Guto Ferreira ganha o reforço de quatro titulares

Se todas as dificuldades do Inter em Varginha foram mesmo provocadas pela ausência de quatro titulares, segundo o técnico Guto Ferreira, então a torcida tem direito de esperar uma atuação totalmente diferente na partida deste sábado, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse.

Rodrigo Dourado e Leandro Damião estão recuperados das lesões e liberados, Sasha e Edenílson cumpriram suspensão automática e voltam ao time. Ausente mesmo só o lateral-direito Cláudio Winck, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Guto terá à disposição, portanto, um time habituado ao esquema que consolidou o Inter na liderança do Brasileirão, com uma longa série invicta. Hoje, a equipe segue na frente, com 58 pontos ganhos, bem perto dos 63 do acesso à Série A.

O Criciúma, treinado pelo campeão gaúcho Beto Campos, está em nono, com 42 pontos, ainda sonhando com a volta à primeira divisão. Os catarinenses também estarão reforçados: cinco titulares voltam depois de cumprirem suspensão.

INGRESSOS

Pelo interesse dos torcedores do Inter, o Criciúma decidiu ampliar o setor da torcida visitante no sábado. A divisória será puxada para a frente das cabines de imprensa, permitindo o acesso de 4 mil torcedores. Até a quinta-feira, pelo menos 2,3 mil ingressos tinham sido vendidos – mais do que o total comprado até agora pela torcida local.

 

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Guto Ferreira ganha o reforço de quatro titulares

  1. Red Horse disse:

    Pessoal perguntou num outro post se o Réver retorna ano q vem, li no Wikipédia que o colorado quer ele de volta. O Flamengo é a favor mas o Réver contra…

    • andreas boos disse:

      Com esse, nao da pra contar. Que fique por lá e seja feliz.
      Sou mais o klaus na parceria com o cuesta. Dois caras novos que da pra investir pensando em ao menos 3 temporadas. Rever é pré-aposentado.

      • Red Horse disse:

        A direção também poderia buscar o zagueiro Victor Ramos q rescindiu contrato recentemente com a Chape, esse é guerreiro seria ídolo fácil acorda direção

      • Guasca disse:

        Poderíamos buscar um zagueiro que atuou no BBrêmio nos 2×5 e foi escorraçado do clube hoje inquilino da OAS. Acho que atendia pelo nome de Luciano.

      • Red Horse disse:

        BOA, podemos buscar será q ele tá legal??

  2. analista disse:

    Dourado não tem substituto minimamente razoável. Edenilson também não… para ver nossa situação para o ano que vem…

  3. andreas boos disse:

    Essa partida tem cara e jeito de ser outra estilo a ultima contra o Boa: sofrivel, ainda mais contra o Beto Campos. O retorno dos titulares muda alguma coisa, mas nem tanto assim. Ja fizemos jogos sofriveis com eles todos em campo tbm. O que esta sendo determinante pra gente são os jogos no BR, quando o time esta completo. Fora de casa temos que torcer pra dar certo. Pra avalizar meu comentario, basta lembrar do jogo contra o poderosíssimo Villa Nueva (fora de casa).

    Mas vamo lá. Vamo vamo inteeeeer.

  4. 66 disse:

    Ainda bem que o Damião retorna, poi foi ele o causador da mudança anímica do time.
    Enquanto uns ficam valorizando o mesmo de sempre ( mesmo que as atuações boas e ruins continuem acontecendo indiferente à presença dele ou não ), saúdo a volta do Damião.
    Esse sim causou uma mudança no time e na torcida.

  5. alessandro machado disse:

    Seria bom colocar data, horário e transmissão..

  6. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Não se preocupem fãs do Fucks, do Andrigo e do Gordiola: o mestre da casamata sabe das coisas. Certamente vai golear o Criciúma com facilidade, vai matar o jogo no primeiro tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s