Com Guto, Sasha recupera espaço e prestígio no Inter

Depois do jogo em Campinas e da terceira vitória consecutiva do Inter, Guto Ferreira procurou reduzir o nível de euforia e destacou que o time ainda precisa de muitos ajustes até chegar ao ponto ideal.

– Esta evolução faz parte do processo – explicou, ao lembrar que a equipe atual foi praticamente reconstruída depois do Gauchão, não apenas pela troca de treinador (Antônio Carlos por Guto), mas também pela mudança de método de trabalho.

De qualquer maneira, parece claro que o técnico do Inter chegou a um modelo de time titular e à definição de um esquema, o 4-1-4-1, que parece ser no momento o preferido de quase todos os treinadores brasileiros.

Neste esquema, um jogador conseguiu recuperar sua importância. Depois de uma grande fase com Diego Aguirre e Abel, Sasha acabou sofrendo seguidas lesões, nunca mais conseguiu se firmar e estava inclusive disponível para negócios quando acabou escalado por Guto para o jogo contra o Oeste.

Teve seu nome vaiado na hora da escalação, foi vaiado ao entrar em campo e saiu aplaudido, depois de fazer um gol e ter sido o grande destaque da retomada do time.

Saiu da lista de jogadores disponíveis e hoje deixa para os meias D’Alessandro e Camilo a única disputa em aberto no time titular – com vantagens do argentino, por sua importância e pelo prestígio de principal destaque do Inter.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Série B e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Com Guto, Sasha recupera espaço e prestígio no Inter

  1. analista disse:

    Jogador mediano, mas serve ao Inter NESTE momento. Para um time realmente forte, seria, no máximo, um bancário!

  2. analista disse:

    bancário no sentido de “reserva”, que fica no banco, bem entendido…

  3. 66 disse:

    Bom pra grupo e útil pra jogar a série B.
    E paramos por aí.

  4. andreas boos disse:

    Menos MM… acho que ele ainda tem que mostrar uma sequencia maior para depois chegar nesse patamar instigado ai. Quem sabe depois de umas 10 rodadas? Se continuar nesse ritmo (1 gol ou assistência por jogo) eu acho que ele será um jogador titular incontestável. Mas isso ai: titular apenas. Sem essa de craque e coisas parecidas. Pra isso falta muito chão ainda.

  5. INTERminável COLORADO disse:

    Com Diego Aguirre em 2015, durante a LA, SASHA, junto NILMAR, por vezes com VALDÍVIA, era titular e estava no auge. Deixou de ser o peladeiro de início de carreira, para ser um ótimo carregador de piano. Corre da linha de fundo da defesa à linha de fundo do ataque, e chega para concluir. Tecnicamente até que não é ruim, mas se atrapalha um pouco com a pelota. Para o momento é o que temos (falo em função) e deve permanecer, até a próxima lesão.

  6. Roberto disse:

    Quem?????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s