‘Não venho para ser recuperado, venho para ter sucesso’

Depois de dois meses de avanços, recuos estratégicos, desistências aparentes, debates e tentativas, o centroavante André, 27 anos, deixou o Sport, fez exames médicos na última semana e foi apresentado, oficialmente, como novo jogador do Grêmio na manhã de segunda-feira.

André mostrou entusiasmo na conversa com os repórteres, destacou seu esforço na negociação, atribuiu a imagem de jogador problema às redes sociais e garantiu que estará em forma para a estreia no Brasileirão. Acima de tudo, acha que vai ganhar muito por conhecer o ambiente e ser treinado por quem conhece os segredos do ataque:

– É um time que é bem treinado, tem um grande treinador e eu conheço a maioria dos jogadores – disse em entrevista ao GloboEsporte. – Isso despertou em mim o interesse em vir. Não é segredo para ninguém. Estou muito feliz. A expectativa é de ser campeão. É um sonho realizado.

Eu não venho para ser recuperado, venho para ter sucesso trabalhando com Renato. Essa é a expectativa. É um técnico experiente, que consegue tirar o melhor do jogador. Pesa muito vir para cá para trabalhar com ele. É um cara que foi atacante, então vou tentar tirar o máximo dele para me aprimorar A expectativa do torcedor é a mesma minha, de ser campeão. Isso me motiva a trabalhar ainda mais e dar a resposta, fazendo gols. 

– Queria poder jogar o Gauchão já. Mas é um tempo que terei para treinar, aprimorar, para quando começar o Brasileirão estar a disposição para começar bem. Vou estar pronto para a estreia do Brasileirão. Já tive tanta paciência, dá para ter mais um pouco. Claro que futebol é momento. Hoje o Jael é titular, está aqui há mais tempo, está bem. Tem o Brocador, que por onde passou foi artilheiro. Vou ter tempo para trabalhar, para mostrar que posso jogar e ser titular. Aqui o time é para ser campeão.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Futebol, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ‘Não venho para ser recuperado, venho para ter sucesso’

  1. Henrique disse:

    Espero ser surpreendido! Hahahahha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s