Da série ‘Perguntar não ofende’

Já que poupar alguns titulares parece inevitável, como admitem o técnico Renato e sua comissão técnica, o Grêmio deve poupar jogadores na partida desta quinta-feira, contra o Zamora, pela Libertadores, deixar para utilizar time misto na partida do próximo domingo, contra o Sport, no Recife, pelo Brasileirão, ou seguir com a equipe principal, sem mudanças, por mais algum tempo?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Mario, entendo que se for para poupar que seja na libertadores, já que a vaga está praticamente garantida. Um mistão resolve o problema. Manter o time titular no Brasileirão é importante para tentar manter os 100%, pois pontos somados agora certamente farão diferença lá na frente, como já aconteceu em anos anteriores quando se disputava competições paralelas e após uma eliminação o título do Brasileirão estava distante demais

  2. Gilberto Arruda disse:

    MM, tão bom quando tu fala de futebol…
    O futebol venezuelano ainda é duma turma abaixo, e esse Zamora é talvez o pior time da copa. Ao Grêmio, interessa vencer bem, se fizer 5 ou 6 gols pode fecha a tábua de classificação em segundo ou terceiro e traz pra arena os jogos decisivos. Isso valeria a força máxima nesta quinta. Mas se vencer por um ou dois, se garante em quarto, o que também já está de bom tamanho. Portanto, alternaria mistos quentes contra o Zamora e Sport, duas formações equilibradas para encarar as duas competições. Nada de time todo reserva como o Renato andou fazendo em outras oportunidades.

  3. 66 disse:

    Jogo jogado.
    Gremio 5 x 0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s