Grêmio: atenção máxima para reduzir as chances do Godoy

Os titulares do Grêmio golearam o Atlético-PR pela Copa do Brasil na quarta-feira, deixaram o confronto com o Palmeiras pelo Brasileirão para os reservas, no sábado, treinaram e descansaram no intervalo e, no início da noite desta terça-feira, estreiam nas oitavas de final da Libertadores contra o Godoy Cruz, no Estádio Malvinas, em Mendoza, bem pertinho da Cordilheira dos Andes.

Renato terá seu time principal completo, sem qualquer problema.

Nas conversas com o grupo, o técnico tem enfatizado a necessidade de não arriscar na partida para não comprometer o jogo da volta, na Aren a, marcado para agosto.Ou seja: não dar chance ao adversário de abrir vantagem que possa ser administrada em Porto Alegre – algo em que os argentinos são mestres.

A ideia é seguir com a estratégia habitual, impor o jogo de troca de passes com velocidade e conseguir um bom resultado para avançar em um dos objetivos prioritários da equipe na temporada.

O Grêmio chegou no domingo (na foto, Lucas Barrios), treinou em uma cidade próxima a Mendoza na segunda e no início da noite desta terça estará em um dos estádios construídos para a Copa do Mundo de 1978, em meio a um imenso bosque da cidade.

O jogo começa às 19h15min.

 

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio, Libertadores e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Grêmio: atenção máxima para reduzir as chances do Godoy

  1. Rodrigo R. disse:

    Como é que é? Grêmio completo? Com Edilson no time não está, e já estou preocupado com a permanência desse medíocre (e bruxo) no time. Leo Moura com uma perna só é melhor que ele; sozinho Moura será um reforço em todos os setores. A lateral direita é dele, o melhor reforço do Grêmio, seguido de perto por Barrios.

    Jogo de hoje é jogo jogado, menos de 2 de diferença nem comemoro. Tentar golear para colocar um mistão no segundo jogo, como deve(ria) ser com o Atlético-PR, e não estragar mais a campanha no Brasileirão em classificações definidas. Postura de clube com ambição, nada de complexo de viralatas.

    • Henrique disse:

      Espero a goleada pra irem com reservas no jogo de volta, tanto Copa do Brasil quanto Libertadores. Brasileirão deveria ser prioridade!

  2. FabioTriTricolor disse:

    É noite de LIBERTADORES!!

  3. Rodrigo R. disse:

    (…)não dar chance ao adversário de abrir vantagem que possa ser administrada em Porto Alegre – algo em que os argentinos são mestres(…)
    Até o nanico godoycruz? Nem os tradicionais são mestres se não tiverem time. O Grêmio do Tite massacrou o River Plate cheio de jogadores de seleção duas vezes em menos de um ano. Não duvido que pareçam ter essa maestria quando enfrentam brasileiros com complexo de viralatas. O inimigo maior do Grêmio seria se deixar levar por tal complexo; é muito superior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s