Grêmio em Mendoza. Agora, tudo é Libertadores

Desde a tarde de domingo, o Grêmio está em Mendoza, perto da Cordilheira, entre alguns dos melhores vinhedos do mundo, à espera do jogo desta terça-feira, contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores.

O torneio talvez seja a grande prioridade do clube na temporada, seguida pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão. Foi por estabelecer esta espécie de escala que o técnico Renato escalou reservas diante do Palmeiras, no sábado. A ideia foi privilegiar o confronto com o Atlético-PR (Copa do Brasil) e o jogo contra o Godoy.

Do grupo principal, Renato só não terá Leo Moura e Maicon, que nem viajaram. Além deles, não viajaram também Gaston Fernandez, que pode sair do clube na janela, e o atacante Beto da Silva, que segue com dificuldades para retomar o ritmo, depois de seguidas lesões musculares.

Renato deve escalar Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Não esqueça: o jogo desta terça começa às 19h15min.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio, Libertadores e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Grêmio em Mendoza. Agora, tudo é Libertadores

  1. Rodrigo R. disse:

    E o Espinosa-Murtosa cheio de medo se vacinando e igualando em dificuldade todos os argentinos, para tornar menor o fiasco caso o Grêmio fracasse. Se o Grêmio enfrentar o River mais adiante ele vai continuar igualando e dirá que o River é tão difícil quanto esse nanico godoycruz? O Grêmio tem time para passar por cima de clubes pequenos e grandes da Argentina, e até alguns de tradição. Mas quem arrega do Brasileirão tem no sangue o virus da viralatice, no que se explica o fiasco de não ter feito 100% na primeira fase naquele grupo ridículo. Esse murtosa, CC do treineiro messiânico não faz nada e aparece de repente para essa declaração à la “faria acordo de empate”… Que não faça nada além de comer e dormir e carregar cones em silêncio! (Esperar o quê de quem entregou um jogo todo cagado para o Estudiantes com este tendo 7 em campo no único ano em que teve destaque como “treinador”?)

    Mas a torcida está lobotomizada na maior parte (já vi esse filme em outros anos perdedores), e quem não diz amém ao treineiro e aos seu CC é tachado de colorado imediatamente. Só falta esses gremistas evangélicos renatistas (boa parte comedores de danoninho que na vida toda presenciaram o Grêmio ganhar uma copinha do brasil só) ficarem satisfeitos com empate contra esse nanico argentino, esse Avaí argentino – ainda mais com o preço no Brasileirão que está pagando! O Brasileirão vai valer de novo como “taça da vaga”, não duvido – aí a Arena lota todo jogo, todos com tabelas de classificação em punhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s