Da série ‘Perguntar não ofende’

A dupla Gre-Nal fez bem em usar times reservas (ou alternativos, como os técnicos gostam de chamar) nas partidas decisivas da Primeira Liga, diante de Atlético-MG e Cruzeiro, na noite de quarta-feira, poupando o grupo principal para as competições mais importantes, ou o mais correto teria sido ao menos escalar equipes reforçadas por alguns titulares para buscar a classificação às semifinais?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Fifaldino disse:

    Poupar é aceitável quando se tem bons motivos para tal, mas tem que ser na medida certa. Eu gosto de ganhar tudo que aparece. Poder ser Gauchão, Primeira Liga, Mundial FIFA, jogo de botão….

    O que a direção fez ontem foi uma irresponsabilidade.

  2. Maurício disse:

    Só não entendi por que diabos foram relacionados justamente dois dos mais ‘vítreos’ titulares, Sasha e Cláudio Winck. De qualquer modo, espero que o jogo ao menos tenha servido pra mandar o Carlos pro fim da fila.

    Dane-se o resto, agora vamos ao que realmente interessa.

  3. Maurício disse:

    Finalmente o tal Beto da Silva foi visto em campo, resta agora aparecer seu futebol.

  4. Marcon disse:

    Pelo calendário da Primeira Liga e o retorno da tabela mais apertada de Série B, daria para colocar em campo um time mais consistente, mas “estratégia” é “estratégia”… . Dos que jogaram ontem, temos como reservas confiáveis: Marcelo Lomba, Charles, Camilo, Nico Lopez ou Potker e Felipe Gutierrez; Junio e Iago têm muito a aprender; D. Silva não serve; Ernando é duvidoso; Alex Santana não mostrou nada; Joandserson me pareceu inibido; Carlos e Roberson são duas piadas de mau gosto. Um ou dois reforços seriam bemvindos.

    • andreas boos disse:

      “…Ernando é duvidoso;…” É nada duvidoso. É certeza, certeza que nao serve.

      • Fifaldino disse:

        Concordo. Que diabos o Sr. Ernando ainda tá fazendo no Inter??? Daqui a pouco essa naba vai estar entregando jogos no time titular outra vez. Tá loco!!

    • Maurício disse:

      Não sou advogado muito menos fã do Ernando, mas acho que tá longe de ser mau zagueiro. De qualquer modo, exatamente por essa aversão que criou em alguns torcedores, concordo que já devia ter sido negociado.

  5. andreas boos disse:

    O Loverson ontem deu conta de perder 2 gols. Eu, quando vi que ele iria entrar pensei: hoje ele marca um prq deve ta com sorte. Que nada… vai como pagamento do klaus pro juve.
    Carlos, de todos, foi o pior em campo. Não da, definitivamente não da. Pra ele marcar um gol… tem que ser: 1) treino no BR; 2) nao ter goleiro; 3) ele e a bola na pequena área; 4) não ter vento muito forte; 5) e ele chutar devagarinho.

    • Marcon disse:

      1) “depois” do treino; 2) nem na goleira contrária; 3) na linha do gol; 4) vento a 0 km/h; 5) de vagar não, senão abola não entra…

  6. Marcon disse:

    (*) 1) “depois” do treino; 2) goleiro nem na goleira contrária; 3) bola na linha do gol; 4) vento a 0 km/h; 5) de vagar não, senão a bola não entra…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s