Miller Bolaños está perto de voltar. Quem deve sair do time?

Dois dos jogadores de confiança do técnico Renato voltaram depois de um longo período de lesão no último domingo. O lateral Edílson e o volante Maicon disputaram os últimos 15 minutos da partida contra o Vasco.

Apesar de bom rendimento de Leo Moura, Renato valoriza muito a força e a velocidade de Edílson na lateral. É dele a posição.

O mesmo com Maicon. Ele pode entrar em lugar de Michel ou de Arthur, apesar do excelente futebol mostrado pela dupla na sequência de seis vitórias consecutivas do time titular. No lugar de quem ele vai entrar, ficará claro nas próximas rodadas do Brasileirão.

Mas vem logo aí uma decisão ainda mais complicada para o treinador.

Miller Bolaños (na foto, ao lado de Marcelo Oliveira), jogador muito valorizado por causa de suas grandes atuações na temporada, voltou aos treinos, teve atividade sem qualquer restrição na manhã de segunda-feira e deve estar à disposição para o jogo do próximo domingo, contra o Bahia, na Arena.

Digamos, para efeito de raciocínio, que Edílson entre na lateral e Maicon em uma das posições de volante, como parece lógico. Dali para frente, restam os intocáveis Ramiro no lado direito e Luan do meio para o ataque. No outro lado, Pedro Rocha, jogador que Renato valoriza muito, pelo esforço na recomposição quando o Grêmio é atacado e pela presença na área, quando ataca.

Pois bem, quem deve sair para dar lugar a Bolaños?

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Miller Bolaños está perto de voltar. Quem deve sair do time?

  1. Diego disse:

    Essa é fácil. Pedro Rocha.

  2. Miguel disse:

    Ninguém. Bolanõs fica sentadinho no banco e no segundo tempo entra no lugar de Rocha, ou se por algum motivo Luan tiver que sair pode ser no lugar dele, ou, se Barrios não estiver numa boa jornada pode ser no lugar dele tbm.
    Mesma coisa Maicon, fica no banco e no segundo tempo Renato vê se ele entra no lugar de Michel, Arthur ou até mesmo do Ramiro.
    Edilson idem, fica no banco até Léo Moura não puder jogar.
    E Marcelo Oliveira, aí sim, é banco pro Cortez, pro Iago, pro sub 20, sub 17…

  3. Diego disse:

    Deixar o Bolanhos no banco, com toda sua qualidade técnica, para o Pedro Rocha,é como deixar o CR7 no banco porque o Morata marca melhor o lateral adversário.

  4. Mateus disse:

    Apesar dos gols perdidos, acho que a torcida vai ver o verdadeiro valor do P. Rocha quando ele sair do time titular. Se esse cara resolvesse o problema da finalização seria uma revelação tão valiosa quanto o Luan.
    Caso o Bolanhos substitua o P. Rocha, ele consegue cumprir a função pela esquerda?

  5. Marcos Leal disse:

    Professor, como tu disse na partida (estou assistindo o VT), Rocha é importante pro Renato, além de ser rápido no contra-ataque, cumpre aquela função de fechar a esquerda. E é certo que Maicon entrará no lugar no excelente volante Michel.

  6. 66 disse:

    Quem diabos é Bolanos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s