Da série ‘Perguntar nāo ofende’

Pelo que você viu no jogo da tarde de domingo, o primeiro da decisāo do Gauchāo, o Juventude tem condiçōes de surpreender o Inter na partida de volta, no Beira-Rio, ou a vitória em Caxias do Sul e caminho definitivamente o hexa para o time de Argel?

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Da série ‘Perguntar nāo ofende’

  1. ELTON disse:

    A chance do Juventude é a mesma do grêmio contra o Rosário.

  2. analista disse:

    O Juventude é um timeco de quinta categoria. Não sei como o Grêmio conseguiu ser eliminado por esse time. Em futebol tudo é possível, até porque o Inter é bem meia-boca… mas é difícil perder para esse time come-dorme do Juventude.

  3. Fifaldino disse:

    Eu não sou martelo, mas prego sempre respeito ao adversário. Até mesmo se for o nosso freguês greminho. O Inter tem que jogar sério SEMPRE.

  4. Guasca disse:

    Parabéns, Grêmio!

    Há exatos seis anos, comandado pelo maestro Silas, o tricolor levantava sua última taça.

  5. Maurício disse:

    Aliás postaram em algum lugar que ele teria dito ‘chupa gringo’ apontando pros Papos, o que não é verdade. Neste vídeo é possível vê-lo dizendo claramente
    ‘Chupa, c*****o! Aqui não é grêmio, c*****o!”.

  6. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Entre 2011 e 2015 o Inter ganhou 5 Gauchões, cada um com um treinador diferente: Falcão, Dorival, Dunga, Abel e Aguirre. Depois foram demitidos. Terá Fucks o mesmo destino? O provável é que Pepe Machado caia antes! hehehe

  7. Diego disse:

    Espero que os morangos conquistem esse título que não vale nada, e como sempre, se iludam que tem um bom time, e terminem entre 5° e 10° no Brasileiro. Como tem sido costumeiro.

Deixe um comentário