Palavra de Odair: “Estamos preparados para mudar tudo”

“Levamos o gol no momento em que o jogo estava mais controlado. A posse se limitava a passes laterais e nós já estávamos entrando no campo do Flamengo. Permitimos o contra-ataque de um time que sabe jogar em velocidade. O que falei aos jogadores é que o Flamengo conseguiu a vitória de hoje, mas a classificação não está resolvida. O mesmo ambiente criado aqui, vamos criar no Beira-Rio, onde somos muito fortes. Estamos conscientes de que na nossa casa vamos buscar a classificação. Nem vou falar em hipótese de perdermos a classificação porque tudo está em aberto. O Flamengo perdeu há pouco por dois gols, nós revertemos a vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil. Temos jogadores de alto nível e estamos preparados para mudar tudo e buscar a vaga”.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter, Libertadores e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Palavra de Odair: “Estamos preparados para mudar tudo”

  1. Campeão FIFA disse:

    E ele tem razão. Ainda dá para brigar.

  2. Fifaldino disse:

    Pra brigar dá, só tem que dar uma “reciclada” no Nico. Tá cada vez pior, mais fominha e com um chute mais fraco que choque de pilha palito. Ele teve a bola do jogo ontem e deu um traque torto pra fora…..

  3. Maurício disse:

    Dois gols iguais, em poucos minutos. O azar do Edenílson – um pouco mais enfeitado que o normal – foi a sorte do Flamengo, que estava dominado e sem alternativas. Só conseguiriam fazer gol se pegassem nossa zaga fora do lugar, e não deu outra.

    Que venceremos no Beira-Rio não tenho dúvida, resta saber se o escore será suficiente.
    Eu acredito.

    • Maurício disse:

      Sobre as atuações, além dos sempre competentes Lomba e Moledo, destacaria Bruno e Lindoso, mais afirmados a cada jogo que passa. Cuesta teve alguma dificuldade, Dale não foi visto em campo, Wellington Silva e principalmente Nico seguem devendo.
      Teria tentado Nonato na do Patrick em vez do Parede, no fim do jogo, mas acho que no geral o Odair foi bem.

      • Fifaldino disse:

        Eu achei que o problema foi justamente que o Odair “cresceu o olho” e (ao contrário da fama dele) tentou ganhar o jogo e fez alterações que abriram demais o time. Se tivesse deixado como estava o placar estaria 0x0 até agora. O Flamengo tava completamente dominado.

        Mas…. enfim, é do jogo. Tem bola pra rolar ainda. Como dizia o Mestre Cabral: Nada que parir uma bigorna incandescente não resolva. Ehehe…

  4. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Já era! Maionese está quebrando com nossos tabus positivos e criando recordes negativos! Mas tem colorado que está gostando! A que ponto chegamos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s