Gol de Klaus no fim livra o Inter de nova derrota

Um gol do zagueiro Klaus, aos 48 minutos do segundo tempo, garantiu o empate em 1 a 1, na tarde deste sábado, no Beira-Rio, e livrou o Inter de uma nova derrota em casa, na campanha irregular do time na Série B.

Desta vez, o Inter foi melhor escalado, teve maior produçāo ofensiva, mas esbarrou em suas próprias dificuldades. Precipitou-se em muitos momentos, errou conclusōes, simplificou demais em certos momentos.

De qualquer maneira, teve uma produçāo ofensiva bem maior, especialmente se comparada aos jogos anteriores, quando nāo conseguiu concluir uma única vez.

As dificuldades do time, especialmente o estado emocional, se agravaram logo aos seis minutos, quando Lucāo fez 1 a 0, na primeira tentativa do Criciúma.

No resto do jogo, o Criciúma tratou de garantir o resultado, contando com o bom esquema de Luís Carlos Winck e, principalmente, com a tensāo do próprio adversário.

O gol salvador surgiu aos 48 minutos do segundo tempo, quando Klaus desviou de cabeça no canto esquerdo.

Apesar do gol no fim, a torcida protestou mais uma vez.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

67 respostas para Gol de Klaus no fim livra o Inter de nova derrota

  1. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Cornetão acertou de novo! A despedida do Guto “Empate” Ferreira será contra o Ceará como eu venho dizendo!

    “CAMPEÃO DE TUDO disse:
    julho 7, 2017 às 4:51 pm

    Outro empate, dessa vez com gols!”

  2. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Ainda bem que o Guto “Empate” Ferreira só teve uma semana de treinamento. Imagina se fosse uma pré-temporada inteira?

  3. INTERminável COLORADO disse:

    Que “KLAUS” está esse time! Credo!

    Vou dizer aqui em alto e bom tom: O INTER NÃO SOBE PARA A SÉRIE “A” ESTE ANO. Podem me cobrar depois…

  4. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O desempenho de Guto “Empate” Ferreira já é inferior ao do Zago Cheio: Zago: 58% de aproveitamento, Guto: 51%!

  5. Guasca disse:

    Foi a primeira partida do Internacional na série BBremio que assisti por completo.

    O Colorado conseguiu um progresso em relação a ele mesmo. Mas jogando essa bolinha de sagu, será osso retornar para a série A.

    Como dizem os gremistas: “Que ano”.

    Oremos.

  6. Roberto disse:

    Que dizer então que os treinos de Caçador durante a semana não refletiram da forma esperada no jogo de hoje??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Rodrigo R. disse:

    “(…) Guto escala o melhor Inter para buscar a vitória (…) diante do Criciúma, na tarde deste sábado, o torcedor verá em campo o melhor time possível do Inter no momento (…)”

  8. Roberto disse:

    INFORMAÇÃO: Colorados invadiram a lojinha e só tinha aquela camisa nova, alusiva ao Grenal do trator. Saíram sem levar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Abelhão Colorado disse:

    Eu acho que seremos campeões da Série B. Somaremos 809 pontos………. em 2024, quando o Falcão receber o que deve, quando D’Alessandro vender o Mini e virar homem….. conseguiremos…….

  10. Zeca disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Em fevereiro, pela Primeira Liga, e com time reserva o Inter de “Zago Cheio” bateu o Criciúma por 3 a 1 em Santa Catarina. Guto “Empate” Ferreira não tem apenas pior aproveitamento do que o “treinador” anterior mas fez regredir a força ofensiva do time. Vejam os números:

    Zago Cheio: 47 gols em 30 jogos = média de 1,57

    Guto: 10 gols em 9 jogos = média de 1,11 (sendo que nas últimas 6 partidas o time marcou apenas 3 gols – média de 0,5). E o Melo dizendo que o time está evoluindo…

