Dois grandes reforços para a dupla Gre-Nal

As duas contratações anunciadas no fim de semana – Rafael Sobis, que volta para o Inter, e o argentino Montoya, trazido pelo Grêmio – pela dupla Gre-Nal chegam em condições de resolver dificuldades bem específicas de cada time.

Sobis vai preencher uma posição carente, ao menos neste início da temporada. Damião saiu, Jonatan Alvez está muito longe de ser um centroavante de confiança e Paolo Guerrero só terá condições de jogo em maio. Assim, aos 33 anos, ele deve jogar no meio do ataque e, quando Guerrero recuperar suas condições técnicas depois da longa suspensão por doping, preencher um dos lados do campo.

Montoya vem para suprir a ausência de Ramiro, jogador muito importante no esquema de Renato, que trocou o clube pelo Corinthians. O argentino teve grande passagem pelo Rosário Central, não foi bem na Espanha e no México, mas agora, em um novo ambiente, com a experiência comprovada de Renato para recuperar jogadores, tem condições de voltar ao bom futebol de antes. Além disso, estará perto da Argentina e de sua Rosário.

São duas boas contratações.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Dois grandes reforços para a dupla Gre-Nal

  1. andreas boos disse:

    Bem vindo de volta MM …
    Sobis vai ser titular ate o Guerreiro provar que pode ser o 9. Até la o Sobis vai mandar no ataque. W.Dias

    Essa do Carioca saber recuperar jogador … sei nao hein… Que dira o Ultra Badaladissimo Craque Andre?

  2. INTERminavel COLORADO disse:

    Bom retorno, MM!

    RODRIGO LINDOSO poderá ser o próximo reforço. É bom jogador. Daqueles jogadores sem fama, tipo PATRICK, desconhecidos da maioria, que podem fazer sucesso com um futebol solidário, de boa técnica, visão de jogo e alguns golzinhos, principalmente na bola aérea. Será uma boa contratação caso se concretize…

    Faltam ainda, um ZAGUEIRO, um MEIA DESTRO, e talvez um LATERAL DIREITO. Ao longo das competições, à medida que jogadores sejam vendidos ou dispensados, os reforços virão naturalmente. Ainda acho que EDENÍLSON seria a solução para a lateral direita. Possui força, boa velocidade, boa marcação, visão de jogo, bom na bola aérea, chega à linha de fundo e sabe jogar por aquele lado…

  3. INTERminavel COLORADO disse:

    SOBIS poderá (vejam bem o que escrevi!) escrever seu nome na história do futebol brasileiro. Poderá (vejam bem o que escrevi novamente…)ser o PRIMEIRO jogador brasileiro a ser TRI-campeão da LA por um MESMO time, no caso o INTER…Há outros tri-campeões, mas por mais de um time, caso de FABIANO ELLER (Vasco 1x; Inter 2x), por exemplo…

  4. Fifaldino disse:

    E aí, gurizada!!!! Um Feliz 2019 pra todos!!! Vamo que vamo!!! \o/

  5. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Sóbis? Boa! Mas e treinador? Vem quando? Com Maionese nosso turismo na LA vai ser bem curtinho não vamos passar nem da fase de grupos! A LA só vai servir de desculpa para justificar todas as competições que vamos perder nesse ano com essa direção incompetente e com pensamento de time pequeno!

  6. INTERminavel COLORADO disse:

    Gabriel Dias por Matheus Galdezani. Pra ontem!

  7. INTERminavel COLORADO disse:

    CAMILO indo pro Botafogo? Não deveria nem ter vindo…

  8. analista disse:

    Sóbis terá de mostrar futebol que andou sumido nos últimos dois anos, pelo menos! Sabe jogar, mas está longe de ser uma grande contratação. Muito menos se pretendem que seja centroavante ou artilheiro! Mas se conseguir render o seu melhor, considerando que veio de graça, poderá justificar sua chegada! Mas não deve gerar grandes expectativas!

  9. analista disse:

    ou não deveria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s