Grêmio abre o período de sete jogos em três semanas

Depois de folga no fim de semana, o Grêmio recomeça a preparação nesta segunda-feira, desta vez para uma sequência nada fácil de jogos e viagens.

Tudo começa domingo, na estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, na Arena. Depois, na sequência, o primeiro confronto com o Fluminense pela Copa do Brasil, o jogo com o Atlético-PR em Curitiba e, por fim, o Zamora, na Arena, que vai definir a classificação do Grêmio entre os 16 times das oitavas de final da Libertadores.

Em três semanas, que termina na primeira semana de junho, serão sete partidas.

Por isso, a comissão técnica planejou a folga para os jogadores.

Houve um leve treino físico no sábado, o fim de semana para que o grupo curtisse a família e, a partir de agora, ritmo acelerado de trabalho.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Grêmio abre o período de sete jogos em três semanas

  1. Fifaldino disse:

    Que beleza a audiência no post do grêmio. Time tão querido que só se fala noutra coisa. Ehehe….

  2. Ricardo - DF disse:

    E tempo para o Renato repensar seus conceitos. Temos um bom centro avante agora, Barrios, fazendo muitos gols. Luan a ser recuperado. Arthur a ser aproveitado. Rocha a ser reavaliado. Não entendo bem a “preocupação” do Renato com o Arthur. Atualmente, é o melhor meio campo do Grêmio. Pode jogar no lugar do Ramiro, e este no meio. Pode jogar no meio. Esse guri tem muita qualidade, é uma oportunidade, não uma preocupação.

    Fico na espera de ver o Beto Silva. Que azar desse rapaz, poderia estar no time titular há horas. E o eterno Oliveira… O time tem que ter alguém que marque muito bem, pois tem um buraco na lateral esquerda. Gostaria de entender o que o Renato vê de tão bom nesse cara…

  3. Rodrigo R. disse:

    O Grêmio já está conversando com o Beto Campos e o goleiro Matheus? Para quem acha que não servem: O Grêmio já está conversando com UM CONE? O “Seu” Cuca voltou ao Palmeiras, o Atlético-MG tem Roger, que deu o time para Renato balançar pompoms à beira do campo no ano passado, Zé Ricardo do Flamengo é menos ruim que o “ídolo” incaivel – Renato que NÃO SERVE PARA A VÁRZEA!!!

    SE O GRÊMIO TROCAR DE TREINADOR APÓS SER ELIMINADO DA LIBERTADORES VAI SER TARDE DEMAIS E SEU ANO ESTARÁ ACABADO!!! O Grêmio ainda não reparou nas modificações do calendário? Vai recomeçar seu ano no segundo semestre, vai procurar a copa do Brasil e pimba! Com competições em paralelo não dá para recomeçar. “Fracassamos aqui, vamos nos consertar para a próxima que vem aí”… Se fizer isso Vai descobrir que não mais a tem por ter sido eliminado!! O SEGUNDO SEMESTRE COMEÇA EM MAIO, este mês. Cai da LA, arranja treinador para dar um time e olham para os lados e não veem competição, com o Brasileirão comprometido? Corre-se o risco de ficar só com a Primeira Liga que desprezaram.

    ENTÃO: Brasileirão com titulares em TODAS, já pensando na continuidade do ano pós treineiro de forma competitiva. O MENTECAPTO que vá ser paternal com a filha dele.
    MELHOR: MUDANÇA JÁ – ou que o BANANA do Bolzan aguente as consequências de uma folha de mais de sete milhões sem retorno, coisa corriqueira no itinerário segundino rumo à Segundona. Aí vai antecipar cota de 2030 para enganar com seus superávits ou deixar a bomba explodir em outro presidente?

    Grêmio 1×7 Zamora – “eu acredito”! Quem sabe um treinador venha com isso? Ah! E do Botafogo não ganha a não ser que eles poupem titulares! Nem passa do Fluminense… enfim: com o MENTECAPTO no comando O GRÊMIO NÃO VENCERÁ NADA!!

    Ouviram as entrevistas do MENTECAPTO? Pois apenas se repetirão: soninho, apito, etc. Se tiver um neurônio vai perguntar para os jogadores sobre como Roger os postava em campo, porque ele próprio esqueceu e vem destruindo o meio campo pensando que sabe reconstruir um time seu – NÃO SABE, NÃO SABE NADA O BURRO!!!

    • Fifaldino disse:

      O que é isso, gurizada??? Quarto lugar no Gauchão (Copa do Mundo by Bolzan) não é motivo pra soltar fogo pelas ventas desse jeito. Se bem que ver a fúria dos gremistas aqui no blog, embora meio repetitivo, é sempre divertido Ehehe….

    • INTERminável COLORADO disse:

      Rodrigo R. é um baita de um CORNETEIRO…

  4. INTERminável COLORADO disse:

    É isso aí! Time de série A não tem nem do que reclamar. 7 jogos em 3 semanas ou 21 dias? tira de letra, pois tem elenco suficiente pra enfrentar essa maratoninha. Pode até deixar o PORTALUPA tirando férias no RJ…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s