Inter: Coudet começa a dar mais chances aos jovens da base

Está certo que foi apenas um jogo treino, com o grupo de jogadores dividido em três times, mas no trabalho do último sábado no Beira-Rio (fechado) ficou evidente que este deve ser um ano de muitas chances para jogadores da base.

Na falta de Paolo Guerrero, que fez trabalhos especiais, Eduardo Coudet escalou o primeiro dos ataques com Johnny e Neto, dois garotos revelados pela base.

Não foram os únicos. Erik voltou a ter chances na lateral e, quando voltar da seleção olímpica, Bruno Fuchs deve ganhar lugar valorizado entre as opções. Bruno foi elogiado por Coudet antes mesmo de o técnico argentino assinar com o Inter.

O Inter venceu o trabalho por 3 a 1, mas o mais importante foi o trabalho de campo. Nenhum jogador revelou o que foi feito ou ensaiado, mas o técnico escalou os dois novos laterais (Rodinei, foto, na direita, e Moisés na esquerda), manteve Lindoso, Edenílson e Patrick no meio e D’Alessandro bem mais adiantado.

Coudet mantém o mistério sobre o que está planejando já para a estreia no Gauchão, na próxima quinta-feira, contra o Juventude, em Caxias.

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Inter: Coudet começa a dar mais chances aos jovens da base

  1. andreas boos disse:

    To curioso pra ver se foi extinto o passe lateral-zegueiro-lateral-volante, o cancer do futebol brasileiro. So de nao ter isso ja eh animador de assistir.

  2. Fred disse:

    agora vai, como costuma-se dizer

  3. Analista disse:

    O interessante é a tal ruptura… quer dizer que houve admissão oficial de que o Inter tem sido, por longo tempo, um time retranqueiro, que jogava por empate fora de casa, que se acadelava depois de fazer um gol? Várias vezes disse isso, mas alguns negavam com ardor. Pois aí está! O interessante é saber como superaram as orientações divinas acerca do nosso histórico jeito de jogar!

  4. Maurício disse:

    Não te faz… ninguém leva pedrada por dizer algo que é senso comum.
    Só espero que ninguém resolva recordar os verdadeiros motivos pelos quais apanhaste – até menos do que merecia – pois acabei de almoçar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s