Presidente do Bahia espera manter Guto Ferreira

Pelo que o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, falou no programa Bem, Amigos! desta segunda-feira, a transferência do técnico Guto Ferreira para o Inter não é tão pacífica assim.

Além de estar irritado com a atitude dos dirigentes do Inter, que teriam falado diretamente com o técnico, Marcelo garantiu que será preciso pagar à vista a cláusula rescisória, hoje superior a R$ 500 mil. Não parece disposto a aceitar jogadores do Inter (Ernando, por exemplo) no negócio.

– Quando o Guto veio, trouxe um pacote completo de comissão técnica – explicou, lembrando que por isso a cláusula supera os R$ 500 mil.

Guto e os jogadores do Bahia estão de folga até quarta-feira. O presidente espera que ele se apresente, “mas a decisão é dele porque só fica no clube o profissional satisfeito com o trabalho”, acrescentou.

– Meu técnico é o Guto e eu espero que ele continue – completou.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Presidente do Bahia espera manter Guto Ferreira

  1. Rodrigo R. disse:

    Aguirre jogou no ventilador há tempos atrás que ele fora contratado depois do Segundona levar uns 7 ou 8 “NÃOS” na cara de treinadores que estavam na frente na lista. Quantos “NÃOS” levou até agora? Mas se Guto não for contratado tem muitos nomes no mercado, e de graça passo diversas opções:

    Lazaroni
    Sergio cosme
    Carbone
    Orlando Bianchini
    Serginho Chulapa
    Dino Sani
    Lori Sandri
    Julinho Camargo
    Procópio Cardoso
    Valmir Louruz
    Zé Mario Pinóquio
    Cabralzinho
    Daltro Menezes
    Chiquinho
    Ernesto Guedes
    Guilherme Macuglia
    Figueroa
    Joel tio Janjão Santana
    Nestor Simionato
    Paulo Porto
    Geninho
    Claudio Duarte
    Candinho
    Paulo César Gusmão
    Jaime de Almeida
    Oswaldo de Oliveira
    Gilmar Iser
    Gilson Kleina
    Péricles Chamusca
    Ivo Wortmann
    José Luiz Plein
    René Simões
    etc…

    Levir Culpi e Marcelo Oliveira estão secando esperando vaga na Primeira Divisão, esperam especialmente uma vaga no Grêmio, sonho de consumo dos maiores treinadores da América do sul. Grêmio + um deles = títulos do Brasileirão, da LA e da Copa do Brasil, assim, mamão com açúcar – e eles sabem disso. O Grêmio deveria fazer pré-contratos com eles para quando o atual treineiro pedir o boné, com saudade de vadiar nas praias de areias sujas de camisinhas cagadas e cacos de vidro do Rio.

    Nelsinho Baptista é uma opção para o SC Segundona também, ainda que assumisse com nojo, mas teria passagem temporária: sairia quando um grande clube o convidasse – de novo.

  2. Rafael disse:

    Infelizmente 2016 não terminou.

  3. Roberto disse:

    O presidente do Bahia é malandro: avisou que o técnico só sai depois que o inter pagar a multa à vista. Sabe que o inter não paga ninguém, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. 66 disse:

    Essa multa rescisória pagamos com um pé nas costas.
    Menos de um salário do RDA.
    * Até o Guto já tem um “staff” que o acompanha. Que coisa.
    O Guto precisa fazer uma escolha que pode afetar seus próximos 2 anos de trabalho. Está em jogo quem sabe a sua independência financeira e a sua entrada no seleto grupo de treinadores que rodam pelos times da série A. Algo semelhante ao que aconteceu com o Mano Menezes, que ganhou fama e fortuna depois de ser campeão da segundona.
    Primeiro que o salário oferecido pelo Inter deve ser no mínimo o dobro do que ele ganha.
    A multa rescisória se paga colocando repassando uma naba qualquer do Inter para o Bahia.
    E se o Guto durar até o final do ano trazendo o Inter de volta à série A, ele garante no mínimo a renovação do seu contrato e sobre um degrau na carreira, passando a ser visto como um treinador de ponta.
    O que pode estar deixando o Guto receoso é que o Internacional, nos últimos anos, tem sido um grande moedor de técnicos. Só que ninguém garante que ele ficará no Bahia também. Amanhã o Bahia pode estar mal das pernas e o seu presidente não hesitará em demití-lo também.
    Acho uma graça as pessoas terem a pretensão de querer dizer o que o cara deve fazer, quando sabe-se que existe dinheiro em jogo. Oh!!! Ele tem que honrar seu compromisso com o Bahia. Não fica bem ele largar o time em pleno campeonato. e bla bla bla.
    Hipoteticamente falando…Se tu ganha 100 mil p/mês e aparece um clube lhe oferecendo 300 mii de salário. Será que tu realmente tem que continuar onde está, abrindo mão de um aumento salarial desse tamanho?? A família agradeceria muito se ele aceitasse.

    • Rafael disse:

      A questão de honrar compromisso é plenamente suprida pelo pagamento da multa rescisória, não cabendo qualquer tipo de crítica a esse respeito.

    • Diego disse:

      Ele está pensando na carreira, não quer sair de um cube de Série A para um de Série B. Acordem Morangos, o Binter é um clube nanico atualmente. Penharol dos Pampas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s