29 respostas para Porque rir é preciso

  1. Maurício disse:

    Interessante reportagem na capa do DCM nesse momento, O QUE SE SABE DO DONO DO AVIÃO QUE LEVAVA 500 KG DE COCAÍNA NO MT. O Brasil é uma gandaia.

  2. E pegaram o Delfim Netto! O coitadinho certamente era o supra sumo da honestidade durante a época dos milicos e foi aliciado e desviado do caminho só agora nos últimos anos!

  3. Fred disse:

    Nunca um capitão botou tanto medo na esquerda.
    Sabem que levarão uma lavada no primeiro turno.

    • Maurício disse:

      MEDO é a palavra certa!

    • INTERminavel COLORADO disse:

      O FRED é mais um anti-Cubista!

      • Fred disse:

        Ora, isso não é verdade.
        Mas apesar de achar que Cuba é outro inferno socialista criado por esses nefelibatas que, como já orientava seu líder Lênin, acusam os outros do que eles são, aprecio muito Picasso.
        Ah! A fase azul me parece bem mais interessante do que o cubismo.

      • Miguel disse:

        “acusam os outros do que eles são”, essa frase, aqui no Brasil, combina muito bem com a direita.

      • Fred, Lenin nunca disse esta frase, assim como nunca escreveu um certo decálogo que por vezes lhe é atribuído! Não se pode apelar à desonestidade apenas porque não se simpatiza com determinadas lideranças ou correntes de pensamento.

      • mariomarcos disse:

        É preciso reconhecer, Nogueira: a direita sabe se unir. Ela se une até em comentários no blog.

    • Como eu poderia temer um valentão que, em uma semana faz um vídeo descendo a lenha em uma Emenda Constitucional do governo (PEC dos Gastos) para na outra arregar em apenas 5 minutinhos trancado em uma salinha da Câmara?

  4. Guilherme Pereira disse:

    Eu prevejo o futuro da seguinte forma, ele ganha a eleição em 6 meses toda a manada de imbecis que votaram nele vão se dar conta de cagada que fizeram mas, como bons brasileiros que são ( ignorantes e analfabetos funcionais) não darão o braço a torcer vão justificar o caos com a desculpa que o culpado de tudo é a esquerda e repetir toda a ladaia que a gente já ouve hoje em dia. É mais fácil culpar os outros do que fazer uma auto reflexão e chegar a conclusão que tudo o que acreditam não passa de um engodo, que violência não se combate com violência e sim com educação e distribuição de renda, que para esse país mudar devemos refundar a nossa sociedade acabar com o latifúndio e a intervenção estrangeira na nossa economia e principalmente termos noção que se continuarmos escravizando o próximo nada vai mudar. As mudanças devem começar dentro de cada um desde o gari até o mais alto magistrado todos somos seres humanos e para que eu possa ser feliz não preciso pisar na pessoa que está do meu lado.

    • Henrique disse:

      “intervenção estrangeira”… nossa, tudo muito bonito! Faltaram os unicórnios nesse mundo de algodão doce!

      • Ricardo - DF disse:

        Veja “Snowden”, de Oliver Stone. Vais constatar que, sim, os euanos interferem em outros países. Antigamente promovendo ditaduras militares. Atualmente promovendo ditaduras do judiciário.

    • Marcon disse:

      Eu prevejo o futuro da seguinte forma: ele ganha a eleição e em 6 meses todas as pessoas de bem que votaram nele vão se dar conta do quanto demoraram para apear os que só fizeram cagada ao longo desses quase 30 anos e estes, os que só fizeram cagada, mais os ignorantes e analfabetos funcionais da esquerda, continuarão não dando o braço a torcer, colocando a culpa de tudo na imprensa golpista e repetindo toda a ladainha que a gente já ouve hoje em dia, isto é, que é mais fácil culpar os outros do que fazer uma auto reflexão e chegar à conclusão que tudo o que fizeram e acreditam não passou de um fracassado desgoverno que quebrou o Brasil em 13 anos de roubalheira desenfreada.

      • Miguel disse:

        “…não passou de um fracassado desgoverno que quebrou o Brasil em 13 anos de roubalheira desenfreada.”
        E cadê o dinheiro que os honestos que governaram o país nos outros 500 anos não roubaram?
        Se com toda roubalheira em 13 anos trouxeram muito mais benesses, repito a pergunta, cadê o dinheiro que os honestos NÃO roubaram?

