Guto ganha reforços para o confronto com o Criciúma

O atacante da foto deve ser o grande reforço do Inter para o jogo de sábado, contra o Criciúma, no Estádio Beira-Rio. William Pottker fechou seu período de recuperação e treinou normalmente na segunda-feira, dia de abertura da semana de trabalhos.

Ao contrário do que o próprio Guto Ferreira tinha anunciado, na última sexta-feira, o Inter decidiu seguir treinando no Vila Ventura, em Viamão. Desta vez, sem portões fechados, nem concentração total. A diferença está apenas no local dos treinos: em lugar do Parque Gigante, muito exposto aos protestos dos torcedores, o Vila Ventura, mais distante e acessível apenas para hóspedes e imprensa.

Pottker não deve ser o único reforço para Guto.

Além dele, voltam o zagueiro Victor Cuesta, o lateral Uendel e os meias Edenílson e Felipe Gutiérrez, que disputou a Copa das Confederações pelo Chile. Nem todos devem estar no time, é verdade, mas ao menos as opções de Guto ganham um reforço considerável.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter, Série B e marcado , , , . Guardar link permanente.

27 respostas para Guto ganha reforços para o confronto com o Criciúma

  1. Fifaldino disse:

    Ótimos reforços!!!!! Agora só precisamos de um transplantezinho cerebral no Guto para ele ganhar um reforço intelectual também.

  2. Arthur Vanderlei disse:

    Quem diabos é Victor Buesta?
    E Uendel, não deveria ter um W? Edenilson? HAHAHAHAHAHA

    Que ano, senhores!

  3. FabioTriTricolor disse:

    Agora vai!

  4. Maurício disse:

    Pois é, o desânimo geral em campo foi tão grande no sábado que o fato dos vários desfalques acabou passando batido. E me parece que as ausências fizeram alguma diferença: na zaga, tenho a impressão de que a melhor dupla é mesmo Danilo/Cuesta; na LE, por menos que venha contribuindo, o Uendel me parece melhor que o Carlinhos, principalmente em termos defensivos; no ataque, me parece indiscutível que o Pottker melhora a movimentação.

    Conforme já disse, gostaria também de ver o Charles como a ponta inferior do losango, de repente com Gutierrez e Edenílson junto às laterais e o Dale solto à frente, pra ver se melhora um pouco a saída de bola. Escalaria o Dourado no meio-banco e o Sasha na ponta-de-banco.

    Anota aí, Gordiola:

    Fabinho / Danilo / Cuesta / Uendel
    Charles / Edenílson / Gutierrez / Dale
    Nico / Pottker

    … e uma multa de 5% do salário por derrota.

  5. Andreas Boos disse:

    Ate nisso os bisegundinos perdem pra gente… nossos “assuntos” dao mais audiencia no blog que os do bbremio. Olha a quantidade de comentarios nos topicos inter/bbremio.

    Putx… que que eu to falando kkkk

    Bora ganhaarrr inter …

  6. analista disse:

    Bom, os únicos atletas diferenciados do elenco e que, portanto, podem mesmo dar algo mais ao Inter, sobretudo em termos ofensivos, são Dalessandro, Nico e Potker. Com esses entrosados e bem fisicamente, realmente a coisa tende a melhorar. Ainda daria uma chance ao Winck na lateral, porque Fabinho será sempre um volante pelo lado, com as limitações inerentes. Na esquerda, hoje, o Uendel está bem melhor do que Carlinhos que parece ter perdido tudo depois da sua cirurgia. No meio, torcer para esse Gutierrez apresentar algo a mais e esperar uma constância positiva do Edenilson, já que os meias não aportam no Beira-Rio de jeito nenhum… O R E M O S!

  7. analista disse:

    Talvez insistir um pouco com o Juan ou com o Sasha no meio…ah, e o time no 4 4 2, por favor!!!

  8. 66 disse:

    Por incrível que pareça, esses jogadores fazem falta ao atual patético time do Inter. Principalmente o Potker.
    Gostaria de ver o Juan jogando desde o início com o Potker dando opção de passe, porque nem Brenner e muito menos o Sasha, não são atacantes de velocidade e portanto não são de receber lançamentos em profundidade nem dão opção de um passe mais agudo. O Brenner é centroavante de área e o Sasha não é especialista em nada.
    Mesmo com o Guto morrendo de amores pelo Fabinho, caso ele escale o Dourado, este apenas e tão somente pode jogar de primeiro homem do meio. Se o RDA jogar ( to de brincadeira ), deveria chamar a responsabilidade pra si de armar o time e fazer todas as suas mágicas NO MEIO, solto, sem marcar ninguém e dar suas assistências milimétricas para o Potker.
    Os outros poderiam ser Edenilson e Juan, só pra ver o guri jogar desde o início e tendo o Potker pra receber um passe.

  9. Marcão disse:

    Todo mundo querendo ver o Juan jogar e o Gordiola deixando ele no banco. O empresário desse guri deve ser muito fraco…

    • Fifaldino disse:

      Pois é. Tá difícil de entender o Gordiola nessa….

    • Maurício disse:

      Me parece que o Juan se sobressaiu nas jornadas em que o time todo esteve bem, mas foi bastante discreto nas piores apresentações do grupo, ou seja, não se pode criar muita expectativa nele.
      Parece mesmo ser bom de bola, diria até que, pela função que cumpre, é diferenciado nesse elenco de m&rda, mas acho que até por esse caráter de exceção, deve ser lançado com muito cuidado no moedor que se tornou o time colorado.
      O ideal é que essas promessas-de-promessas como Charles, Diego e Juan pudessem ser incorporados ao time com tranquilidade, não nas fogueiras que vêm se sucedendo. Mas…

  10. Abelhão Colorado disse:

    Eu tenho quase certeza que iremos nos classificar entre os quatro primeiros…….

  11. 66 disse:

    Palavras do Alexandre Praetze, que eu considero um dos melhores repórteres do Brasil:l: “O #Inter só sobe se montar um time de ‘operários’. Escala só quem vai correr e ‘comer a grama’ nos jogos”.
    É o que eu penso também.
    Tem quem ache que vamos subir apenas jogando bem e vendo alguns se arrastando em campo.
    Quanto tempo mais vai demorar pra sacudirem o clube?

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Jogador “operário” é o que mais tem nas Séries B, C e D! Precisamos é de um treinador de verdade pois o time que está aí, apesar dos limites, é suficiente para subir de volta. cada vez me assusta mais os diagnósticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s