Domingo para ver Nico López no ataque do Inter

Ricardo Duarte/DivulgaçãoApesar da fase ruim da equipe, da sequência de jogos sem vitórias (24 pontos disputados, apenas dois ganhos), os dirigentes do Inter têm razão em esperar grande público no Beira-Rio na tarde deste domingo, no confronto com o Corinthians, pelo Brasileirão.

Há motivos de sobra para o torcedor garantir um excelente público.

O primeiro deles é a própria necessidade de recuperação. O Inter ocupa no momento o 11º lugar na tabela de classificação, com apenas 21 pontos ganhos, muito distante dos líderes e perto demais da zona do rebaixamento.

Outro a força do adversário. Inter e Corinthians mantêm uma antiga rivalidade, agravada com o Brasileirão de 2005 – aquele dos jogos anulados e do erro da arbitragem na partida decisiva de São Paulo. Além disso, hoje o time paulista defende o segundo lugar no campeonato. Será um teste e tanto para o novo esquema de Falcão.

Por último, há as razões do próprio time.

A principal atração é a estreia do atacante uruguaio Nico López, 22 anos, destaque no Nacional de Montevidéu na Libertadores. Nico é a promessa de qualidade no carente ataque do Inter.

Além dele, o esquema terá Valdívia desde o início, mais uma vez, e provavelmente o venezuelano Seijas, com a forma física aprimorada, na linha do meio.

Por último, o Inter mantém ingressos a preços promocionais para incentivar os torcedores a comparecer ao estádio.

O jogo começa às 16h.

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Domingo para ver Nico López no ataque do Inter

  1. INTERminável COLORADO disse:

    O que me preocupa é o DESENTROSAMENTO do meio-campo. É aí que se ganha um jogo…

  2. juliocolbeich disse:

    Hj vou ao estádio de novo e que o Inter vença o Corinthians, já fui na derrota para o Grêmio e é inadmissível perder para os dois maiores “riBais” em casa. Esperando um Valdívia inspirado e para dar boa sorte aos estreantes. Vejo o time com desconfiança, mas a vitória tem que sair de qualquer jeito, nem que seja em um pênalti.

  3. Roberto disse:

    Empatezinho sem gols e não se fala mais nisso.

Deixe um comentário