A confiança na campanha do Inter

“Muitos duvidavam da nossa equipe, mas estamos mostrando o quanto estamos fortes. Nós sabíamos da nossa qualidade. Tivemos enfrentamentos com quase todos da parte de cima da tabela. Isso mostra o quanto o nosso grupo é forte. Vamos passo a passo. Muitos ainda duvidam de onde a gente pode chegar. Vamos trabalhar quietinho, buscar a vitoria e  espaço para fazer o gol (contra o Santos). O nosso sistema defensivo vem sendo elogiado, e vamos enfrentar um ataque muito forte. Tem que ir lá somar pontos, mas, se não der para vencer, jogando na Vila, o empate não pode ser considerado um mal resultado”.

(Danilo, goleiro do Inter, ao falar da boa campanha do Inter e do confronto com o Santos)

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para A confiança na campanha do Inter

  1. Guasca disse:

    Caso o Inter consiga 4 pontos nos próximos 2 jogos (Santos fora e Vasco em casa) continuará no pelotão de cima.
    Mesmo sabendo que o Colorado tem um histórico de ressuscitador, tem confrontos com times teoricamente mais fracos após a copa. Na sequência:
    Atlético PR – F, Ceará – C, América – F, Botafogo – C, Atlético MG – F, Fluminense – F, Paraná – C, Bahia – F, Palmeiras – C, Cruzeiro – F e Flamengo –C….

    Até pegar o Palmeiras, o Clube do Povo pegará uma sequência de confrontos com times fracos. A exceção seria o Atlético mineiro. Excluindo esse, jogaríamos
    Contra 4 clubes que hoje estão no Z4 e outros que estão atrás na tabela.

    Não estou falando em título. Mas dá para beliscar uma vaga na LA

  2. INTERminavel COLORADO disse:

    Creio que essa parada de 35 dias durante a Copa mudará o rumo do campeonato. Muitos clubes perderão jogadores, outros acrescentarão novos jogadores aos elencos. Ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa sobre quem será campeão, quem irá cair, quem irá disputar vagas para a LA ou para o Z4. Tudo pode acontecer após a Copa do Mundo. O negócio é jogar calado e somando pontos. Acredito que o Inter não vá conseguir uma vaga para a LA, o que seria um título, mas também não brigará para cair. Ficará ali no meio, no limbo, talvez garantindo uma vaga na Sulamiranda do ano que vem…

    • analista disse:

      Acho que é por aí mesmo! Mas tem que começar a fazer gols… só na base da “empatite” pode encrespar a coisa…

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      A parada da Copa vai ser a desculpa pronta que essa direção covarde e o Maionese vão usar para os fracassos em campo. Vão alegar quebra do ritmo de jogo como se o time já tivesse um padrão, um esquema e jogadas ensaiadas. Mas como sempre tem os bobos que caem nessas desculpas esfarrapadas…

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Vaga na LA, título? Não era o que dizíamos para o coirmão antes? Com colorados assim nem precisa de gremista corneteando!

      • Maurício disse:

        Que cousa, disseste exatamente o que penso sempre que leio os Dudus do blog: com colorados assim nem precisa de gremista corneteando!

      • INTERminavel COLORADO disse:

        CT, tu realmente leste o que eu escrevi? Tu está tão envolvido nessa de derrubar o Maionese que nem consegue enxergar as letras ou interpretar um texto.

    • 66 disse:

