Grêmio terá time reserva reforçado para jogo com Palmeiras

Desta vez não será um time radicalmente alternativo, como aquele que enfrentou o Sport em Recife. Renato deve escalar contra o Palmeiras, neste sábado, em São Paulo, um grupo de reservas com reforço de titulares que estão voltando do período de lesão.

Leo Moura, Marcelo Oliveira e Miller Bolaños, por exemplo, já treinaram normalmente na quinta-feira e estão confirmados. Além deles, o técnico espera por Maicon que, por enquanto, tem chances reduzidas de viajar porque trata de uma tendinite.

Os titulares nem viajam, como Renato anunciou ainda na entrevista coletiva, depois da vitória sobre o Atlético. Eles ficam treinando em Porto Alegre preparando-se para o primeiro confronto com o Godoy Cruz, na próxima semana, pela Libertadores.

O grupo de jogadores que se preparam para o jogo em São Paulo treinaram na quinta, divididos em times de dez jogadores.

Renato deve escalar a defesa com Leo Moura, Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira. Há dúvida sobre o goleiro. No meio, Kaio e Machado disputam a vaga de Maicon. No restante, Fernandinho, Jaílson e Lincoln. Na frente, Beto da Silva e Nicolas Careca.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Grêmio terá time reserva reforçado para jogo com Palmeiras

  1. Fred O Calmo disse:

    Será que teremos um post sobre a visita do Bolsonaro em Porto Alegre?

  2. Arthur Vanderlei disse:

    Na frente deve jogar Everton.

  3. Ricardo - DF disse:

    Maicon está com outra lesão !?!? Caraca, pensa num cara bichado…

    Mas o que ventilam por aí é que seria Jailson e Machado, Fernandinho, Bolaños e Lincoln, Éverton. Um ataque assim poderia ser titular de muitos times da série A. O problema maior é a falta de entrosamento e ritmo de jogo.

    Enfim, acho que não dá para raciocinar com os parâmetros de 20, 30 ou 40 anos atrás (aliás, à 40 anos eu estava no Olímpico, vendo o Grêmio derrotar o Inter na final do Gauchão com um gol de André Catimba, grande centro-avante).

    A intensidade física atual não permite aos jogadores manterem um alto rendimento por muito tempo, se jogarem direto a cada 3 dias. Dentre as competições, apesar de achar o Brasileirão mais importante que a CB, a Liber é a prioridade. Dá para ganhar, se mantiver o alto nível que vem jogando e agregar ainda uma sorte de Campeão. Então, vamos tentar a Liber, quem sabe se não chegamos no tri ?

  4. Ricardo - DF disse:

    O Beto está de volta ? Outro inquilino exclusivo do departamento médico. Que infelicidade desse rapaz, espero que essa zica passe e ele possa mostrar a que veio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s