  12. Rafael disse:

    Não podemos aceitar essa narrativa da mídia e da direção de que houve evolução no time do Inter. Ele está completamente sem comando. Pouco antes de iniciar o segundo tempo, os jogadores se reuniram no gramado e combinaram como deveriam se portar, pois o que veio do treinador teve pouca valia. Dessa reunião improvisada é que veio a mudança de postura, completamente desorganizada, é verdade, mas que propiciou alguma melhora de desempenho.
    Caso perdesse novamente, a demissão de GF seria inevitável. Mas, afinal de contas, o que mudou com aquele gol de lance fortuito ao final do jogo? Absolutamente nada. Ou, pior, a direção levará mais tempo para chegar à conclusão que nem preciso expressar de tão óbvia.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      O pior é o discurso de alguns jornalistas de que o Inter ficou trocando de treinador no ano passado e não deu certo para justificar a permanência do Guto. Como se o Inter tivesse contratado algum treinador no ano passado e nesse ano!

      • Rafael disse:

        O QI médio no meio jornalístico caiu uma enormidade. Os comentaristas, por exemplo, além de pouco entenderem de futebol, não conseguem elaborar suas ideias com um mínimo de lógica. O resultado são essas declarações absurdas de que não adianta trocar de técnico, sem nenhuma consideração quanto à qualidade dos profissionais envolvidos.

  13. 66 disse:

    Quanta corneta e mau agouro. Cruzes.
    Pois eu gostei do time do Inter hoje.
    Nem vou comentar a mesmice de alguns “bons” jogadores.
    O Inter, comparado a ele mesmo, jogou muito melhor. O problema é o sapo enterrado que alguns teimam em não acreditar. Quando a miudinha tá pegando, nada dá certo.
    Sejamos honestos com o time e com o Guto. O Criciúma só teve o gol e mais nada. O Inter HOJE, criou chances de gol ( que é sinal de evolução em relação às outras atuações ), pressionou o Criciúma o jogo inteiro e merecia a vitória. Muito diferente dos jogos anteriores. Hoje jogamos melhor inclusive do que na vitória sobre o Náutico. Então, por justiça, se nas outras partidas em que empatamos ou perdemos contra ABC, Paraná, Juventude ou Boa Esporte, não jogamos porcaria nenhuma e não fizemos por merecer a vitória, hoje foi totalmente diferente.
    E mesmo que o trabalho do Guto esteja abaixo do esperado, acho totalmente precipitado pensar em trocar de treinador nesse momento.
    Hoje o time mostrou vontade, garra e disposição. Não ficou passivo em campo com o resultado adverso.
    O problema é que o time está uma pilha de nervos e quando sai perdendo, o Beira-Rio vira um caldeirão e o nervosismo da arquibancada passa pra dentro de campo.
    Esse Inter que jogou hoje, volta pra série A sim. Porque mesmo sem vencer mais uma partida dentro de casa, o time correu atrás do resultado até o último minuto.
    * Claro que não vão comentar, mas eu comento.
    Depois de ter feito o gol de empate, que foi marcado através de um escanteio muito bem cobrado pelo Diego, do lado direito, com a perna direita, tivemos outro escanteio. Tipo aquele velho “último cartucho”, antes de terminar a partida. Aí o que acontece? RDA e Uêndel resolvem cobrar o escanteio curto. Aquele escanteio curto que normalmente dá em nada. Aí os dois se enrolaram com a bola e o juíz acabou o jogo.
    Mas recém tinham feito um gol de cabeça de uma cobrança de escanteio. Tá todo mundo dentro da área. Resultado: Nada. Bah…é brabo, pra não dizer outra coisa. Dá vontade de entrar em campo e gritar na cara do jogador. PÔ MEU…PQ NÃO JOGOU A BOLA PRA DENTRO DA ÁREA, SEU M..?
    * * Não achei que o Nico tinha que sair. No primeiro tempo só ele chutou a gol.
    * * * O Claudio Vidro até que não foi mal, mas já saiu reclamando de alguma coisa. Deve ficar fora mais 1 mês. Deverá fazer uma cirurgia plástica.

    • 66 disse:

      Não entendam como se eu estivesse dizendo que o Inter jogou bem. Mas jogou melhor do que o que vinha jogando.
      Então..se estava ruim e melhorou, é porque evoluiu.
      Não foi a evolução que a gente queria, mas evoluiu.

