Inter, com muitos desfalques, empata com o São Paulo

Para um time que já estava sem Rochet, Valencia e Borré, convocados, mais Alario e Mercado, lesionados, para enfrentar uma das melhores equipes do campeonato, um lance logo aos dois minutos foi um duro golpe. Ao esticar a perna para dominar a bola, Alan Patrick, principal referência técnica do Inter, sentou-se no gramado e pediu substituição. Por isso, Inter precisou se superar para garantir ao menos o empate em 0 a 0 com o São Paulo, na noite desta quinta-feira, diante de 17.987 torcedores, no Estádio Heriberto Hülse (capacidade total de 18 mil lugares), em Criciúma.

Assim, com três homens de marcação no meio (Thiago Maia, Aránguiz e Bruno Henrique), mais Hyoran, que substituiu Alan Patrick, Fernando improvisado na zaga, Wesley e Lucca no ataque, o Inter fez um jogo equilibrado contra o São Paulo. Mostrou uma característica que andava em falta nos últimos jogos – a marcação adiantada para recuperar a bola no ataque – e impediu que o adversário se utilizasse da velocidade habitual.

Quando o São Paulo – que completou 12 partidas de invencibilidade – conseguiu superar a vigilância do Inter, esbarrou na excelente atuação do experiente goleiro Fabrício, trazido do Nova Iguaçu, e que vive sua primeira chance em um grande time.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, ele foi preciso ao desviar um chute de Calleri, no canto. Nada muito complicado para um goleiro atento, mas em dois lances consecutivos, no segundo tempo, as defesas foram excepcionais, com ares de milagres. Aos 33, Luca bateu firme, no canto direito, e Fabrício saltou para defender no canto. Na sequência, aos 36, Luca cabeceou sozinho, firme, da pequena área. Fabrício saltou e desviou a escanteio.

O Inter teve também uma boa chance, quando Hyoran cruzou da esquerda, a bola passou pela pequena área, mas Bruno Henrique não conseguiu alcançar.

No domingo, em Salvador, o Inter volta a campo, no Barradão, em Salvadofr, para enfrentar o Vitória,

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Inter, com muitos desfalques, empata com o São Paulo

  1. Maurício disse:

    Esse Hyoran é muito fraco.

    Pelo menos achamos um bom goleiro.

Deixe um comentário