Três questões para Renato

O sistema de jogo:

– A Fifa não me liberou escalar 13 ou 14 jogadores. Portanto, joga quem estiver melhor. Isso me causa um grande problema, mas é assim. Temos nosso sistema de jogo, aqui ou fora. Jogamos sempre da mesma forma. Quase sempre o melhor treinamento é vídeo e uma boa conversa, já que há jogos de três em três dias. Converso, mostro nossos erros e acertos e combinamos.

A marcação adiantada:

– Uma das coisas que mais peço aos meus jogadores é lutar para recuperar a bola no campo adversário, mas sem falta. Se for com falta, nem precisa ir na bola. Por isso, temos um número pequeno de faltas. É uma prova de uma equipe que joga futebol.

Time reserva em São Paulo:

– A equipe que jogou hoje vai ficar em Porto Alegre, mas isso não significa que vamos a São Paulo (confronto com o Palmeiras, sábado) para perder o jogo. Quando muda a equipe, não estamos desmerecendo este ou aquele adversário. Fomos com força máxima até onde podíamos, que foi a partida de hoje. Esta equipe nem viaja porque vai descansar e se recuperar para ter condições de enfrentar o Godoy Cruz pela Libertadores, na próxima semana.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Três questões para Renato

  1. Roberto disse:

    Tem time concentrado pra Copa Hotel. Após a “dinâmica de grupo” tem o jogo de abertura: Ritter x Villa Ventura. Informação.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Guasca disse:

    O Do Vale tá todo Ventura.

  3. Ricardo - DF disse:

    Vai com todo o time reserva para SP? Será que não tem meio termo ? O desgaste físico não é o mesmo para os jogadores. Só espero que não exagerem,

  4. Ricardo - DF disse:

    Nesse meio tempo, um tal de Arroyos, equatoriano, é contratado. Atacante pela esquerda, com bom chute. Não gostei do jeito do cara. Infelizmente o Beto da Silva, esperança para o ataque gremista, desde de que foi contratado não sai do departamento médico. Tão novo, e todo bichado. É pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s