Da série ‘Perguntar não ofende’

Você acha que a vitória sobre o Ceará, na última rodada, mostra que o time do Inter descobriu, afinal, o melhor jeito de disputar as partidas da Série B (D’Alessandro chegou a dizer que ele e os companheiros tiveram humildade, acima de tudo) ou será preciso esperar mais um pouco, especialmente pelos jogos em casa, diante da torcida, com toda a pressão provocada pela necessidade de se impor, que têm sido a grande dificuldade no campeonato?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Maurício disse:

    Será preciso esperar.

  2. 66 disse:

    As vitorias dentro de casa vão voltar a acontecer com naturalidade. Todo mundo sabe que é uma questão de tempo.
    Se o Guto conseguir manter o time e emendar duas ou três vitórias seguidas, a paz voltará ao Beira-Rio.
    A torcida está esperando por isso pra acabar com o clima de desconfiança instalado desde o ano passado.

  3. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Vitória engana bobo e que só serviu para adiar a necessária contratação de uma comissão técnica, o que não existe no Beira-Rio há pelo menos uns 3 anos. Quem conhece futebol e principalmente a história do Internacional sabe que é exatamente isso o que está acontecendo. Mesmo que vença o próximo jogo, o que eu não acredito que vá acontecer, a próxima será em casa onde no final todo mundo sabe que termina com vidraças quebradas.

  4. Felipe disse:

    Tem que esperar. Ainda falta grupo, não temos substitutos para todas as posições do meio-campo, com exceção do Dourado. Se não vierem reforços, a trajetória no campeonato será cheio de percalços e a classificação não será tão tranquila.

    • andreas boos disse:

      Exato, vamos esperar, principalmente prq tem uns 3 ou 4 la que amam receber 2 cartoes a cada 4 jogos. Pode contabilizar ai.

  5. analista disse:

    só vai dar para tranquilizar a partir do ingresso seguro no G4, com uns oito pontos de diferença sobre o primeiro fora dos quatro… antes NÃO!!!

    • 66 disse:

      Pelo andar da carruagem sendo o Inter mesmo o 5º colocado, teremos que q abrir 8 pontos de quem hoje está na nossa frente, que é o Vila Nova ou o América, com 23 pontos.
      Pra abrir 8 pontos desses dois times, precisaríamos de 4 vitórias e eles de no máximo 2 empates. O América meio que conseguiu essa proeza pois nas últimas 5 partidas, eles venceram 4 e empataram uma.
      O mais importante é não se desgrudar do pelotão da frente e manter a briga pelas 4 vagas em aberto. Sem que ninguém dispare. Quanto mais candidatos às vagas, melhor pra nós.
      No momento que um time dispara, a briga fica mais ferrenha. A própria série A mostra isso. O Corinthians disparou. Pode passar várias rodadas só administrando a tabela. No nosso caso, se estivéssemos na mesma situação deles seria uma maravilha porque nossa missão é ser UM DOS QUATRO melhores.

  6. Diego disse:

    Time Grande não Sobe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s