      • Analista disse:

        Concordo

      • Rafael disse:

        Um dos piores efeitos colaterais da má fase do clube é a torcida rebaixar seu nível de exigência. Por favor, não caia nessa. A cobrança tem que continuar, e mais forte do que nunca.

      • 66 disse:

        Rafael, eu reclamo exatamente disso aqui no blog há anos, mas a minha reclamação sempre condenada.
        Jamais vou diminuir o meu nível de exigência com relação ao time do Inter. Quem estabeleu parâmetros de excelência menores do que a grandeza do clube exigia não fui eu. Preferiram a migalha de se satisfazer em bater no Gremio e se vangloriar disso do que enxergar a realidade. Nesse meio tempo eles sairam do buraco, ganharam até uma CB e nós fomos parar na segundona.
        Só que a nossa realidade é essa. O time é esse. E é com jogadores que voltaremos pra serie A.
        Com toda a nossa ruindade, estamos a 2 pontos do G4. Se melhorar um pouquinho, a gente sobe na tabela.
        Hoje o Inter foi competitivo.só por isso já me agradou.

      • Rodrigo R. disse:

        “Jogo jogado!”

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      66 adora teimar com o Cornetão mesmo errando na maioria das vezes. Já esqueceu quantos pontos dissestes que o Inter ia fazer nesses jogos? Pois é…
      Se existe algum mal agouro no Beira-Rio não está enterrado no gramado mas na cadeira presidencial! Guto, Zago e os jogadores que te queixas não vieram por magias, batuques ou vudus mas foram contratados por esta diretoria que está aí!

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      De minha parte minhas cornetas nunca são fortuitas. E agora estou amparando ela em números. E estes não estão mentindo: o time de Guto Ferreira é PIOR do que o de Zago!

    • Rafael disse:

      Um desafio aos estatísticos: o percentual de efetividade dos escanteios curtos ou de pé trocado nos últimos anos no Inter. Deve ser algo muito próximo de zero.
      Pois teve que aparecer um jovem, que não sabia da “lei” existente, e teve a ousadia — imaginem só! — de cobrar um escanteio no lado direito com o pé direito. Só poderia redundar em gol.
      Taí o motivo por que costumam cobrar curto ou de pé trocado. Como aliás fizeram em seguida, no último lance do jogo. Nada de repetir do jeito que deu certo. Vai que dá outro gol…

  14. 66 disse:

    E o São Paulo esse ano será o “time grande não cai” que vai cair.
    Assim como o Internacional, o São Paulo vem há horas montando times fracos, se sustentando na camisa e pedindo pra cair.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Não sei se vai cair mas que tem se esforçado para isso tem. O que se fala na imprensa do centro do país é que se o SP não abrir o olho vai acabar como o Inter. Viramos exemplo do que não deve ser feito!

  15. Roberto disse:

    Falta camisa ao inter.

  16. Ricardo - DF disse:

    Vi o final do jogo. Admiravel o Garnizeh. Ia ateh o meio dos zagueiros colorados, pegava a bola, conduzia, passava, se deslocava para receber. De bengala, eh claro, mas que determinacao! Vao matar o veio, pensei. Na frente eh que o negocio nao anda. Eh um panico tal que o Coalhada errou um gol sem goleiro. “Deixa que eu chuto!”, era uma frase que ficou famosa anos atras. Mas, quando o Criciuma tomou o gol e foi para cima, mais cinco minutos e eles faziam outro gol. Que fase!!!

  17. Rodrigo R. disse:

    Criciúma pela primeira vez vai embora de Porto Alegre com empate dando murro na parede de insatisfação. Em comparação, se o Avaí perder de um gol só do GIGANTE LIDER DO RANKING NACIONAL GRÊMIO, que será o primeiro clube brasileiro a ganhar a Libertadores e pelo menos um dos títulos nacionais, os catarinas farão desfile em caminhão de bombeiros pelas ruas de Floripa, com uma multidão os seguindo com posters.

  18. Rodrigo R. disse:

    O Mário Marcos ficou tão irritado com os dois pontos perdidos pelo Tigre contra um timeco colorado que brigará só para não cair e dará muitos pontos ao rivais dos catarinenses que nem lembrou da vitória da segunda força do RGS no maior jogo da rodada. Calma Mário! Tem muito jogo pro Tigre, não joga a toalha!

