Da série ‘Perguntar nāo ofende’

Pelo desempenho que mostrou nas últimas partidas (vitórias sobre o Oeste e o Goiás), especialmente a partir do que os estreantes Camilo e Leandro Damiāo (foto) mostraram, o Inter vai afinal confirmar seu amplo favoritismo na Série B e consolidar-se nos primeiros lugares, buscando a liderança e o título da competiçāo?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter, Série B e marcado , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Da série ‘Perguntar nāo ofende’

  1. Fifaldino disse:

    As últimas rodadas já são passado. O importante agora é mostrar desempenho nas próximas….

  2. Maurício disse:

    É um promissor embrião de time mas, como diria o Tite, precisa de re-pe-ti-ção.

    Camilo e principalmente Damião foram bem, considerada a pressão do momento. Ainda que siga mal defensivamente, o Winck parece mais entrosado e resistente, passando [ou devolvendo] a ‘Taça de Vidro’ pro Sasha, outro que segue muito aquém do que já mostrou.
    Gostei da dupla de zaga, Klaus vai silenciosamente conquistando titularidade; nem mesmo o Dourado foi tão mal desta vez, mas segue escancarando que sua especialidade é sem a bola – insisto que o Charles só precisa de uma boa sequência [e alguma mídia] pra tirá-lo pra sempre da titularidade.
    Edenílson inspirado, Pottker também, muito bem apesar do pênalti. Aliás, sobre o Pottker, o Guto passa a ter o chamado bom problema no ataque, pois Pottker, Nico e Damião, mesmo com estilos distintos, concorrem mais ou menos no mesmo nível. É um leque interessante, pois cada formação permite jogar de um jeito diferente. No momento acho que o Nico sobra.

    Resta saber como [e se] Camilo e Rey jogarão juntos. Por anos a fio buscou-se um parceiro à altura pra ajudar o Rey a carregar o piano, espero que tenha chegado, e que não seja tarde demais. No meu entender o Sasha sobra naturalmente.

    • Maurício disse:

      Como não pude ver ao vivo, fiquei em off até 1:30 da madrugada pra ver o vt sem saber o resultado. Valeu a pena: uma bela apresentação, altíssimo astral de um público maior que o de alguns jogos internacionais da temporada na capital, e uma surpreendente boa arbitragem – apesar da ‘discutibilidade’ do 2º pênalti.
      A tabela também ajudou, faltando só o Londrina ter segurado o empate contra o Coelho.

  3. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Título da Série B? Por favor gente Série B é mancha, não título! Que não façamos como os inquilinos da OAS que tentaram transformar um fiasco em façanha!

    • INTERminável COLORADO disse:

      Eu não quero o título, quero é subir para a A, seja em primeiro ou em quarto.

    • Maurício disse:

      Particularmente prefiro não ficar marcado por não ter conseguido superar os demais clubes dessa tabela maldita que, gostemos ou não, já é parte da nossa história.
      Concordando com tua última frase, penso que qualquer resultado final terá sido vergonhoso, então que terminemos com a posição menos embaraçosa possível. E, óbvio, sem jornadas épicas nem DVD.

    • Marcão disse:

      Pior do que ser campeão da Série B é jogar a Série B e não ser campeão…
      Ou
      Melhor ser campeão da Série B do que subir para a Série A em 9° lugar…

  4. INTERminável COLORADO disse:

    KLAUS é daqueles zagueiros que parece “tosco”, assim como era ÍNDIO, um dos maiores zagueiros que vi jogar no Inter. O guri joga sério e não brinca em serviço, pois se tiver que chutar a bola para onde aponta o nariz, não hesita em fazê-lo. Possui velocidade, tem boa impulsão e bom tempo de bola na parte aérea, assim como se antecipa ao atacante. Sua saída de bola é simples, como arroz e feijão, mas serve. Ao lado dele, CUESTA, muito mais técnico e com muitas qualidades também. Os dois, cada qual com suas características, parecem se completar, formando uma zaga que dá confiança. Tanto que o INTER possui a segunda melhor defesa da série B, com 13 gols em 18 jogos, um a mais que o América, líder. Após a entrada de KLAUS no setor. O ataque é o QUARTO melhor e ainda está devendo, mas acho que agora vai…

  5. Ricardo - DF disse:

    Basta garantir a presença do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior nos próximos jogos… 6 pênaltis para o Inter em 2 jogos !!! Essa diretoria trabalha bem… kkkk

    • Fifaldino disse:

      Até que demorou para aparecer um arigó reclamando de ACERTOS de arbitragem!! Ainda que no Brasil atual tenha gente que idolatre até o Temer, talvez fosse mais efetivo se os adversários não cometessem os pênaltis. É ou não é???

  6. Rafael disse:

    Nada disso. Vai ser jogo a jogo. Até o fim.

  7. 66 disse:

    MM…vamos apenas nos consolidar entre os primeiros. De preferência entre os 4 primeiros.
    E melhor ainda será terminar entre esses 4 primeiros.
    Acho melhor subirmos em terceiro lugar. Bem quietinhos. Sem chamar a atenção. Vai que nem notam que subimos e o que seria melhor ainda…nem notam que caímos.
    Tomara que esse time ou qualquer outro que for a campo engrene e encaminhe a classificação o mais rápido possível.

  8. andreas boos disse:

    Assim que subirmos, independente da posicao, o principal eh deixar um legado (time montado) pro ano que vem. Ideia de trabalho definida e seguir assim.

  9. alessandro machado disse:

    Para mim o título é obrigação.
    Acho que o inter agora está com um bom elenco, mas não tenho nenhum deslumbramento quanto aos tempos vindouros.

  10. Nicolau disse:

    Prefiro o INTER na A e CAMPEÃO da B!
    Curioso para ver Alex Santana e Bruno Gomes atuar, assim saberemos se tem potencial para compor o grupo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s