Da série ‘Perguntar não ofende’

O Inter tem um grupo caro de jogadores, tem uma logística própria (voo fretado e hotéis superiores aos que a CBF destina aos participantes do campeonato) para dar conforto ao time nos longos e por vezes complicados deslocamentos na Série B e paga uma folha salarial bem superior à dos adversários. Por que, então, o time não consegue demonstrar a superioridade em campo e mantém uma campanha irregular, que oscila entre vitórias animadoras como aquela diante do Ceará e afunda em derrotas deprimentes como a de sábado contra o CRB?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

40 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Maurício disse:

    E lá vamos nós de novo…

    • Fifaldino disse:

      Bah!! Outra vez o Departamento Financeiro em cheque (perdão pelo trocadilho). Ehehe…

      • Maurício disse:

        Ladainha culpando o ‘maior salário do clube’ em 3, 2, 1…

      • Fifaldino disse:

        Aposto que não vai faltar quem ache que estamos negando a existência do problema…. quando na verdade estamos criticando essa mentalidade boboca e dinheirista que mora na cabeça (deles). A ideia de que a pessoa “deve ser melhor sucedida porque ganha mais”.

    • Rafael disse:

      Pois é, essa questão já foi colocada há poucos dias e, de modo geral, bem respondida pelos leitores.

  2. FabioTriTricolor disse:

    Boa segunda pessoal!

  3. Paulo disse:

    -Não precisa ser nenhum especialista em futebol para detectar quais são os problemas do meu time, e olha, são muitos. Com a posse de bola só toca para trás ou para os lados, não temos nenhum passe agudo, porque padecemos de uma lentidão muito grande, simplesmente, ninguém se desloca para ser opção, e quando temos oportunidade de contra atacar rapidamente, vamos até a intermediária do adversário, e não temos a coragem de finalizar.

  4. Roberto disse:

    Falta camisa ao inter.

  5. Marcião disse:

    Os jogadores do Inter tem que comer é sopa de letrinhas pra deixar de perder pra esses CRBs e ABCs da vida.

  6. Analista disse:

    O problema é que se trata de um bando de c**ões. Dos jogadores à direção. Só falta de atitude, vergonha na cara e raça explicam ter a segunda pior campanha da série b em casa e ter estado apenas por 4 vezes no g4. Embora o time seja medíocre, não é pior que os adversários. Portanto somente a falta de hombridade, comprometimento e gana explicam tanta ruindade em campo.

  7. Diego disse:

    Time Grande Não Sobe!!!!!Inter vai criar um novo Bordão!!

  8. Maurício disse:

    A atuação de sábado foi tão fraca que mais um pênalti sonegado ao Inter passou batido.

  9. Maurício disse:

    De toda a boataria que come solta no mercado, me agradou muito a menção do Camilo, a quem admiro desde a temporada de estreia da Chape na série A. Pode levar Sasha, Carlos e Cirino na troca!

  10. INTERminável COLORADO disse:

    Isso só mostra que o elenco é insuficiente. Faltam peças, tais como um MEIA-ARMADOR DESTRO (ou dois, talvez) que se aproxime da área e faça gols (tipo JADSON do Corinthians). Um ZAGUEIRO para tomar conta da área e comandar os demais tabacudos da zaga. Laterais AUDACIOSOS que saibam driblar e, sobretudo, CRUZAR. Um técnico que enxergue o jogo ANTES dos 30 minutos da segunda etapa. Ah, uma direção menos lerda e que CONTRATE as peças necessárias que o time necessita. E uma torcida MENOS corneteira como a nossa…

    • Rafael disse:

      Eu colocaria a direção em primeiro lugar, pois é ela que define o modelo de futebol a ser adotado e vai em busca de jogadores e comissão técnica para executar esse modelo. Mas isso em um clube organizado e profissionalizado. Infelizmente a atual gestão não disse a que veio.

  11. 66 disse:

    Gozado.
    Os problemas se repetem ano após ano, mas se falar neles é ladainha.
    Os problemas se repetirem não.
    Como gostam de se enganar e além de tudo patrulhar o comentário alheio.
    Chatos metidos a esperto dando letrinha em 3…2…1…

  12. andreas boos disse:

    O problema do inter eh falta de confiança. Quando sai na frente no placar, nao perde. Mas esperimenta sair perdendo… dificilmente reverte o placar… quando muito empata. Busquem os resultados nao positivos e vcs vao ver.
    Eu fico me perguntando.. o que passa na cabeca dos bons de bol$o enquanto no campo estão perdendo pra um time chamado CRB, de alagoas, totalmente inexpressivo?
    Podia a direção contratar uma pessoa pra fazer uma lavagem cerebral e convencer os bons de bol$o que vao jogar contra o palmeiras ou algo do genero. Quem sabe assim entram animados.
    Fala serio.

    • Fifaldino disse:

      É isso aí!! Precisamos de um hipnotizador. E se ele conseguisse hipnotizar o adversário também, seria ótimo!!! Ehehe..

      • Rafael disse:

        Ou melhor, precisamos de um desipnotizador. Porque o time parece um amontoado de zumbis: lento, horrível e assustador.

    • Maurício disse:

      A despeito de uma ou outra opinião mais deturpada sabe la delz por quê, me parece ser unânime que a questão anímica – e NÃO, isso NÃO se resume a [mais] dinheiro na conta, muito menos vôo fretado ou retiro em resort – tem sido o grande problema, com o auxílio luxuoso de decisões equivocadas de diretoria e comissões técnicas.

  13. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Amanhã será a consagração do Luverdense, o lucro do vidraceiro e talvez a despedida do “Besta”!

    • andreas boos disse:

      Hehehe… me fez lembrar aqueles filmes de faroeste que chega um forasteiro e o cara da funeraria (o vidraceiro nesse caso) ja vem com a fita metrica medir ele pra fazer o caixao. Com a diferenca que quem vai morrer nao sera o forasteiro kkkk
      A que ponto chegamos, expectativa pra jogar contra o LEC.

      Aqui no MT, o LEC é o time a ser batido… unico na “elite” da serie B. Melhor time do estado. Esse ano nao ta la essas coisas não, mas vejo ele com um nautico. Da pra gente ganhar sim. Basta ter vontade e rezar pra sairmos na frente do marcador pois no contrário vai ser um Deus nos acuda como com o criciuma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s