Da série ‘Perguntar não ofende’

Com a liberação de William Pottker, último dos reforços do Inter, Antônio Carlos Zago deve substituir um dos atuais atacantes (Marcelo Cirino ou Nico López) ou, diante de um adversário como o ABC, no Beira-Rio, o mais certo é escalar um time com três atacantes rápidos para buscar logo a segunda vitória na Série B?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Fifaldino disse:

    Vamos com 3 atacantes pra cima deles e………….. FORA TEMER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ELTON disse:

    – Estou me dando bem com o Zago;
    – Tem que manter isso!
    Fora, Zago!!!!!

  3. INTERminável COLORADO disse:

    Três atacantes, sem dúvida. Vamos manter isso,viu? Afinal, são todos farinha do mesmo saco…

  4. alessandro machado disse:

    Esse time tem soluções… to gostando, apesar do mau resultado contra o porco

  5. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Ao contrário de alguns ainda não vi motivos para qualquer badalação do Cirino.
    Com relação aos 3 atacantes não sou contra só pondero que não adianta empilhar atacantes e não ter quem os abasteça: sem ligação dos meias e chegada dos laterais eles vão morrer de fome. E continuamos apenas com Dalessandro como meia.

    • Maurício disse:

      Nunca fui fã do Cirino, não o considero um grande finalizador, mas devo reconhecer que, além de estar se esforçando muito – aquela função maluca de cobrir 2/3 da lateral do campo e ainda aparecer na frente o deixou esgotado 4ª feira – tá jogando pro time, com muita doação e sem vaidade alguma, demonstrando estar mesmo a fim de voltar a ser o atacante que era no Furacão.
      Mas ainda acho que no momento o ataque predominante será Pottker e Nico.

  6. Maurício disse:

    Tenho lido aqui e ali algumas manifestações coloradas sobre preferir não ter na sala de troféus uma taça de campeão da série B, com alegações que por vezes sugerem até uma certa negação da realidade, ou ainda, um modo de evitar lembrar desta temporada no futuro.

    Discordo respeitosamente. Penso que um clube da grandeza do Inter tem a obrigação não apenas de ser campeão desta edição da série B, mas de fazê-lo de maneira indiscutível, a ponto de poder no posteriormente mencionar sem constrangimentos esse percalço que, queiramos ou não, já está incluído na gloriosa história colorada.

    Motivos não faltam, mas destaco a humildade de reconhecer o fracasso fragoroso de uma gestão catastrófica – e cumprir de cabeça erguida tudo o que resultou deste fracasso, conforme o que foi preconizado pela competição e aceito pelo clube – e, principalmente, a ratificação do caráter de excepcionalidade dessa triste situação.

    • Andreas Boos disse:

      Como comentei antes mesmo do inter cair, ano passado, os resultados na serie B vao deixar os torcedores contentes. O povo gosta eh que o time ganhe jogos. Nao tenho duvidas que vamos subir. Essa taca da serie B, se vier pra gente mesmo, vai ser bem aceita no museu. Pra mostrar nossa volta por cima. Vamos deixar UM lugar reservado pra ela la. Mas somente UM pois nao precisamos provar que podemos subir mais que uma vez ne?
      Agora um sentimento estranho, quarta no jogo contra o palmeiras pela primeira vez me senti estranho quando o locutor do sportv falou os proximos compromissos dos 2 times. Me toquei que agora nossos adversarios sao esses mesmos de inicio de copa do brasil o ano todo kkkk. Confesso que nao gostei do sentimento nao. Mas vamo la.

      • Maurício disse:

        Com certeza não tem como ser agradável, não é nosso habitat. E, pelo desabafo diário dos ‘reincidentes’ que vemos por aqui, fica fácil constatar que é uma ferida difícil de sarar.

  7. Diego disse:

    Fernando Carvalho garantiu que o Temer não cai!!!!!!!!!!

  8. Maurício disse:

    Li que o Nenê estaria indo pro banco no Vashcão… Quem sabe manda ele em vez do Frickson na troca pelo Valdívia??? Pode levar Ernando e mais um ou dois de inhapa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s