Danilo ou Marcelo Lomba? Faça sua escolha

A inesperada folga no calendário do Inter, determinada pela eliminação do time no Gauchão, vai permitir a recuperação dos jogadores lesionados e estabelecer algumas disputas por posição.

Uma delas: Danilo Fernandes, titular do gol até se machucar, ou Marcelo Lomba, que assumiu o lugar e virou um dos destaques do time?

Odair Hellmann nada antecipa, lembrando que antes será preciso receber a liberação completa de Danilo, mas é bem provável que quando o dia chegar ele considere a importância de Danilo no grupo. Além de bom goleiro, ele é um dos líderes e, mesmo ainda em tratamento, esteve junto aos demais jogadores em todos os clássicos.

Danilo já deve tr sua primeira chance de jogar em pelo menos um tempo do amistoso do próximo sábado, contra o Caxias, no Centenário.

Pergunta ao torcedor:

– Quem deve ser titular?

– É justo tirar a posição de um jogador que só saiu do time por lesão?

– Ou chegou a vez de Marcelo Lomba?

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Danilo ou Marcelo Lomba? Faça sua escolha

  1. Fifaldino disse:

    Em condições normais eu considero o Danilo melhor, mas futebol é momento. Deve jogar quem estiver em melhor fase. Não sei como está o Danilo agora (voltando de lesão), mas o Lomba está em excelente fase. Que usem este período de treinamentos para observar bem cada um deles.

  2. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    E quem disse que o problema do Inter está na goleira? Quando estivermos no Z4 do BR vão ver que essa dúvida sobre o goleiro não faz o menor sentido. O pior é que quando na 5ª rodada estivermos na lanterna vão dizer que a culpa é da falta de ritmo de jogo devido às férias longas do time!

  3. Maurício disse:

    Leio que o Abel quer o Camilo no Flu.
    A pergunta que fica é: prefere com desconto à vista ou parcelado no cartão?

    A propósito, o negócio do Zeca pelo Sasha pode ser interessante.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      E o corneteado Abel conseguiu ganhar a Taça Rio com aquele time podre do Flu que vai jogar o BR para não cair. Mas alguns preferem dar crédito para estagiários que ficam em 5º lugar no Estadual. Depois ainda reclamam da situação do time.

    • Ricardo disse:

      Pode ser até cheque pré-datado, do Banco da Bahia.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Com aquele timeco do Flu, que vai jogar o BR para não cair e que é muito pior do que o atual elenco do Inter, a simples classificação para a final já seria uma façanha. Esse time podre do Fluminense nas mãos do Maionese, do Gordiola, do Zago, do Fucks e outros da mesma laia sequer chegaria na semifinal!

      • Maurício disse:

        Como se alguém soubesse mesmo o que aconteceria.

        E a entrevista-padrão do Abelão pós ‘título’? Começa com aquelas meias-frases emocionadas clássicas tipo ‘cara, esse grupo é diferente… é a vontade de vencer…’ kkkkkkkkkk O trecho publicado pelo GloboEsporte também é a cara do nosso eterno Campeão do Mundo:
        ‘Vitória da alma. Estamos competindo. Não nos achamos superiores a ninguém. Respeitamos todos. Mas para ganhar da gente tem que correr, pelo menos, igual. Temos nos superado. A alma está sempre em primeiro lugar. Essa amizade que existe entre todos nós acontece em campo, uma superação incrível’

        Bah, como é que alguém ainda compra esse blá-blá-blá?!?!?

  4. FELIPE disse:

    Danilo ainda é superior. O Lomba estava em ótima fase, mas, no meu entendimento, falhou nos 3 gols do Grenal da Arena. No primeiro, atirou-se na bola com as pernas, quando o mais correto seria ir com os braços. No gol do Jael, a falta foi de muito longe, dava tempo pra chegar…e no terceiro do Arthur nem se fala, foi um chutinho fraco no meio do gol, totalmente defensável.

  5. Roberto disse:

    1️⃣⌚🔇🍓⚰️

    Qué qué qué

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s