A decepção de Diego Aguirre

Alexandre Lops/DivulgaçãoPoucas vezes, o técnico Diego Aguirre mostrou-se tão decepcionado e abalado como na entrevista coletiva para explicar a derrota de sábado, diante do Corinthians, no Itaquerão. O Inter saiu na frente, teve chance de marcar o segundo em pelo menos dois lances claros (um, de Alan Costa, com a frente livre, como dá para conferir na foto), sofreu o empate e acabou sofrendo a virada.

Aguirre não escondeu a decepção:

Pelo que se viu em campo, o mais justo teria sido o empate. Nossa bola deu na trave e saiu. A deles entrou. São detalhes mínimos que fazem a diferença. Acho que o Inter jogou bem por momentos, tivemos muitas finalizações. Acabamos perdendo um jogo em que merecíamos algo a mais. Não posso dizer que o Inter jogou mal porque perdeu. Precisamos analisar um pouco mais. O Inter fez um bom jogo, teve muitas finalizações, mais posse de bola que o rival e não conseguiu ganhar.

Matemática que eu faço é ganhar o próximo jogo – destacou, ao falar sobre a posição do time na tabela, com nove pontos ganhos. – É a única matemática que eu posso fazer. Brasileirão é muito longo, precisamos ganhar fora de casa para, se Deus quiser, no final do Brasileirão, quando tivemos decisão, Inter ter a chance de estar aí.

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

26 respostas para A decepção de Diego Aguirre

  1. Bapho disse:

    Então me explica o pontapé inicial com o sem ritmo, perna-curta, Jorge Henrique. Por favor!

    • Ricardo Bressan disse:

      Tô com muita raiva,numa indignação imensa.
      JH, Alan Costa, Nico Freitas e outros vão afundar o time.
      Brasileirão JÁ ERA !!!!!!!
      Prefiria ganhar esta merda do que a Libertadores que, apesar de difícil e levar à disputa do Mundial, é um torneiozinho semvergonha. Sim, porque, mata-mata é uma coisa bem semvergonhinha mesmo.

  2. WILDEN disse:

    Não sei se sou só eu, mas aquele Alan Costa não me inspira confiança. É meio desengonçado e frágil no mano a mano. Levou uma caneta do perna de pau daquele Renato Augusto que “peloamor”. E ainda me perdeu um gol feito. Se tivéssemos um Fernandão na área sábado, teríamos feito 3 gols de cabeça em escanteio. Na primeira chance, o Alan me perde de cara pro gol, deixando a bola roçar sua cabeça. Na segunda o Juan joga como zagueiro e afasta a bola muito alta, invés de cabecear pra baixo. E a terceira foi a mais lúcida, acho que foi o Rafael Moura que testou na trave e por azar ela não entrou (do outro lado, bate na trave, dá nas costas do goleiro e se ajeita pro ex-jogador Vagner Bobs enganar mais um pouco). Muito azar e pouca categoria.

    • INTERminável COLORADO disse:

      Qualquer zagueiro no mano a mano é frágil. Tende a perder para um atacante rápido. Acho Alan Costa um bom zagueiro. Do mesmo nível de Ernando, Réver e Paulão. O melhor zagueiro ainda é o Juan…

  3. Diego disse:

    Em casa são uns leões, fora, uns gatinhos, hehehe.
    Mas sempre tem uma desculpa no mundo paralelo rosa, eu me divirto…

    • Moscão Tricolor disse:

      Eu também. Até porque com essa nossa seca de glórias a melhor saída é levar na diversão. Se bem que este ano estou com um cutuco de que vamos sair compeões. Iéié!

  4. nei disse:

    falta indignação, gana de vencer… tem jogador ai que so engana…. JH é jogador de serie C
    o alex ta servindo so de orador da turma, fora outros menos cotados
    tem q ter vontade sempre, afinal recebem sempre o mesmo salario, então todos os jogos são à morrer;;;
    mais um ano sem brasileiro

  5. Rot Esel disse:

    Só nós nunca conseguimos ganhar na sorte e,ou, ajuda do juiz.
    Sonho com o dia que Inter irá ganhar com um erro do juiz, um penalti mal marrcado a nosso favor, por exemplo.

  6. Rot Esel disse:

    Ainda estou festejando por termos saido compeões gauchos.
    Que delícia…qué, qué, qué….

  7. Marciano disse:

    Não sei porque a decepção por algo tão previsível. Quem é que, mesmo com o time uma naba daquelas e desfalcado, sempre vence o colorado? Quem?
    Mais uma pro DVD
    Hihihihi

    • Fifaldino disse:

      Tem um time aqui do subúrbio da capital que também “perde sempre” pro Inter. E também faz DVD por nada. Só não me lembro que time é. Aliás, ninguém lembra. Ehehe……

  8. 66 disse:

    Tirando o importante detalhe que se tratava do Corinthians, pô…o jogo foi de igual pra igual. Às vezes a sorte sorri pra nós e às vezes não.
    Tivemos várias chances pra marcar e isso sim é uma tremenda diferença para o Inter de outros anos. Quantas e quantas vezes vimos o Inter enfrentar qualquer adversário fora de casa sem criar coisa nenhuma, só se defender até a hora que leva o gol??
    Parem de mimimi. Não foi esse jogo contra o Corinthians, no Itaquerão, que decepcionou. O Inter jogou bem e o Corinthians teve mais competência.
    A decepção do Aguirre tem que ser pelos pontos perdidos para o Palmeiras e principalmente para o Vasco da Gama. Os dois pontinhos deixados em São Januário nos colocariam na mesma pontuação do Gremio o revolucionário Roger. Ou seja…na primeira página da classificação.
    Eu sei que é bem difícil mas se o Inter emendar duas vitórias seguidas ( contra o Figueira o time já poderá ser bem melhor que o de sábado ), os corneteiros ( ô raça triste essa ) já se acalmam e o Inter já fica no bolo de cima.
    A chance é agora, Aguirre ou então tu já vai dançar.
    Tô brincando.

    • Diego disse:

      O Figueira sempre complica lá, tá com cheiro de empate esse jogo.

    • INTERminável COLORADO disse:

      Acho bom que tu estejas brincando mesmo…qué qué qué! Falando sério: tá na hora de começar a ganhar no brasileiro. Chega de empate e derrota. Já imaginou o Inter cair fora da LA? Baixa aquela névoa no vestiário em alguns jogadores. E aí começam a tropeçar na bola e a vaca vai pro brejo…Já vi esse filme várias vezes com outros times. Não dá pra deixar o trem passar. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar…

  9. alessandro machado disse:

    Concordo plenamente, fiz a mesma leitura. Na verdade esse time me surpreendeu , esperava menos.

  10. christian disse:

    Dava para ter ganho,dominamos as gaivotas no segundo tempo.o que me irrita é ver o jh começando de titular, com o vitinho tendo feito um bom jogo contra o coxa.ouso até a dizer que se o anderson não tivesse suspenso ele iria começar no banco com o quebrador de bola do nico em seu lugar.
    OBS:como ta jogando bola o dourado, grande jogador.tomara que o inter segure ele.

  11. Marciano disse:

    Como dizem poriaí, esse “embróglio” entre Inter e Corinthians ainda terá muitas “indas” e vindas.
    Hihihihi…

Deixe um comentário