      Obviamente que eu sei que é difícil pra gente analisar as coisas sem olhar para o nosso time. Mas e se saíssemos do Inter e olhássemos apenas os adversários, como será que analisaríamos o campeonato?
      Qual o time é o favorito? Aqui, diferente do que estamos carecas de ver em outros paises, é impossivel dizer quem será o campeão. Seja antes de começar ou seja agora, com quase um terço do campeonato disputado. E se não podemos apontar o campeão (pela absoluta falta de um favorito incontestavel ) porque não acreditar numa boa campanha do Inter?
      O que impede o Inter de fazer uma boa campanha ou até nos surpreender, mas que não impede os outros times de alcançar?
      O Flamengo, como time, como estratégia do departamento de futebol ou como elenco, é tão superior ao Inter assim? Em que?? Só se for no poder de investimento. O Flamengo sempre foi uma bagunça. Quem é o treinador do Flamengo? Um tal de Barbieri.
      O Palmeiras talvez seja o melhor grupo e pra mim é o time com mais chances de ser campeão mas hoje está atrás até do Sport.
      O São Paulo deixou de ser modelo e nos últimos anos só não foi rebaixado porque de resto tem sido igual ao Inter. Moedor de treinadores e folha cara.
      O organizado e caro tme do Cruzeiro acabou de apanhar da Chape.
      É por isso que eu acho que a corneta é muito grande e até certo ponto injusta.
      A gestão do Píffero foi um caos mas a atual administração colorada tem sido ágil pra se livrar das nabas. Tem feito contratações pontuais (pode até ter errado em alguns nomes mas não fica insistindo muito se não deu resultado) e acho que não tem times muito melhores que o nosso.
      Então, porque não sonhar alto?
      Medo de que?
      Se existe tamanha igualdade entre os times, porque só a torcida do Inter tem que ficar acabrunhada no seu canto esperando que o time se limite a não fazer fiasco? Porque temos um “interino” treinando?
      Quais são os bons treinadores hoje no Brasil??
      Onde eles estão?
      Eu espero coisas boas do Inter sempre. Seja com time ruim ou com time bom.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Em 2016 vocês diziam a mesma coisa aqui no blog: o campeonato não tem bicho papão então porque desconfiar da primeira colocação do Inter do Fucks? Eu dizia: porque não tem time e nem treinador!
        Hoje não temos treinador e temos uma direção desmotivadora que diz abertamente que jogamos para não cair! Direção covarde e sem ambição! Não é atoa que não ganhamos nem Gauchão com Medeiros e Mello!

  3. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O Inter em 8º na tabela e o cara falando como se estivesse em 1º! A que ponto chegamos!

  4. alessandro machado disse:

    Se não cair é lucro, sem time e sem treinador!

  5. Campeonato Brasileiro de 2018.
    Classificação 10 Rodadas:
    1º Flamengo 23 pontos. Técnico Barbieri (Cascudo)
    2º Sport 18 pontos. Técnico Claudinei (Cascudo)
    3º Palmeiras 17 pontos Técnico Roger (Cascudo)
    4º Atletico MG 17 pontos Técnico………………..(Tão cascudo que não sei o nome)
    5º Cruzeiro 17 pontos Técnico Mano ( Estagiário)
    6º São Paulo 17 pontos Técnico Aguire (não sei se é cascudo ou estagiário)
    7º Gremio 16 Pontos Técnico Renato (Não sei se é cascudo ou estagiário)
    8 º Inter 16 pontos Técnico Maionese ( Cascudo)
    9º Corinthians 15 pontos Técnico Osmar Loos (Cascudo)
    10º Fluminense 14 pontos Abel Braga (estagiário).
    Do 1º ao 10º: Total 6 cascudos 2 estagiários e 2 indeciso
    do 11º ao 20º todos técnicos cascudos.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Tem que fazer um levantamento do Inter e seus títulos e não dos outros clubes pois os clubes possuem tradições diferentes. O Grêmio já revelou vários técnicos nós nunca revelamos nenhum. No máximo mudamos a sorte de alguns já rodados como aconteceu com Abel e Tite. O Santos ganha títulos com time só de garotos. Qual o outro clube brasileiro consegue isso? O Corinthians ganha títulos com jogadores medianos já o seu rival Palmeiras só ganha com craques ou medalhões. Devemos olhar para a nossa história para saber das nossas tradições e não ficar comparando com os outros. E a nossa própria história recente já nos mostrou onde vamos parar brincando com a casamata. É mais fácil o Inter ressuscitar um Luxemburgo do que revelar um Maionese. Essa é a nossa história. Essa é a nossa tradição. Brigar com ela só nos levou para o fundo do poço!

      • INTERminavel COLORADO disse:

        O Joãozinho do passo certo só enxerga o que ele escreve. E está tudo na ponta do seu nariz.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Fucks, Falcão, Roth, Lisca, Zago, Gordiola e Maionese! Já não abusamos da experiência? Ou ela tem que ser INTERminavel porque no clube A ou B deu certo? Aliás por onde andam esse supertécnicos bem sucedidos, esses gênios incompreendidos que foram injustiçados no Beira Rio?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s