de impulso pro Lobão também voltar ao cenário. O futebol pelotense merece.

      Quanto mais melhor, sempre. Mas, conforme eternizou Argel em um raro momento de felicidade verbal, com muito ‘pezinho no chão’.

    • Saci Xavante disse:

      Maurício, essa ronha da rivalidade desaparece um pouco quando a gente “sai da aldeia”. Depois de deixar o Rio Grande do Sul e ver como os valores da nossa terra são ignorados no centro do país. Parece mentira, mas não é.
      Em relação ao futebol, então!! Time bom é o “framengo” ô u “curintias”. Por melhores que sejam Inter e grêmio, sempre são segunda folha.
      Apesar de xavante, torço também pelo Pelotas, apesar da soberba da torcida no incidente do empréstimo do estádio – não havia possibilidade de prejuízo para o Pelotas, só lucro.
      Como xavante, é claro, quero que essa fase não termine nunca. E que o Pelotas consiga buscar de novo seu espaço no contexto do futebol gaúcho e consiga alçar alguns voos no cenário nacional. Como faz o São Paulo-RG, que ninguém esperava que permanecesse, ao menos na 1ª divisão, e agora até série D disputa.

  3. Maurício disse:

    Felipe Garcia artilheiro junto com Bill, Nenê e Gustavo: 11 gols em 22 jogos.
    Seja pelo Xavante ou não, esse guri vai jogar na A em 2017.

  4. Kiko Marques disse:

    Vai xavante. Rumo a série A. Sem medo. A melhor maneira de garantir a série B em 2018 é disputando a série A em 2017. É lógico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s