Palavra de Antônio Carlos

Nem haverá tempo para lamentações. Depois de perder a chance de conquistar o hepta e ver o Novo Hamburgo festejar seu primeiro título no Gauchão, Antônio Carlos já terá de preparar o Inter para a estreia na Série B, sábado, contra o Londrina.

Do jogo de. Caxias, Zago saiu com uma convicção: o time perdeu o título, mas jogou oara vencer.

– O primeiro tempo foi o mesmo problema do jogo passado. Equipe lenta na troca de passes, Novo Hamburgo jogando a bola para área. No segundo, o time se recuperou bem dentro daquilo que fez. O Novo Hamburgo, se não me engano, não criou uma oportunidade real de gol. No segundo tempo, criamos bastante, a bola não entrou. Ficamos sentidos por não ter esse título. Acho que até merecíamos a vitória depois. Mas tivemos um crescimento importante e as coisas vão continuar assim. Perdemos nas penalidades, mas agora vamos pensar no objetivo maior que é a Série B.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

59 respostas para Palavra de Antônio Carlos

  1. Fifaldino disse:

    FORA TEMER………….E LEVA O ZAGO CONTIGO!!!!!!!! \o/

  2. 66 disse:

    Já falei isso aqui várias vezes. Um dia eu vou entender porque TODOS os treinadores, só colocam o time pra atacar, DEPOIS de sair perdendo.
    O pensamento é sempre o mesmo, porém, eles mesmos se contradizem.
    É claro que o desejo é sair vencendo, com o esquema mais fechado. Esse é o sonho de todos eles.
    Só que o Inter, principalmente contra o Novo Hamburgo ( mas contra o Corinthians já foi assim também e em tantos outros jogos ), saiu sempre atrás do marcador e aí, claro, o treinador tem que colocar o time pra frente pra buscar o empate.
    É uma questão de lógica.
    Se o time considerado mais forte e em condições de atacar o adversário é o time que ele escala DEPOIS de tomar o gol, porque diabos esse time não começa a partida quando ainda tá 0x0??

    • Fifaldino disse:

      Resposta: É porque são uns cagões. Todos eles. Pode ver que 90% das broncas de qualquer torcida com os treinadores é pela escalação de volantes ou zagueiros que a torcida abomina. No caso do específico do Zago isso se personificou em Paulões, Anselmos e Ernandos da vida.

    • Rodrigo R. disse:

      66, já era assim no ano passado, o Argel teve a sorte de nunca precisar propor jogo, jogava fora ou em casa com o empate a favor. Nunca, por exemplo, teve que jogar a primeira em casa ou jogar em casa tendo que reverter desvantagem. E o Grenal no ano passado também foi na Arena, não precisou sair da retranca. No Brasileiro quando precisou sair para o jogo se viu o horror criativo do time.

  3. analista disse:

    Técnico fraco. Ao insistir, com o beneplácito da imprensa, num esquema com três volantes, cavou a perda do título. Como acredito que não vá ser demitido, que ele, e a diretoria, entendam que com três volantes não dá, sobretudo porque vai jogar contra times fechados, e uma melhor consistência ofensiva, a partir do meio de campo, é indispensável, sob pena de muito sofrimento. Mais um ou dos meias URGENTEMENTE, portanto. (E porque não testaram o Seijas junto ao Dale???)

    • Fifaldino disse:

      Pior campanha colorada na história do Gauchão. Teimosia e burrice na escalação continuada de Paulão, Anselmo e (para coroar a burrice)…. Ernando (o artilheiro do Vale dos Sinos).

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Eu não acho que os times da Série B vão jogar fechados contra o Inter. Pelo menos não jogando na casa deles. O povo se esquece que na B está cheio de times médios que estão acostumados a jogar contra times grandes e que já jogaram a Série A várias vezes. O Inter vai ter que jogar bola para subir, não vai subir por decreto só porque é grande. E também não vai meter medo em ninguém só por causa da camisa. O Nóia que o diga!

      • Rodrigo R. disse:

        “o time perdeu o título, mas jogou para vencer”… Que querem mais esses segundinos? Vencer? Tá certo que o Noia cansou, passou por uma batalha histórica nas semifinais contra O GIGANTE TRICOLOR CAMPEÃO DO MUNDO E LIDER NACIONAL, não formou um time para correria mas focando na experiência e organização, dá o campo muitas vezes. Mas quem sabe o Segundona foi ambicioso? Precisam dar tempo ao racista: ele só precisa de confiança…

      • Fifaldino disse:

        Por algum motivo…….. acabo de lembrar que…. O GRÊMIO NÃO TEM MUNDIAL. Ehehe…

    • Ricardo - DF disse:

      Pelo que falam, o Seijas vai ser emprestado.

      • 66 disse:

        E mesmo de saída, porque não jogou absolutamente nada no Inter, cada vez que seu nome era pronunciado nos auto-falantes do Beira-Rio, a torcida ficava toda animadinha.
        Só a paixonite por gringo pra explicar.
        Não joga nada. Já foi tarde.
        Só não entendo essa velocidade pra se livrar de uns e a morosidade pra se livrar de outros. Sob esse aspecto, existem nabas que já deveriam ter saído antes do Seijas.
        Paulão e Ernando, ficaram tão marcados negativamente no Inter que já deveriam estar bem longe. É ruim para todos a permanência deles no clube. Idem para o Anselmo, que diga-se de passagem, não tem culpa de ser escalado pra fazer o que não sabe.

  4. FabioTriTricolor disse:

    Boa SEGUNDA pessoal!

