Inter: vitória para dar tranquilidade a Guto

Mais importante do que eventuais dificuldades no desempenho, nesta fase do Inter, é a vitória.

Ao superar o Náutico por 4 a 2 na tarde deste sábado, no Beira-Rio, em um inacreditável jogo de quatro pênaltis a favor do Inter (dois perdidos) e um gol legal anulado, o time dá ao novo técnico mais tranquilidade para seguir seu trabalho.

Foi a segunda vitória, que leva o Inter para o terceiro lugar, com 11 pontos ganhos, atrás do vice Guarani (12) e do líder Juventude (14).

Carlos fez 1 a 0 aos nove, Vinícius empatou aos 44, Pottker marcou o segundo aos seis, D’Alessandro o terceiro aos 12, Iago descontou aos 39 e Cirino completou aos 47.

Além da tranquilidade de somar seu sexto ponto, Guto terá de corrigir os defeitos da equipe. Ele voltou a insistir com três atacantes, acreditando que dois deles fariam a recomposição do meio, mas isso de novo não aconteceu. Um jogo que poderia ser bem mais tranquilo, acabou ficando complicado em certos momentos.

DESTAQUE

O grande destaque segue sendo o Juventude. O time venceu o CRB por 2 a 0 e assumiu a liderança do campeonato, com 14 pontos.

Com méritos.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

33 respostas para Inter: vitória para dar tranquilidade a Guto

  1. Campeão FIFA disse:

    Não consigo entender Brenner de fora.

  2. christian disse:

    Prefiro o Edenilson de volante ao lado do Dourado, bom foi o resultado a atuação foi mediana.Agora é trabalhar e voltar o mais rápido possível para a série A.

  3. Roberto disse:

    Quatro pênaltis???? Vão ter que subir no apito????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Marcos Santander disse:

    Pois é, nunca havia visto um jogo com 4 pênaltis para um mesmo time. No entanto, observando um por um, vê-se que todos foram corretamente marcados. Evitei de incluir este comentário como uma “resposta” ao tal Roberto. Acompanho o blog e já deu para ver que esta pessoa não merece respeito. Já estava esperando algum comentário de baixo calão, ironizando os quatro pênaltis. Todavia, todos foram corretamente marcados pela arbitragem. Mesmo se fossem dez pênaltis, qual seria o problema? No caso, o problema foi a fraca defesa do Náutico. Além do mais, gostei dos bons comentários do Batista no SPORTV. Como sempre, um adepto da lógica e do bom senso, salientando o porquê de cada um dos pênaltis ter sido corretamente marcado. Desde jogador, Batista sempre foi cerebral. Nada de mais. Apenas teve a frieza de analisar lance por lance, com isenção.

  5. Miguel disse:

    Kkk… e agora, colorados? Que ficam aloprando quando marcado UM pênalti à favor do Grêmio, mesmo quando existente, como se fosse erro de arbitragem marcar pênalti à favor do Grêmio.
    Que dizer de QUATRO marcados à favor do Inter?
    Minha opinião? Se foi pênalti tem que marcar, independente de quantos já foram marcados.
    Vi dois e achei que foi, se os outros também foram, ponto pro juiz.

  6. INTERminável COLORADO disse:

    Pelo menos o número de gols eu acertei: SEIS. Eu havia falado em 5 x1. Poderia ter sido 7 se não tivessem errado dois pênaltis e o bandeira ter anulado um gol LEGÍTIMO. De resto e o que interessa, são os 3 pontos. O futebol não mudou muito…

  7. FabioTriTricolor disse:

    Apito amigo

  8. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Só passei para dizer que o Urubuzão de Tudo segue com as suas convicções inabaladas embora tenha errado os dois últimos resultados!

  9. Arthur Vanderlei disse:

    Quatro penaltis e duas expulsões. E teve gente que usou o termo várzea pra se referir ao jogo de quinta…

  10. Ricardo - DF disse:

    4 penaltis??? O Novelleto foi chamado para a CBF? Kkkkk

  11. Analista disse:

    atuação confusa… time desorganizado… por enquanto o novo tecnico nao melhorou em nada o time… tirou o melhor segundo volante do meio… continua a jogar com tres atacantes… nao encontrou lugar para conciliar nico e potker… a defesa segue mal… e a diretoria nao trouxe um bom meia ainda… quer dizer, nada indica um time consolidado, regular nas próximas rodadas.

    • Fifaldino disse:

      Foi exatamente a minha impressão sobre o jogo. Foi uma atuação toda atrapalhada. Pastelão total!!

      Quero crer que com a sequência de jogos o Guto venha a organizar melhor as ideias e consequentemente o time.

  12. Ricardo - DF disse:

    Nas redes sociais:
    – A Batalha dos Aflitos. 7 homens. Fora. Épico. A Batalha dos Apitos. Em casa. 2 homens a mais, 4 pênaltis a favor. Cada um com sua grandeza.
    – Caiu a temperatura no RS: pênalti para o Inter!
    – Caiu mais um ministro do Temer: pênalti para o Inter!
    Kkkkkkk

    • Fifaldino disse:

      Não ficou claro se tem uma regra que limite a quantidade máxima de pênaltis que podem ser marcados pela arbitragem ou que podem ser cometidos por um time. Explica aí pra gente…. porque se for o caso temos que avisar o Náutico. Ehehe….

    • 66 disse:

      Batalha dos Apitos foi boa.

  13. 66 disse:

    O Guto precisa urgentemente acertar a zaga.
    Um zagueiro que se preze não entra daquele jeito no segundo gol do Náutico. O Léo Ortiz simplesmente passou por cima da bola. E ainda deu um pulinho, brabo, com o lance. Tá certo que o Edenilson deu uma de pereba tentando dominar aquela bola com a perna esquerda. Por favor…um erro técnico grosseiro. Mas o Léo Ortiz conseguiu chegar “adiantado” e passou do ponto.
    NESSE jogo não dá pra reclamar dos 3 atacantes já que o time criou as jogadas, tanto que fez 4 como poderia ter feito 6 ou mais.
    O problema do time do Inter é a falta de força. O Inter não consegue amassar nem o mais fraco adversário. A partida mais uma vez ia repetindo a atuação que teve contra o ABC e o próprio Juventude. Saiu na frente e parece que a gasolina vai acabando, enfraquecendo as pernas e cedendo espaço. Junta isso à falta de firmeza na zaga, acaba que até o Náutico, que tinha feito apenas 1 gol em 5 rodadas e é o vice-lanterna, conseguiu fazer 2 gols no Inter.
    Precisamos de um zagueiro urgente.
    O Juan me agradou bastante. Guri destemido e de personalidade. Acho que merecia uma chance, mas seria interessante que jogasse contra um time ruim pra poder jogar com menos pressão.
    * A palhaçada de revezar os batedores de pênaltis, pra mim, revelou uma certa falta de seriedade do time. O Cirino se salvou porque fez aquele golzinho no final.
    Que bobagem. Esse papo de “dar moral” pra quem tá mal é um filme velho e surrado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s