Inter: já não há mais ingressos para o grande jogo no Paraná

Além de ultrapassar os 300 mil torcedores nos jogos em Porto Alegre, na Série B, o Inter é a grande atração nos jogos como visitante.

Em dois dias desta semana, por exemplo, o Paraná vendeu todos os ingressos para o confronto do próximo dia 3, contra o time gaúcho, em Curitiba.

Os dirigentes do Paraná acertaram em cheio. Apostaram na força do jogo, na motivação representada pela excelente campanha do time (o Paraná está em terceiro lugar, com 46 pontos ganhos) e na força do adversário para mudar o local do confronto. Em lugar da Vila Capanema, com capacidade para 20 mil torcedores, o jogo será na Arena da Baixada, do Atlético-PR, com espaço para 0 dobro.

Pois bem, em 48 horas, os 40 mil ingressos foram vendidos.

Será um dos jogos complicados do Inter nos 12 que ainda restam na competição. É provável até que Guto Ferreira aproveite a partida deste sábado, contra o Santa Cruz, no Beira-Rio, para poupar titulares muito desgastados. Um deles é D’Alessandro.

Cláudio Winck, que ficou fora dos dois últimos jogos por causa de uma pancada na perna esquerda, foi liberado e já treinou na quinta-feira.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Inter: já não há mais ingressos para o grande jogo no Paraná

  1. Maurício disse:

    Ah para, ná.

  2. Diego disse:

    Jogão, kkkkkk

  3. andreas boos disse:

    “… Um deles é D’Alessandro…” Pooo… poupar o cara que acabou de “folgar” no jogo contra o nautico? … afe … pracaba mesmo.
    Se é pra poupar, que ao menos jogue o segundo tempo, poupa so o primeiro. Ai da uma zica (tomara que nao) do santa cruz aprontar pra cima da gente e o bonitão descansando.
    Dificil entender essas coisas. Se o cara viesse de 5… 6… partidas seguidas eu ate entenderia… mas nao… Fazer o que? Acho que os 3 pontos em cima do paraná valem mais que os em cima do santa cruz.
    Depois vem a impressa dizer que o inter “calcou as sandalias da humildade” … isso, pra mim, eh soberba pura.

    • Maurício disse:

      Também não me agrada essa ideia da poupança, mas não vejo tanta gravidade assim. E convenhamos que não chega a ser um disparate: o jogo com o Paraná é já na terça que vem, e me parece bem mais complicado que o de amanhã.
      Inter x Santa é jogo pra dar rodagem e ‘casa’ ao Camilo e, como este não deve jogar os 90 munitos, o 2º tempo pode ser um bela oportunidade pro Juan, que na 4ª feira estava pronto pra entrar quando o Inter desempatou.

      • Maurício disse:

        ‘munitos’ = minutos

      • Marcon disse:

        No jogo contra o Santa Cruz o problema não está no meio campo ou ataque. Acho que o problema será a defesa: quem vai pra o enfrentamento com Grafite? Mesmo veterano, tem “jogo”, é alto e cabeceia bem. O que acham?

    • alessandro machado disse:

      Dale não aguenta, temos que nos conformar

  4. edi tavares disse:

    O jogo no paraná é futebol society, não levaria o Maestro para jogar no carpete.

    Existe alguma chance do D’ale ser eterno??

  5. 66 disse:

    Vamos falar de coisas úteis.
    Viu isso, MM.?
    A CBF divulgou, no início da noite desta sexta-feira, o calendário do ano que vem do futebol brasileiro. O Campeonato Brasileiro, por exemplo, vai parar um dia antes do início da Copa do Mundo da Rússia.
    A última rodada do Brasileirão antes do início do Mundial da Rússia será realizada no dia 13 de junho, uma quarta-feira – a Copa do Mundo começa na quinta, dia seguinte. A paralisação será de pouco mais de um mês, com o retorno marcado para o dia 18 de julho.
    Os clubes terão menos de duas semanas de pré-temporada – em 2017, o período foi de quase um mês. Os estaduais, por sua vez, foram divididos em 18 datas. O início será no dia 17 de janeiro, e o fim, no dia 8 de abril. Este ano, os campeonatos estaduais foram de 29 de janeiro a 7 de maio.
    Os dois jogos da final da Copa do Brasil, marcados para os dias 10 e 17 de outubro, vão acontecer próximos a duas datas reservadas a amitosos internacionais, as chamadas Datas Fifa (dias 12 e 16 de outubro).
    A propósito, 10 Datas Fifa estão agendadas para o ano que vem. O futebol brasileiro não será paralisado nelas, seja com rodada de estadual ou Campeonato Brasileiro.

  6. Red Horse disse:

    Agora vai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s