      • Marcon disse:

        “é mais fácil culpar os outros do que fazer uma auto reflexão”
        Tua resposta está aí…

      • mariomarcos disse:

        Cidadãos de bem? Não há nenhuma justificativa para votar num ser desprezível como este, que homenageia torturadores, despreza mulheres, é homofóbico, relativiza o estupro, preconceituoso como poucos. Nenhuma. Fico pensando nos homens que votam nele diante das mulheres da família. Como explicar o que um sujeito como este fala a respeito delas? Lembro bem do que disse o velho Brizola no último debate daquela eleição com Collor, Lula, Covas e outros. Disse ele: ‘se não quiserem votar em mim, não votem. Há outros bons candidatos aqui. Só não votem neste moço (apontando para Collor)’. 35 milhões de pessoas votaram no caçador de marajás. Deu no que deu.

      • Marcon disse:

        Escreveste uma série de inverdades, MM, lamentável. Vou votar em alguém que não tem a qualidade dos teus “companheiros”, tu sabes bem qual é…

      • mariomarcos disse:

        Estás enganado. Tudo é verdade. E eu poderia ampliar a lista. Além de tudo, um incompetente que não apresentou um único projeto em todo este tempo de Câmara.

      • Marcon disse:

        Chega de mentiras MM…

      • Guilherme Pereira disse:

        Além de burro não tem criatividade tu é o pseudo eleitor do Bolsonaro

    • Ricardo - DF disse:

      É incrível imaginar alguém querendo votar no Bolsonaro. O cara é um psicopata. Para os leitores de Veja, vale lembrar o que saiu na pág 60 da edição de 30 de dezembro de 1987: “no Rio de janeiro, o capitão Jair Messias Bolsonaro apareceu no centro de um plano de explodir bombas em unidades militares.”

      É uma caricatura de fascista: misógino, homofóbico, truculento, autoritário, ignorante.

      Mas quando a gente vê pessoas supostamente esclarecidas acreditarem que o PT é o responsável pela maior roubalheira da história deste país, não dá para duvidar de nada.

      • Marcon disse:

        E quem foi?

      • mariomarcos disse:

        Inacreditável que alguém defenda o voto em um ser desprezível como este.

      • Guilherme Pereira disse:

        Marcon, foi primeiramente os colonizadores portugueses que escravizaram primeiro os índios depôs os negros, depois veio os duques, marqueses, condes e imperadores que perpetuaram a escravidão e mantinham a população pobre na ignorância. Depois tivemos os militares com uma ditadura já nos primeiros anos da república, logo depois veio os barões do café e do leite que dominaram o cenário na república velha claro patrocinados pelos novos ricos como os Matarazzo e outros menos importantes bom depois teve a turminha do Carlos Lacerda ( esses já com a mente doente como a tua), depois pra teve novamente os milicos com ajuda de alguns tipos como os Marinho, Sirotsky, Saad…, logo depois tivemos novamente os Marinho envolvidos mas aí com o que tem de mais nojento e sujo dos porões da Bovespa e por fim temos o Bolsonaro que não difere em nada do Temer e sua gangue.

      • Marcon disse:

        Interessante, te lembras da época da colonização, império, primeira república, barões do café, governos militares e … aí amnésia total – memória seletiva essa tua! kkkkkkkkkkkkk

      • Marcon disse:

        Ricardo, misógino(repulsa, desprezo ou ódio contra as mulheres) e homofóbico(aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio, preconceito contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais), convenhamos é invenção da tua “ídola” Maria do Rosário e tu estás servindo apenas de tambor( e o burro sou eu???). Quanto aos outros adjetivos, teu guru maior(o condenado) é tão truculento, autoritário e ignorante quanto ele, com uma diferença: um não é corrupto, o outro é e ficou provado.

  5. Olavo de Carvalho foi convidado pelos filhos de Bolsonaro a escrever o prefácio de um livro sobre a biografia do “mito”. Rejeitou o convite alegando que era apenas “eleitor” e não “cabo eleitoral” de Bolsonaro. O velho é matreiro e provavelmente está se precavendo caso “dê problemas” não teria seu nome tão associado ao “mito”.

    Bolsonaro anda se associando abertamente com políticos como Onyx Lorenzoni (que admitiu ter recebido caixa 2), Mão Santa (cassado por compra de votos), Magno Malta (envolvido no escândalo dos sanguessugas), entre outros, e já se colocou de joelhos para os tais “mercados”. Uma movimentação que lembra o Lula pouco antes de 2002 quando aliou-se com Jader Barbalho, Sarney, Maluf e publicou a “Carta ao Povo Brasileiro”, que na verdade tratava-se de uma carta aos “mercados”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s