Três questões para Renato

A volta à Libertadores:

– O que a gente precisa para quarta-feira, na Libertadores, é dar continuidade ao trabalho feito até aqui. Vamos esquecer a vantagem, tratar de vencer e garantir a nossa passagem para a próxima fase. Sempre falo para meus jogadores e repito nestas entrevistas: é preciso estar sempre pronto para jogar porque aqui não tem titulares ou reservas. Todos fazem parte do mesmo grupo. Por isso, quando chamo algum, ele entra e dá a resposta esperada.

A perseguição ao líder:

Temos que continuar fazendo nossa parte. Qual é nossa parte? Ganhar os jogos, tentar encurtar a distância e ver no que vai dar. O objetivo é continuarmos brigando pelo Brasileirão também, independentemente dos outros concorrentes. O Grêmio tem de ficar com os pés no chão. Estamos bem nas competições, mas não ganhamos nada ainda. O que vale no futebol é a volta olímpica. Precisamos encantar com o futebol e ganhar.

O goleiro estreante:

– Aqui ninguém ameaça ninguém. Todo jogador precisa estar bem. Hoje, desejei boa sorte ao Paulo Víctor na estreia, ele foi muito bem, não apenas por ter defendido o pênalti. É assim com todos. O jogador precisa dar o seu recado, mostrar que pode entrar num time com tranquilidade. Mas na quarta-feira, o Marcelo volta.

 

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Três questões para Renato

  1. Maurício disse:

    É lamentável que, ainda no 1º turno, dois grandes clubes estejam entrando em campo com reservas e em um jogo de tão pouco valor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s