Inter: em busca da vitória e dos pontos para decidir em casa

Bom, a situaçāo está assim: se vencer o Criciúma na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, o Inter (líder com 58 pontos ganhos) ficará a apenas dois pontos da volta à Série A do próximo ano. Ou seja: neste caso, decidirá o acesso em casa, diante da torcida, no jogo do próximo dia 28, sábado, contra o Ceará.

Mas não será nada fácil. O Criciúma é sempre um adversário complicado quando joga em seu estádio, diante de uma torcida entusiasmada e que vive momentos decisivos já que seu time tem 42 pontos e está a três de chegar aos 45 que afastam qualquer risco de rebaixamento.

Contra este Criciúma, em um jogo com toda esta importância, Guto Ferreira terá a volta de quatro titulares importantes (Rodrigo Dourado, Edenílson, Leandro Damião e Sasha) e só não escalará sua principal equipe porque Cláudio Winck vai cumprir suspensão automática. Alemão será o substituto.

O Inter lidera, três pontos e duas vitórias à frente do América e com oito de vantagem sobre o quinto colocado, o Vila Nova.

O jogo começa às 16h30min.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Inter: em busca da vitória e dos pontos para decidir em casa

  1. Red Horse disse:

    Pegando fogo o campeonato e sem clubismo, fazia tempo q nao víamos a dupla Grenal em primeiro e segundo no brasileirão VAMOOOOO

  2. Jonas disse:

    Que bom! Isso significa que o futebol gaúcho está evoluindo. Porque houve um ano em que o grêmio ficou em nono e por incrível que pareça, conseguiu subir assim mesmo. Falam em virada de mesa, em colher de chá pro grêmio, que o Koff foi pedir ajuda ao Eurico Miranda, mas, enfim, o importante é que o grêmio conseguiu subir.

  3. sandrosaci disse:

    O Gremio não tem mundial.

  4. sandrosaci disse:

    Inter está passando pela b como time grande, sem sofrimento, líder isolado, campeão de renda e público. Sem precisar de canetaço para subir, sem ter que ser épico e imortal.
    Qualquer dessemelhança com outros times não é mera coincidência.

  5. Maurício disse:

    Esse golzinho no final foi uma sacanagem com os que ‘não desperdiçam a tarde de sábado vendo série b’ mas achavam que o Criciúma ia virar. E feito pelo CARLOS ainda… kkkkkkkk

  6. alessandro machado disse:

    Jogo horrível, não dá nem pra ver, futebol amador. Deprimente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s