O alerta de Marcelo Oliveira

Um dos principais líderes do grupo de jogadores do Grêmio, contestado por parte da torcida, mas valorizado pelo técnico Renato, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira garante que muitas das oscilações do time na atual temporada foram provocadas por lesões de titulares fundamentais. Por isso, notícias como a da volta do lateral Edílson animam parceiros e torcedores, e dão ao técnico mais opções para a partida de estreia no Brasileirão, domingo, contra o Botafogo, na Arena.

Acima de tudo, Marcelo Oliveira sabe que será preciso começar com vitória – até porque o sistema do campeonato, em turno e returno, complica a vida de times que perdem pontos em casa.

– No Brasileiro, o mais importante é sempre vencer e somar dentro de casa – alertou Marcelo na entrevista coletiva da terça-feira. – Iniciar bem é muito importante, pois para recuperar depois é bem mais difícil. O Brasileiro é um dos campeonatos mais difíceis de conquistar do mundo. O último ganha do primeiro. Tudo acontece nessa competição. Com certeza, quem errar menos e fizer uma ótima campanha tem grande chance de ganhar o título.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O alerta de Marcelo Oliveira

  1. Maurício disse:

    Esse time é MO e mais 10.

    • Miguel disse:

      Kkkk… Para os técnicos do Grêmio, anteriores, atual e futuro (mistério a ser desvendado essa paixão dos técnicos por MO) e para os colorados.

  2. Gaudêncio disse:

    Marcelo Oliveira se mantém no time na base da liderança – e contando com a benevolência da direção que trata de contratar jogadores ainda mais limitados para a sua reserva. Sem nenhuma condição de disputar a titularidade.
    E quando aparece alguém da base, é torrado, queimado e execrado – exemplo do piá que foi para Portugal e do outro que é titular do São Paulo.
    Marcelo Oliveira torna o time capenga, porque obriga que Pedro Rocha seja escalado como um segundo lateral esquerdo.
    Deplorável na defesa, limitado na cobertura, estabanado e mosca varejeira com mal da vaca louca no ataque, MO é a “mó” porcaria do atual time do Grêmio.

  3. 66 disse:

    Apenas um pereba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s