A contratação mais importante do Inter na temporada, por tudo o que o jogador representa (23 anos, uma das revelações do futebol brasileiro, medalha de ouro e olhado como um futuro lateral da Seleção principal), foi apresentada oficialmente na quarta-feira.
Zeca, uma das revelações da base do Santos, assinou contrato, recebeu a camiseta número 37 e deu sua primeira entrevista. Disse aquilo que a torcida queria ouvir: está pronto para jogar.
Os 185 dias sem jogar:
– E u nunca treinei tanto na minha vida, nessa fase de afastamento. Fiz o possível para chegar bem e jogar o mais rápido possível. Me receberam muito bem, do porteiro ao último jogador. Conheço o Odair da Olímpiada. É muito bom o que ele implanta, a linha alta, com o lateral adiantado. Eu fico muito feliz de chegar e com a minha característica, eu jogo no mesmo padrão do time.
O elogio ao treinador:
– É um grande treinador, pessoa, homem. Não tenho o que falar dele, é engraçado, gente boa. Quando tem que falar sério, fala. É um cara que se impõe bem, é inteligente taticamente, passando o que tem que fazer. Fico feliz em trabalhar com ele de novo. Falei com ele, sim. Por telefone, fiquei feliz demais. Não pensei duas vezes. E como disse, estou muito feliz aqui. Tenho certeza que vou fazer história.
Tomara que goste de treinar, é o que mais vai fazer até o final da temporada.
Ehehe….
23 anos, sequer estreou em seu segundo clube, e até de refugo já foi chamado. Deve ser um novo recorde.
É curiosa essa atitude de reprovar toda e qualquer decisão do clube. Permite aos ‘entendedores’ prevenir a si e aos demais pra que evitem iludir-se e sofrer com eventuais reveses.
Ou seja, o ‘entendedor’ é uma espécie de cristo: sofre [CERTO] com antecedência pra que os outros [TALVEZ] não sofram depois. Coisa de gênio. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Taí uma boa definição. Ehehe…
Fartura burra!!!!
A queda para a Segundona deixou traumas! A torcida colorada sempre foi impaciente, mas está batendo todos os recordes. Até quando a direção faz um negócio da China, trocando Sasha por Zeca, ficam desconfiados. Eu ainda acredito numa boa campanha em 2018!
(P.S. – Nossa torcida queima jogadores, como Ricardo Goulart, Lucas Lima. Espero que deixem Iago se firmar!)
To nesse pensamento tbm, do Iago. Acho que ele vai render uma boa grana pra gente ainda.
Onde eu assino.
Eu acho que a maior parte da torcida está é conformada. Em outros tempos o Maionese já tinha sido corrido. Quanto ao Zeca não tenho o que falar dele. Eu nem tenho falado de jogador pois com o comando que não temos fica difícil avaliar quem presta e quem não presta no elenco.
Nunca vi guri do eixo RJ/SP emplacar no Inter, o de Minelli, 75/76, de fora só tinha cascudo, Manga, Figueroa, Vacaria, Hermínio, Marinho Perez, Dario, Flávio, Lula, o resto era de casa, Falcão, Cláudio, Carpegianni, Escurinho etc., mas vai que…
Depois dos 7 do Cruzeiro ontem essa direção covarde e a sua comissão “técnica” igualmente covarde devem estar de calça plástica.
Nada… Já estão com a desculpa engatilhada.
Curti muito a nova camiseta nº 1, mas continuo achando que já passou da hora de trocar o fornecedor. Torcedores mais supersticiosos lembram que em 6 temporadas de Nike não conquistamos título algum fora do RS.
É por essas e outras que eu sou fã das camisetas da reebok. Com ela ganhamos o unico mundial FIFA do estado.
Poderiamos voltar pra eles… essas da nike, sinceramente, nunca estiveram com nada.
Camisa horrorosa! Nada a ver esse lance de dois tons de vermelho. A coisa está pior do que nos anos 90 quando pelo menos faziam uniformes mais bonitos e com detalhes interessantes. O Inter não tem ninguém para desenhar os uniformes?
Também era muito fã, foi uma grande pena a Reebok ter saído do nosso mercado. Era um material de custo-benefício bem melhor, com soluções gráficas originais e de bom-gosto (ao menos no material colorado).
Aliás, o mesmo se aplica à Puma, cujo [bom] material também teve sua participação de mercado bastante reduzida.
Sério que aliam o fornecedor de uniformes aos títulos? Era só o que faltava!
Quer dizer que os títulos de 75 e 76, cujo uniforme não era fornecido por nenhuma empresa, foram de mentirinha? Títulos se faz com times e elencos qualificados, direções competentes e torcida acreditando na causa. Fora disso, é superstição, o sobrenatural, bruxismo, achismo, cornetismo, etc e tal…
Pensamento mágico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os caras são engraçados qué qué qué
Pensamento mágico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os caras são engraçados qué qué qué
Bueno, já li por aqui que o Inter vai mal quando joga todo de vermelho. Por aí tu tira uma base…
Sempre gostei das tradicionais vermelhas com gola V e punhos brancos ao melhor estilo da Adidas de 79.
Tanto é que tenho uma Topper, Reebok e Nike nesse estilo.
Gosto mais da primeira que é lisinha, sem estampa de patrocínio.
O cara se acostuma a ganhar tudo. Usa isso até no seu codinome. Aí, vem um período de vacas magras e ele fica virado num azedume!
Desde quando falar a verdade e fazer cobrança aos que dirigem o clube virou sinônimo de azedume? Só faltou me chamar de gremista! É por essas e outras que chegamos na vexatória situação atual!
A “tua verdade”, não é? O que é verdade para ti pode não ser para outros. Menos, CT, menos…
É verdade! Eu até me esqueci que tem alguns que dão créditos INTERmináveis para estagiários incompetentes! Tem gente que acredita em duendes! E os duendes são a verdade para elas!