Pottker: ‘Sinto que poderia ter feito um pouquinho mais’

Apesar de estar há poucos meses no Inter, o atacante William Pottker pode deixar o clube e trocar o Brasil pela China. Não há ainda uma proposta oficial, mas ele sabe que há o interesse. Mesmo assim, se depender dele, vai continuar para disputar a Série A, conforme revelou ao repórter Tomás Hammes, do site G-1.

Eu disse lá atrás que ficaria seis meses na Série B e que queria jogar a Série A. Mas há um conselho, uma direção, que sabem o que é melhor para o clube. Se depender de mim, quero defender o Inter em campeonatos tão disputados como Brasileirão, Gauchão e Copa do Brasil. Minha cabeça está no Inter. Sinto que poderia ter feito um pouquinho a mais. Sinceramente. Apesar de os números serem bem favoráveis, 10 gols, seis assistências, três pênaltis sofridos. Houve o período em que fiquei sem fazer gol. Acho que poderia dar mais, mas estou feliz pelo que pude ajudar. Tive uma pequena parcela no acesso.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Pottker: ‘Sinto que poderia ter feito um pouquinho mais’

  1. analista disse:

    Bem escalado e orientado, pode ser mais útil, com certeza!

  2. Maurício disse:

    Bueno, se o caixa tá quebrado, não me parece haver outro jeito senão vender quem tem mercado. Se só o Pottker tem mercado, a conclusão é simples.

    A boa notícia do Roger fechado com o Palmeiras é a má notícia do Abelão sem concorrentes pra assumir o comando colorado. Oremos.

  3. edi tavares disse:

    Será que os chineses ainda querem o Anderson?!

  4. 66 disse:

    Se o Pottker acha que podia ter dado um pouco mais, imagina o Sasha e o Winck.

  5. Red Horse disse:

    Chega de futebol vamos falar do nosso inter, alguém sabe como vai ser o Mosaico da B sábado? gostaria de participar, vai ser o ponto alto do time na temporada VAMOOOOOOO

  6. andreas boos disse:

    Sera que se fizer um pacote com os 20 e poucos jogadores emprestados do inter não da o valor da venda do pottker? Acho que da tranquilamente pra oferecer todos eles por uns R$ 3.000.000,00. Abre o olho direção… vende as nabas todas que o prejuizo nosso com o salario deles compensará a não venda do pottker. Pottker eh jogador titular em qualquer clube do brasil, prq so no inter que não estão vendo isso? Ai vende o cara e fica procurando substituto a altura por preco de banana e com isso brotam, igual beterraba, as varias nabas que os empresarios oferecem (vide Loverson’s, Andersono’s, etc).

  7. Problema é que o Sacha e o Winck não tem mais para dar, eles estão no limite. Pelo bem de ambos tem que passar adiante o quanto antes. Sacha não sabe dominar uma bola, não acerta um passe de 2 metros, não sabe DRIBLAR, lento e não acerta um chute e é um cai cai que não para em pé, titular em nome da recomposição é muito para o meu gosto, tem que achar alguém saiba ao menos fazer alguma coisa a mais. Winck é o verdadeiro peladeiro, não marca, não guarda posição, quando apoia quer driblar todo mundo, chuta sempre na hora errada. Nino Paraiba da Ponte ganha 29 vezes menos que o Winck e joga muito mais. Reinaldo LE da Chape é muito melhor que o Undel e o salário é 19 vezes menor.

    • 66 disse:

      Confesso que acho que não vi sequer uma partida inteira desse Nino Paraíba, mas o pouco que eu vi achei ele melhor que os nossos laterais.
      Só que nenhum time grande de São Paulo se interessou por ele e isso também é meio estranho.
      Esse cara desde o início do campeonato vale um monte no Cartola. Ele e o tal de Luka.
      E a Ponte quase sendo rebaixada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s