  5. Arthur Vanderlei disse:

    Não sei se alguém vai acreditar, e também não me interessa, mas o que vou dizer a seguir não é flauta.
    Esse senhor é racista. É o primeiro treinador que eu vejo simular agressão na beira do campo. Deixou evidente no episódio da troca do Valdívia com o Corinthians que se envolve em negociação de jogadores.
    Por mim, que fique no InternaC por longo tempo.

  6. nei disse:

    treinador pra juventude e similares…… inter nao sairá do lugar ate que tiver esse tipo de mentalidade

  7. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O Cornetão de Tudo deu dois avisos pra vocês:
    1) Que um time do interior poderia ser campeão caso não vacilasse (falei isso ainda na primeira fase);
    2) Que o Zago não era treinador (falei isso quando foi anunciado).
    De lambuja ainda sugeri que o Ernando na lateral era pior do que não ter goleiro!

    O Cornetão pode errar algumas mas acerta a maioria e as principais. Já 66 e outros aí é só micos INTERmináveis!

  8. Ricardo - DF disse:

    2017: diversão garantida nas 3as e 6as… ehehe

    • Maurício disse:

      Será uma espécie de Sessão Nostalgia.

    • Roberto disse:

      Vai ser muito engraçado. E já começa sábado. Acabou a espera, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fifaldino disse:

      Até porque o greminho também não “diverte” nem um pouquinho a torcida tricolor. Ehehe….

    • Maurício disse:

      O problema do Aboberto de se meter a plantão/repórter é que de uma hora pra outra ele desaparece misteriosamente… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Fifaldino disse:

        Eu gosto de ver os ‘monólogos”. Principalmente a parte em que invoca os interlocutores imaginários pelo nome. Parecem até autênticos!! Muito bom mesmo!! Ehehe….

      • Maurício disse:

        Coitado, semana passada deve ter ficado sem internet ‘de castigo’. kkkkkkk

    • Rodrigo R. disse:

      Cara… que mau gosto. 5C 5egundona como diversão concorre com Zorra Total. Mais divertidos são os blogs colorados furiosos qué qué qué….

      • Roberto disse:

        Rodrigo, eles estão soltando fogo pelas ventas, kkkkkkkkkk. Gauchinho era a única esperança deles, agora só restou a série B e o julgamento dos e-mails adulterados, qué qué qué

  9. Miguel disse:

    Primeiramente, parabéns ao Novo Hamburgo.
    Desde ontem só lendo os comentários.
    Estranhei algumas coisas.
    Muito pouca reclamação quanto à arbitragem mesmo tendo um pênalti não marcado à favor do Inter.
    Ninguém comentou, mas o Inter foi seriamente prejudicado, Vuaden não deixou Dalessandro apitar rsrsrs.
    No mais jogo bom de assistir. Alguém comentou e eu também percebi, Dalessandro errou passes que não costuma errar.

    • Maurício disse:

      Até achei discutível o lance do suposto pênalti, mas eu não marcaria. Acho que o Vuaden errou mais ao sonegar três amarelos importantes pro Nóia no início do jogo – o que o fez errar mais tarde, ‘por critério’, ao não dar um amarelo de concurso pro Dourado – e por não ter visto a agressão do Nico no final.
      Sobre o Dale me pareceu o contrário: acertou bons passes – inclusive pifou o infeliz do William na bola do jogo aos 46′ do 2º – mas errou feio a grande maioria dos arremates e cruzamentos, além do pênalti.

    • Rodrigo R. disse:

      O Garnizé é tão ex que não acompanhou o apitador por falta de gás, é um marketeiro o fracassado que perdeu pênalti na sua Copa do Mundo. Cuidem só percentual de jogos que vai ser “poupado” na Segundona…

      • Fifaldino disse:

        Copa do Mundo do Bozão e do Marcelo Grogue, né? A aplicação deste termo ao Gauchão foi deles. O Revolta parece valorizar tanto a verdade. Mas só parece…..

    • Gaudêncio disse:

      E nenhuma citação em relação aquela agressão do uruguaio?

  10. Maurício disse:

    E dê-lhe queroqueragem e descontrole…
    Que MOMENTO! kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. INTERminável COLORADO disse:

    Muito bem, já que as redes sociais coloradas estão bombando a mil sobre a possível saída de ZAGO, pergunto a todos os colorados:

    Quem é o CARA para substituir ZAGO neste momento?

    Sei que há uma dúzia de emergentes, tanto aqui no estado como no resto do país. Mas quem seria capaz de, em 10 jogos (Sim, porque temos somente a SÉRIE B para pensar e 10 jogos É MUITO TEMPO), fazer o Inter jogar mais do que está jogando?

  12. alessandro machado disse:

    O inter jogou com dignidade..assisti o jogo e vi um time aguerrido, com alguma qualidade até…
    Parabéns ao NÓIA que foi o vencedor legítimo do gauchão , coroado pela melhor campanha..
    mas o inter só fez o título do noia mais valioso, pois jogou uma final digna e foi digno também o comportamento do dalessandro
    é momento de apoiar o internacional incondicionalmente
    temos que ter sangue, para conquistarmos a américa e o mundo de novo, pois é isso que esse clube merece

  13. Chico colorado disse:

    A série B não vai ser fácil, a media de vitórias dos últimos 4 anos de quem subiu foi de 18 jogos, tem que ganhar quase um turno inteiro, a campanha do Inter no gauchão foi de 6 vitórias em 17 jogos, tem que melhorar muito para subir com tranquilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s