Inter deve ter os titulares no domingo do Bento Freitas

Tudo indica que o Inter terá os titulares na partida complicada do próximo domingo, contra o invicto Brasil, no Bento Freitas.

Odair Hellmann não confirmou, mas os jogadores voltaram na madrugada de Cascavel, onde garantiram a classificação na Copa do Brasil, descansam nesta quinta e serão reavaliados na apresentação de sexta. Se todos estiverem bem, serão confirmados.

Com isso, Odair vai encerrar o revezamento entre titulares e reservas no Gauchão, até porque a suspensão da rodada do Carnaval dará mais tempo de recuperação.

Uma das possibilidades será poupar D’Alessandro, se ele se queixar de alguma dificuldade – o que normalmente não acontece.

Apesar das críticas do desempenho do volante Gabriel Dias no empate com o Boa Vista, em Cascavel, ele seguirá no time. Odair entende que a presença de Gabriel dá mais liberdade para a movimentação de William Pottker.

 

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Inter deve ter os titulares no domingo do Bento Freitas

  1. analista disse:

    Time medroso. Com três volantes contra o Boavista, sendo que nenhum deles com aptidão ofensiva. Edenilson não tem poder de fogo, e não sabe jogar pela esquerda. Um sistema ofensivo com apenas três jogadores, sendo um deles um atleta de 37 anos que não tem como principal virtude ingressar na área adversária e fazer gols, e outro que está muito mal (Damião) vai fazer gols em quem? Já vi esse filme na queda para a série B, quando insistiam em aprimorar o sistema DEFENSIVO… e o Inter seguia sem fazer gols em ninguém. Olha, se os volantes do grupo não tem aptidão ofensiva (talvez o Patrick tenha…) e se os meias não ajudam na recomposição, quem sabe se fixa laterais com mais ações defensivas e liberem os meias para apoiar, de verdade, os atacantes… o técnico tem que achar este equilíbrio, agora, três volantes desses contra o Boavista reserva, num campo neutro… NÃO ME FAÇA PEGAR NOJO, ODAIR!!!

  2. INTERminavel COLORADO disse:

    A banda corneteira está solta…Deuzulivre!

    • analista disse:

      Corneteira…, a banda…, hummm, só você pode comentar então? Que bom…

      • INTERminavel COLORADO disse:

        Você pode cornetear aos montes, e eu posso comentar aos montes…É isso!

      • analista disse:

        Pra vc ver, eu jurava que os teus comentários equivaleriam, igualmente, à corneta, ou que os meus, e de outros, teriam o propósito de ser somente comentários, nada mais… mas o inferno são os outros né… Certo!

      • INTERminavel COLORADO disse:

        Então estamos quites…

    • alessandro machado disse:

      Lá vem o fielzão, torcedorzão, incondicionalzão…

      • INTERminavel COLORADO disse:

        Sim, sou fiel ao Inter. Sou torcedor incondicional, seja nas derrotas ou vitórias. Mas não sou dono do SCI, apenas torcedor. Não me sinto dono do clube. Sou um torcedor como outros. E se tiver que criticar a direção ou jogadores, farei. Mas serão críticas sempre visando a construção, que é bem-vinda em qualquer lugar, inclusive aqui. Dificilmente perderei meu tempo criticando só por criticar coisas sem fundamento algum. Para mim, isso nada mais é do que corneta mesmo…Mas é um direito seu falar o que bem quiser, mas também dá o direito de outra pessoa lhe responder como quiser, desde que não passe dos limites aceitáveis. Um abraço, meu caro torcedorzão infiel, condicionado e cornetão!

  3. INTERminavel COLORADO disse:

    O time considerado TITULAR (há muito ainda o que testar para se chegar ao time ideal) jogou apenas 3 partidas no ano, o que é muito pouco para se fazer uma avaliação mais profunda. O certo é que ODAIR, que opta por 3 volantes, deveria repensar o meio-de-campo fazendo entrar no lugar de GABRIEL DIAS, o PATRICK, que jogaria pelo lado esquerdo para dar apoio a YAGO, bem como ser uma opção durante o jogo para a meia ou lateral esquerda. Isso daria para ODAIR a opção de entrar com outro meia ou atacante no lugar de YAGO. Que volte com EDENÍLSON pela direita, onde rende mais, pois seria uma opção para DUDU (que fez bom jogo ontem) ou outro lateral qualquer.

    Já RODRIGO DOURADO, me parece, se atrapalha com ou sem a bola, e ainda mais com outros 2 volantes em campo. Me parece perdido enquanto há 3 volantes. Já com 2 volantes, ele volta à posição original e aí simplifica, destrói, embora a quantidade de faltas desnecessárias.

    E RDA foi DECISIVO ontem, como em outras oportunidades, com um passe mágico para POTKER fazer o gol. DAMIÃO está ansioso para marcar seu golzinho. É questão de tempo.

    • Maurício disse:

      O caso do Gabriel Dias tá parecendo bruxismo.

      • INTERminavel COLORADO disse:

        Não sei se é bruxismo, ou se ODAIR acredita mesmo que ele renderá mais do que vem rendendo. Até que não jogou mal ontem, mas também não contribuiu muito, principalmente no ataque. Eu sacaria ele por PATRICK, por exemplo. Mas também acho que não é a solução para o meio. Aliás, embora tenha entrado no meio para o fim do jogo, CAMILO nada contribuiu também, nem na frente e nem atrás. Continuamos na dependência do gringo. E aí sobra a bomba pra ele, não acha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s