O Sermão nos novos tempos

(Edu Oliveira/Reprodução)

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em imprensa e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para O Sermão nos novos tempos

  1. Fifaldino disse:

    Ah, pois é….. esses são os “cristãos” do século 21.

  2. Miguel disse:

    Outro dia eu li algo assim “Jesus não morreu para perdoar nossos pecados. Morreu porque suas palavras eram uma afronta aos poderosos. Depois os poderosos espalharam que ele morreu para perdão dos nossos pecados para justificar sua morte.” Desconfio que seja isso mesmo.

    • Ruben Paz!!! disse:

      Exatamente assim, Miguel. Desde aquela época, inclusive, o povo tem dificuldade de apoiar quem o defende. Lembra da história de Barrabás? Essa passagem bíblica, sendo verdadeiramente histórica ou não, repete-se geração após geração.

  3. O Cara disse:

    Bolsonaro chegou lá, o mundo inteiro só fala dele. E levou só 8 meses. Deveria sentir orgulho. Isso é fruto de seus discursos (que excitaram pecuaristas, garimpeiros e madeireiros) e suas ações (que enfraqueceram fiscalização e monitoramento da Amazônia). Realmente, um mito da burrice.

    Parabéns, amebas!

    • Ruben Paz disse:

      Não nos preocupemos, pois logo virão alguns defensores explicar que o mundo está errado e o bozo está certo. Talvez algum até venha dizer algo como “e o Lula, a Dilma, o PT?”…

      • Fifaldino disse:

        A turma da faxina (o fiscal de charges, fiscal de lacres e o sonegador fiscal) já devem estar a caminho. Vamos aguardar….. Ehehe..

  4. Ricardo - DF disse:

    Em Gramado ofenderam e agrediram artistas que protestavam contra a censura. Encontram-se débeis mentais que ainda gritam “mito”. Devem viver em mundo à parte, isolados nas suas fake news.
    Na verdade, sempre houve uma parcela da população adepta ao ideário fascista. Com o golpe e a ascensão do Bozo, perderam a vergonha, e manifestam livremente seus recalques. Com Olavo de Carvalho como guru, consolidam-se na surreal imbecilidade da pós-verdade: o que é real é aquilo no que acredito. Assim, não existe desmatamento; não existe fome no Brasil; a terra bem que pode ser plana, etc.
    Incrível a quantidade de pessoas que abdicou da racionalidade e votou no Bozo. Quando confrontados com suas manifestações, diziam que era da boca para fora, etc.
    As pessoas com um mínimo se sensatez devem abandonar a cantilena antipetista, esquecer os “comunistas” e contestar esse governo irracional que aí está.

  5. juarez disse:

    Hoje, o falso “messias” chegou ao poder graças ao apoio dos pastores picaretas da religião, que só usam o nome de Jesus para seu enriquecimento. Todos os esforços do verdadeiro Messias parece que foram em vão, a coisa tá pior que naquele tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s