  19. Rodrigo R. disse:

    Acredito que as “brincadeiras de caçador” não apenas cansaram os vermelhos como criaram crises de ciúmes internas e o união do grupo foi para as picas.

    • Roberto disse:

      Creio que não, Rodrigo. Pelo que a imprensa noticiou, o Caçador (kkkkkkkkkkkkkkkkk) só fez foi unir o grupo: “Em duplas, de mãos dadas, os jogadores precisavam fugir da dupla de perseguidores, o que gerou muitas gargalhadas. Sasha e Dourado eram os mais alegres. Qué qué qué

  20. Rodrigo R. disse:

    Brasil de Pelotas vai para o Z4 logo, logo. Para começar a esquentar a vaga colorada ali. Mas não será flanelinha: cairão abraçadinhos os dois vermelhos.

  21. Rodrigo R. disse:

    A Nike se agilizou e mandou uma cambada ir lá na loja do Inter e comprar as camisas feias. Encheram de elogios. A RBS também levou seu jabá e esteve lá para dar ampla e fartamente ilustrada matéria.

  22. Rodrigo R. disse:

    Potker correndo já parece um porco gordo, sai derrapando…

  23. Rodrigo R. disse:

    D:Não sei o que é mais irritante.. o time ou a torcida “apoiando” e cantando..
    f: O que tu sugere que eles façam?
    D: Quebrem o beira rio. Matem alguém.

  24. Rodrigo R. disse:

    R: Torcidinha de playmobil. Cambada de mauricinho cantando q nem umas puta pra esses vagabundo.

    M.: Esses colorados de PA são os maiores alienados
    Se fosse a torcida do Galo, Palmeira, Santos,São Paulo, Vasco,Corinthias já tinham corrido com esse gordo a uns seis jogos atrás
    Mas como é protegido do FC ficam todos pianinho

    a.: A popular ganha ingressos não podem criticar

    R: Ta feia a coisa.

  25. Rodrigo R. disse:

    F: kkk só se drogando ou bebendo muita cachaça pra aguentar esse time.
    L: Comigo está ocorrendo o oposto: fico tão desanimado que se fumar um baseado, durmo na hora.

  26. Rodrigo R. disse:

    a: O certo era o Mello pegar uma arma na entrevista e se matar.

    C: Antes matar o Merdeiros

    a: O Carvalho.

  27. Rodrigo R. disse:

    R: Nesse momento a galera deveria sair do estádio. Mas o D’Ale vai pedir apoio e a torcida começa a cantar. Tá tudo errado mesmo.
    H: Depois do jogo ele manda a torcida tomar no c.

  28. Rodrigo R. disse:

    R: Imagina o papo dos jogadores no vestiário agora:
    – Pessoal, tá uma merda, vocês não tão jogando nada caralho
    – Pô Guto, nós tamo com depressão cacete, deixa nós queto
    – Mas caralho, vocês recebem salário em dia, tem que se esforçar mais
    – Para meu, não grita que nós vamo chorar
    – A torcida vai quebrar o estádio se vocês não virarem esse jogo
    – Não é problema nosso Guto, a gente tá doente, aumenta nosso salário, chama uma psicologa, sei lá, faz alguma coisa
    – Vocês não tão doente, caralho! O Inter é muito maior que o Criciúma!!
    – Guto, Inter é só depressão meu, nós não tem vontade de jogar porra, tamo na série B, temos que usar essa camisa feia, tá foda mano

    A: Boa. Isso é parte do papo…. imagine a sequencia….

    R: Alguém deve ter dito “mano, a gente tá desmotivado assim nos treino tbm, não sei qual é a surpresa”

  29. Rodrigo R. disse:

    N: Alguém aí ouviu o Apito Final num dia de início dessa semana??
    O Alexandre Limeira (que é uma merda) participou.
    ELE DISSE QUE DEPOIS DA REFORMULAÇÃO DO BEIRA-RIO, O ÍNTER FICOU SEM SALA DE MUSCULAÇÃO CAPAZ DE ATENDER TODOS OS JOGADORES DE UMA SÓ VEZ.
    FIQUEI CHOCADO!!!
    Não foi a toa que caímos p- esse Série B.

