Direito de perguntar

Algum de vocês lembra de uma contrataçāo que tenha provocado tanta frustraçāo na torcida como a do atacante Diego Tardelli, cujo contrato com o Grêmio foi rescindido na manhā desta quinta-feira, depois de um ano de forte investimento (o atacante recebia, entre salários e direitos econômicos, mais de R$ 1 milhāo por mês), e de pouco futebol?

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Direito de perguntar

  1. Rodrigo R. disse:

    Tardelli e André já se sabia que eram furadas, com históricos recentes e nem tão recentes assim medíocres. Duro é pensar que o Grêmio acreditava nessas nabas, com software mágico e tudo, e pensar nos jogadores que não pode contratar por esse gasto pornográfico. E pior ainda é que tem torcedores que ainda querem mais dessa receita, queriam o bichado do Pedro-Flu e Edilson, aquele gordo medíocre, perna de pau sem caráter, que tem o amor daqueles que tocavam siririca para Sandro Goiano antes.

    Resultado: vende muito e não tem superávit fora do circos para o conselho e imprensa domadas e para a torcida folclórica chapabranca. Vendeu Guilherme por 8 milhões (é isso?), mas vai lá atrás e torrou 6 milhões no Capixaba. Praticamente deixou de ganhar a LA2018 ao aceitar uma merreca para ceder Arthur antes do fim do ano, a mesma grana que torrou com Tardelli depois, cerca 3 milhões de euros. A torcida imbecil e míope só vê o dinheiro imediato, e o comparando com a “escala pessoal” de uso, quer dizer, se o Grêmio vendesse num pacote Pelé e Maradona por 20 milhões de euros, eles diriam para os críticos da entrega “tá criticando o quê? deve ser muito rico para achar que é pouco.” E a folha em 10 milhas agora, metade disso sem retorno em campo e incapaz de dar retorno financeiro em vendas.

    O Grêmio começou a sair do jejum de 15 anos quando os incompetentes ficaram sem liberdade de ação, quando o Grêmio ficou com os cofres raspados depois da saída do SeteUm em 2015. Quando o piloto burro, de mãos atadas, deu lugar ao piloto automático.

  2. Fred disse:

    anderson
    cleber gladiador
    edu (jogou no santos)

  3. Rodrigo R. disse:

    Luan meteu dois golaços. Estava mais ferrado que Pyerre fisicamente e já está jogando. Era o melhor reforço na minha concepção de time, que precisa de meia para jogar com Pyerre e reforçar a criatividade, não de centroavante, que tem e é Pepê. Pyerre está quase alcançando tempo de recuperação por rompimento de ligamento de joelho tendo tido lesão muscular e sendo quase adolescente, absurdo!

    Que clubeco o Grêmio virou! Mas com o Burro com Sorte (“Comigo (não) joga”) e essa estrutura vagabunda não se pode lamentar a saída de Luan, continuaria sem jogar nada e lesionado se ficasse, sem ajuda técnica para se livrar das marcações às quais sucumbia, sem DM e preparação física para curá-lo. Teria de ter o Tiago Nunes no pacote se voltasse, ou outro treinador de verdade.

    Pedro Rocha, agora com técnico e estrutura, como Luan vai voltar a ter saúde e grande futebol também, apagar a temporada passada, e aposto que vai pegar titularidade no Flamengo. Jogadores lesionados do Grêmio deveriam recusarem tratamento na província atrasada rural, com seus DM’s desqualificados feitos sem compromisso outro senão o de manter uma confraria de amigos. Os empresários devem se ligar nisso e levarem os seus jogadores lesionados a se tratarem em grandes clubes, dotados de estrutura e profissionais de primeira linha. Torço pelos dois, os melhores times do Grêmio tinham os dois juntos, não secarei Flamengo e Corinthians.

    Só falta Corinthians ou Flamengo contratem Bolaños, nesses clubes jogaria muito, sem lesões e bem posicionado. Baita jogador que o treineiro “Comigo joga” queimou: com ele não jogam. Fez cirurgia cardíaca mas, pena, vaso ruim não quebra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s