Três questões para Renato

Vitória com atuação ruim:

– Nosso primeiro tempo não foi bom, aceitamos demais o jogo do Atlético, erramos muito. Erramos muitos passes. Merecíamos até ter perdido. Felizmente, o Atlético não achou o gol. No intervalo, deu para corrigir. É o que falo. Nem sempre o Grêmio vai jogar bem, mas nestas horas vale a raça, a força do grupo. Importante foi vencer e garantir os três pontos. Não adianta ter várias chances, como ocorreu contra o Santos, e não marcar. Hoje, fizemos. Prefiro às vezes não jogar bem, mas vencer.

Os desfalques no time:

É preciso levar em conta que a cada jogo temos três, quatro jogadores diferentes. Mesmo que eu quisesse escalar o time de domingo agora não poderia porque não sei com quem vou contar contra o Atlético-MG. Há jogadores em Porto Alegre, não sei quem estará bem. Outros estão se queixando de dores musculares. Então, vou precisar esperar.

A participação decisiva de Leo Moura:

– O Leo quando machucou ele vinha em alto nível. Pela experiência dele, pela inteligência, ele foi decisivo naquele passe para o Lincoln. Trouxe o Leo Moura nesta viagem para ir pegando ritmo depois da lesão. Quando ele entrou eu até pedi que jogasse mais posicionado para não precisar correr muito e se desgastar. Só depois, soltei um pouco. Mas  é um jogador muito importante que vai continuar nos ajudando .

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasil, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s