    (…)

    L: O Fernandão chamava a sala de musculação de PUXADINHO. O Inter não tem uma sala de musculação que comporta todo o elenco profissional. Tem que usar em dois grupos separados.

    N: Não é só isso. Tem outras coisas de falta de estrutura tbém.

    L: Estrutura de trabalho faz toda a diferença, você acha que o Fernandão estava avacalhando quando reclamava disto?

  30. Rodrigo R. disse:

    A: Vou beber mais e voltar quando já tiver caindo.
    P:Cuidado que khu de bêbado não tem dono
    Fui tio!
    L: Tá bebendo o que, comraden?
    A: Tava na cerveja só. De repente parto pro uísque haha
    L: Vai na manha… kkkkkkk

  31. Rodrigo R. disse:

    (…)
    r: Por onde estaria Abel Carlos da Silva Braga? Alguém me ajuda!

    M: Se ele assumir rasgo minha carteirinha de sócio
    O treinador do Inter deve ser WINCK

    L: Morando aqui no Leblon, o melhor bairro do mundo, segundo ele.

    C: Tocando piano

    F: E bebendo vinho

    L: Um amigo do Abelão contou para o Reche que foi convidado por ele para jantar. Ele pediu uns vinhos bons. A conta deu trocentos salários mínimos e o Abelão quis rachar. O cara faliu. kkkkkkkkk
    (…)

  32. Rodrigo R. disse:

    (…)
    N: E o Valdívia lá, bem belo no Galo…
    Sucatearam o futebol do Ínter… Tô até com saldades do Miranda, mais do que nunca.

    S:Bem o caralho, bancaço. os jogos que vi não jogou merda nenhuma.

    M: Mil vezes melhor que esse inútil que você defende
    Pelo menos Valdivia aceita banco, aceita ser substituído

    L: Que eu saiba os caras se apavoraram com as (péssimas) condições físicas e técnicas do rapaz. Foi para retreinamento.
    (…)

  33. Roberto disse:

    Pelotas tá sem internet de novo??????

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Maurício disse:

      Tentaste contato com algum pelotense? Estranho, na Princesa do Sul tá tudo beleza.
      Será que ele não tá na arena? Lá nem adianta tentar que não funciona mesmo.

  34. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Parece que teve gente que não se medicou hoje! hehehehe

  35. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    A direção do co-irmão desmobilizou o grupo para o BR! Isso já é público! Logo em um ano em que o Corinthians deverá repetir em 2017 a façanha do Grêmio de 2008.

  36. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Agora que eu vi que o próximo jogo será terça-feira! Já sabemos que a desculpa depois de perder para o Ceará será a falta de tempo para treinar, como se quando tivemos tempo adiantou alguma coisa! 2 a 0 e um banho de bola para o Ceará! Será a despedida do Guto “Empate” Ferreira!

    • 66 disse:

      Ainda bem que teremos uma semana curta de treinos.
      Talvez não dê tempo de perder o pouco que melhoraram.
      Estou confiante.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Eu também estou confiante que depois de amanhã o Guto “Empate” não desembarque em Porto Alegre!

    • 66 disse:

      A campanha dos dois times é bem parecida jogando em casa.
      CEARÁ 2V – 2E – 2D = 8 Pontos
      INTER 1V – 4E – 1D = 7 Pontos
      Espero que o Guto mantenha o Sasha no banco porque o time já deu uma boa melhorada.
      Ele que não invente de mudar demais o time.Se mantiver o time que empatou com o Criciúma e conseguir uma vitória contra o Ceará, talvez seja o início de uma boa fase com a recuperação da confiança dos jogadores.
      Derrota é crise novamente.
      Acho que a falta de tempo pra treinar vai nos ajudar nesse aspecto. Não vai dar tempo pra invencionices.

      • andreas boos disse:

        É, foi so colocarem todos os salarios top10 ao mesmo tempo que deu uma guinada. Mas sinceramente… to pra ver time que goste mais de mostrar o goleiro adversario que o inter… fala serio… ao menos umas 2 bolinhas podiam ter entrado nao?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s