Seleção Brasileira, com reservas, vence Austrália de goleada

Diego Souza fez 1 a 0 para a Seleção Brasileira logo aos dez segundos de jogo e encerrou a goleada de 4 a 0 sobre a Austrália no último lance, aos 47, no início da manhã desta terça-feira (noite em Melbourne), encerrando a rápida excursão brasileira.

Foi uma partida em ritmo de treino.

Os australianos deram apenas dois chutes a gol em toda a partida, mesmo enfrentando uma Seleção Brasileira inteiramente modificada. Tite (11 jogos com a Seleção, dez vitórias e apenas uma derrota) poupou boa parte do time que enfrentou a Argentina, no primeiro amistoso, e manteve apenas os titularres Philippe Coutinho e Paulinho.

Teve dificuldades de entrosamento, nem sempre mostrou um bom futebol, mas bastou acelerar um pouco mais, especialmente depois da entrada de William no segundo tempo, para chegar à goleada.

A Seleção começou com Diego Alves; Rafinha, Tiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz, Paulinho, Philippe Coutinho e Giuliano; Diego Souza e Douglas Costa. No segundo tempo entraram Taison, William, Fernandinho, Jémerson, Rodriguinho e Renato Augusto nos lugares de Douglas Costa, Coutinho, David Luiz, Tiago Silva, Giuliano e Paulinho.

Diego Souza fez 1 a 0 aos dez segundos, em falha na saída de bola da Austrália, Tiago Silva ampliou aos 16 miinutos do segundo tempo, Taison marcou o terceiro aos 29 e Diego Souza completou a goleada aos 47, no último lance do amistoso.

ARENA

Durante a partida, a CBF confirmou oficialmente a Arena do Grêmio como local do próximo jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias.

Dia 31 de agosto, o Brasil enfrenta o Equador em Porto Alegre.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Seleção Brasileira e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Seleção Brasileira, com reservas, vence Austrália de goleada

  1. 66 disse:

    Que não chova dia 31 de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s