Palavra de Guto

Mais uma vez, o técnico Guto Ferreira viu seu fime sair na frente, perder chances de ampliar e ceder o empate. Mesmo assim, apesar de lamentar o empate com o América, ele não ficou tào frustrado. Nesta fase do Inter, como explicou na entrevista coletiva, até um ponto pode fazer a diferença:

– Não é o ideal para uma equipe do tamanho do Inter, mas, na balança, é um ponto que lá na frente fará a diferença. Estar em quinto não é nosso objetivo, mas estamos correndo atrás dele. Mais importante é o lugar que o Inter vai estar no fim da competição. Precisamos somar pontos até encontrar o caminho, que é o que o grupo vem fazendo. Hoje, fizemos um grande primeiro tempo, pecamos um pouco em botar a bola para dentro, houve uma queda no segundo tempo e sofremos gol de bola parada. Tomamos dois gols de bola áerea. Não é do dia para a noite que vamos corrigir.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter, Série B e marcado , , , . Guardar link permanente.

28 respostas para Palavra de Guto

  1. 66 disse:

    Próximo sábado será terror puro.

  2. 66 disse:

    Ouvi a entrevista do Guto e dou toda a razão pra ele.
    As correções que precisam ser feitas efetivamente necessitam de tempo para trabalhar. O problema é que ele mesmo sabe que esse tempo não existe. Ele só vai conseguir tranquilidade pra trabalhar se o time estiver vencendo ou pelo menos ocupando as primeiras posições na tabela.
    O lugar do Inter, por tudo que o clube representa, é onde hoje está o Juventude, que já adquiriu gordura pra queimar e pode jogar pelo menos as próximas duas ou tr~es rodadas com tranquilidade e com menos pressão. Já o Inter, por culpa dele mesmo, joga uma partida atrás da outra embaixo de uma enorme pressão e pelo andar da carruagem, será assim durante todo o campeonato.
    Sábado enfrentamos o Santa Cruz, que eu vi ontem enfrentando o Ceará, fora de casa. E esse Santa Cruz é um time organizado. Meteu 3×1 de virada e já deu pra ver que passaremos sufoco novamente.
    Além de tudo, temos um problema que não é normal no Inter. O time realmente fica sem pernas aos 20 minutos do segundo tempo e isso tem sido um problemão.
    .

  3. Marcão disse:

    O que “não é o ideal para uma equipe do tamanho do Inter” é contar com treinadores do nível de Guto Ferreira, Zago, Argel; com dirigentes do nível de Píffero, Pellegrini, Medeiros, Melo…

  4. Miguel disse:

    Que o Juventude continue se explodindo e o Inter nadando no mar de tranquilidade, hehehe.

  5. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Mas o que é isso? Estão parecendo um monte de Cornetão de Tudo aqui! O Guto ainda não perdeu! Só porque o time dele está jogando menos que o do Zago? Só porque ele insiste com alguns jogadores, invenções e esquemas? Que povo mais impaciente! Bom, eu avisei!

    • Fifaldino disse:

      Mas… peraí!!! O “time do Guto” não está jogando menos que o do Zago. Não mesmo. Eu diria que está (até hoje) um pouco melhor.

      Ainda que para uma avaliação justa, teríamos que aguardar os mesmos 5 meses que o Zago treinou o time antes de avaliar o Guto. Embora eu tenha plena consciência de que isto é impraticável….

  6. Campeão FIFA disse:

    “Pecamos um pouco em botar a bola para dentro”
    E não bota o Brenner

    • Rafael disse:

      Imagina botar um goleador. Vai que dá certo…
      O melhor mesmo é apostar em nabas como Carlos e Cirino, que se atrapalham com a bola.

      • juliocolbeich disse:

        E insiste em deixar o Nico, que é o único que faz gol no banco e só entrou pq o Potker se lesionou, o negócio é fez gol vai para o banco, se for zagueiro, deixou fazer gol vai a campo.

  7. INTERminável COLORADO disse:

    Parindo uma bigorna atrás da outra. Este ano será uma batalha dos aflitos até o final…

  8. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O Inter não trocou nem o uniforme de 2016…

  9. Roberto disse:

    Falta camisa ao inter…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s