Guto aposta nos reforços para buscar vitória contra o Goiás

Pelo que se viu em boa parte do treino de domingo, no Parque Gigante, o técnico Guto Ferreira vai mesmo apostar nos dois últimos reforços do time na partida desta terça-feira, contra o Goiás de Argel Fucks, no Beira-Rio.

Camilo já estava garantido, desde o terceiro cartão amarelo recebido pelo argentino D’Alessandro na vitória diante do Oeste.

Damião ficou fora do grupo de titulares no primeiro treino, mas no segundo assumiu a posição em lugar do uruguaio Nico López. Pottker segue no ataque.

Guto ainda não assegurou nada, não costuma dar pistas sobre o time, mas é bem provável que os sinais do treino se confirmem no jogo.

O Inter chega à nova rodada em condições de se consolidar nos primeiros lugares. Saiu da última no quarto lugar, beneficiado por alguns resultados. Agora, resta ultrapassar o Goiás de Argel. Neste caso, pode até terminar em segundo lugar.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter, Série B e marcado , , , . Guardar link permanente.

26 respostas para Guto aposta nos reforços para buscar vitória contra o Goiás

  1. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Com certeza os sinais do treino vão se confirmar no jogo. O vidraceiro está esperando por isso!

  2. Ricardo disse:

    Damião no carteiraço ?
    Deve ter arrebentado no treino qué qué qué…

  3. analista disse:

    Entre Nico e Potker, sai Potker. Nico vem jogando bem mais. Claro que o Potker escalado de auxiliar de lateral não dá certo. Mas se o jogo do inter se restringe a chuveirinhos, um centroavante de área é preciso. E se só tem o Damião…

    • Fifaldino disse:

      Mesmo que eu até goste do “Nico Chutador Maluco”, o Potker e 12.893 vezes mais jogador que ele. Se alguém deve sair para entrar o Damião, deve ser o Nico. Até porque ele funcionaria pra fazer aquela “correria de quem entra no segundo tempo” se for preciso. Coisa que nem Potker, nem Damião tem por característica.

      • analista disse:

        Na verdade, os dois são jogadores medianos, em minha opinião. Creio, até, que são melhores do que o Damião, que é medíocre, mas ou se ajusta o esquema ou se o caso é de chuveirar na área, aí precisaria do trombador… O que penso é que a dupla que “casaria” melhor é Damião e Nico e que este esteja vivendo um momento melhor. Agora, admito que Pottker ainda pende de melhor avaliação, haja vista que o esquema do Prof. Guto Pardal, com o Pottker de auxiliar de lateral acaba com o jogador, isso é fato, realmente.

    • Campeão FIFA disse:

      O problema é que trombador por trombador o Brenner joga mais que o Damião

      • analista disse:

        bah… aí já acho que não… o Damião, algumas vezes, mostrou algo. O Brenner fez alguns gols no gauchão e em times da série c…

      • andreas boos disse:

        É ai acho que voce apelou. Damiao ja marcou gol ate em final de LA. Um dia o brenner chega la. Brenner tem la seus golzinhos no estadual e outra divisoes. Damiao ao menos é lembrado pelo tecnico adversario como o “damiao” e o brenner como o 9 do inter rs

  4. Maurício disse:

    Partindo do princípio que nem Pottker nem Nico jogam [ou vêm jogando] como o Damião costuma jogar, e que Camilo também é bem diferente do Dale, presumo que o GF vai mudar a mecânica da ‘coisa’ em dois lugares…
    Corajoso, esse rapaz é.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Quem é corajoso?

    • andreas boos disse:

      Acho qeu tinha que manter exatamente o time que ganhou do oeste. Privilegiar quem manteve o emprego dele (lembra que ele ia rodar se perdesse ou empatasse?). Fazendo desse jeito de mudar time toda hora da desanimo na gurizada que vem empolgada (le-se charles por exemplo) depois de uma boa partida.
      Vamos aguardar e ver o que ele vai aprontar.

      • Fifaldino disse:

        É bem por aí!! Poderia muito bem começar o jogo com o mesmo time e ir mudando no decorrer da partida. Mas tem “treinador” que sempre tem que desafiar o bom senso….

    • INTERminável COLORADO disse:

      Bom, se o RDA está suspenso, é natural que CAMILO entre em seu lugar. A questão é o ataque. Se jogar com 3 atacantes contra o Goiás do Argel estará pedindo pra levar. Eu jogaria com 2 volantes (DOUADO e EDENÍLSON), 2 meias (CAMILO e GUTIERREZ) e 2 atacantes (POTTKER e NICO ou DAMIÃO ou SASHA)…

      • 66 disse:

        Voltar com Depressivo Dourado e Gutierrez??
        Porque, meu Deus?? Porque???
        Em time que está ganhando, não se mexe.
        O time que jogou a melhor partida até agora tem que ser mantido, trocando apenas quem está suspenso.
        E eu acho que o Damião ( se é que ele realmente precisa entrar) se encaixa melhor com o Potker.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        A casamata do Inter virou estágio já faz alguns anos. A diferença é que os nossos estagiários depois saem com o currículo queimado.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Escalação do Inter na melhor partida da temporada quando estava com a casamata oficialmente vazia:

        Danilo Fernandes; William (Danilo Silva), Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, Edenílson e D’Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López.

  5. 66 disse:

    Que papelão do Wianey, hein MM??

  6. INTERminável COLORADO disse:

    NICO está lesionado (desconforto muscular). Não joga. ou seja, joga o mesmo time que venceu o Oeste, com CAMILO no lugar de RDA, DAMIÃO no lugar de NICO, e com a volta de DOURADO e CUESTA, além de WINCK na lateral. Só acho meio “abertinho”, mas que seja…

  7. andreas boos disse:

    Se o nico esta lesionado (tenho la minhas duvidas) junto com o fabinho entao pra ficar o mesmo time o cuesta e o dourado nao deveriam jogar. Deixa o klauss, o danilo e o charles no time. Se nao vingar, substitui.O winck em funcao da lesao do fabinho e o damiao, sic, no lugar do nico. Quanto ao Camilo tenho um bom pressentimento com esse jogador. Tomara que se confirme.
    Hein… ta rolando uma ideia absurda na impressa do interesse do inter no felipe melo. Sera? … Deus nos livre desse desagregador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s