Renato decide: Grêmio encara o Zamora com os titulares

Em uma semana apenas, o Grêmio tem três jogos, por três competições diferentes. Por isso, a decisão do técnico Renato com apoio da comissão técnica e dos dirigentes foi dar preferência aos que são decisivos no momento: o Zamora, pela Libertadores, que pode definir o Grêmio com a segunda melhor campanha geral, e o Fluminense, na próxima quarta, decidindo classificação na Copa do Brasil. Contra o Sport, domingo, jogarão os reservas.

Renato quer evitar qualquer risco.

Por isso, apesar do amplo favoritismo diante de um adversário que não conquistou ainda um único ponto na Libertadores, o Grêmio terá todos os titulares à disposição contra os venezuelanos do Zamora, na noite desta quinta-feira, na Arena.

No momento, o Grêmio tem dez pontos e cinco gols de saldo.

Para se garantir como o melhor segundo, precisa vencer e ainda tentar ampliar o número de gols contra um adversário que, além de não ter mais chances na competição, ainda pode escalar reservas por dar preferência ao Campeonato Venezuelano.

O único desfalque, já confirmado, é o de Ramiro, que cumpre suspensão. Arthur é dúvida porque está em gripado, mas o técnico espera que ele se recupere até a hora do jogo.

Assim, o Grêmio chega à quinta com uma dúvida na verdade. Renato pode escalar Leo Jaílson no meio, reforçando a marcação, ou (mais provável) o argentino Gaston Fernandez desde o início.

O clube espera grande torcida na Arena. Até a tarde de quarta-feira, mais de 8 mil ingressos já tinham sido vendidos.

O jogo começa às 21h45min.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Renato decide: Grêmio encara o Zamora com os titulares

  1. FabioTriTricolor disse:

    É noite de libertadores!

  2. Maurício disse:

    A noite de Libertadores foi ontem. Bizarro aquele jogo do Palmeiras, correria total e resultado em aberto até o final. A cada bombardeio que faziam na área do Tucumán, tomavam contra-ataques perigosíssimos. Como o resultado paralelo favorecia, os argentinos precisavam apenas de uma vitória simples e podiam tê-la conseguido: teve bola na trave palmeirense e, como sempre, algumas defezaças do Prass, sendo que o Verdão desempatou com um gol irregular e só foi fazer o 3º nos acréscimos.
    O Palmeiras é obviamente favorito à vaga na Copa do Brasil, mas ainda apresenta um emocional surpreendentemente instável, e me parece que um Inter bem escalado mais equilibrado tem chance de reverter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s