Palavra de William Pottker

Aos poucos, depois de algumas dificuldades no início, o atacante William Pottker (à direita) parece definitivamente adaptado ao Inter. Valoriza a importância do time, destaca o papel fundamental da torcida, fala com confiança no futuro na campanha da Série B e lembra que mais do que nunca será preciso buscar uma sequência de vitórias. Só assim a equipe vai se estabilizar e consolidar-se na disputa da liderança.

– É muito importante em um campeonato como a Série B se ter uma sequência de vitórias -disse na entrevista de quinta-feira ao Correio do Povo. – Vamos em busca com todas as nossas forças de três vitórias seguidas (sábado, o Inter enfrenta o Guarani, em Campinas). Precisamos abrir pontos do quinto colocado, é muito importante. Mas nada é de mão beijada, precisamos buscar o equilíbrio sempre. O carinho da torcida eu vou devolver dentro do campo. Sou muito grato pelo que fazem por mim, não posso deixar a peteca cair, vou continuar trabalhando forte a cada dia para ficar em alto nível no Inter.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter, Série B e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Palavra de William Pottker

  1. Maurício disse:

    Tá estranha essa história do Nico.

    • analista disse:

      Realmente… parece que o uruguaio não é muito fácil de administrar… mas penso que o Inter tem que, justamente, “administrar” o mesmo, porque além de ser patrimônio do clube é jogador do qual não se pode prescindir nessa campanha de volta à série A.

      • Maurício disse:

        Em meio a uma boataria generalizada, o dentuço postou declaração no instagram ontem:
        ‘Boa noite colorados… queria falar pra vcs que estou 100% focado em ajudar o Inter no seu grande objetivo do ano que é voltar para o lugar de onde não deveria ter saído… Sou mt feliz em Porto Alegre… no tenho intenção de sair do clube e mi relação com tds companheiros e pessoal do clube é mt boa! Tive um desconforto muscular que me tiro do ultimo jogo mas ja to bem e espero poder ajudar nesse fim de semana!!! #VamoInter’.

      • andreas boos disse:

        Meu receio é que o Damiao veio pra ser titular tendo esse topico como clausula de contratação e com isso a corda arrebentou pro lado mais fraco, afinal o pottker veio com status de super contratacao tambem e nao sairia do time.
        Nao conheco o nico pessoalmente entao nao da pra ter certeza. Depois dessa ai @Mauricio copiar o post dele, eu acho que nao passa mesmo de boataria mesmo.
        Para nos, torcedores, isso é bom. Briga por posição so pode ser boa, contando que o treinador seja justo tambem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s