Da série ‘Perguntar não ofende’

Depois da grande atuação da noite de quinta-feira, contra o Guarani, quando fez três dos quatro gols da vitória do Grêmio pela Libertadores, o centroavante Lucas Barrios (foto) fez o suficiente para garantir a posição de titular a partir de agora, mesmo que o técnico Renato tenha de mudar o esquema para adaptar o time a um atacante posicionado?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio, Libertadores e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Fifaldino disse:

    A6ora vai!!!

  2. Rodrigo R. disse:

    Não há adversários grandes no ruralito e nessa fase da LA para se conhecer o potencial dele; só a próxima fase e a Primeirona Nacional vão mostrar o que ele pode. No Crefisa fracassou ano passado. O Grêmio só enfrentou um time grande no ano, o Flamengo (o resto é pequeno) e mandou reservas, mas Barrios nem estava no clube. Se o Guarani fosse bom time, o jogo de ontem o recomendaria, o anterior no Paraguai não… Ontem, nem precisaria mudar esquema, ele não foi um poste e tratou bem a bola se inserindo no toque de bola. O Grêmio só precisava chegar no ataque para que ele entrasse no jogo naturalmente. Mas com o meio campo que começou ontem, dois volantes e mais nada, ficaria complicado para qualquer centroavante participar do jogo contra time bom, mas o Guarani é ruim, o Grêmio conseguia subir e o que valeu foi o mar de atacantes que o ajudava.

    • Andreas Boos disse:

      Nao enfrentou nenhum time grande, mas os (pequenos) que enfrentou nao venceu. Entao nao serve pra nada o que voce falou pois se nem dos pequenos da conta de vencer quem dira dos grandes. Estou errado?
      Assim, campeonato eh campeonato. Importante ou nao é uma taça a mais na galeria. E se Deus quiser a nossa vai ficar ficar com a 7ª igualzinha (do mesmo camp.) esse ano.

      • Rodrigo R. disse:

        Você não está errado, está certo, certíssimo; por isso o Grêmio foi rebaixado e o inter campeão da Copa do Brasil no ano passado e, mais longe, por isso o inter perdeu a LA em 2006 – como poderia ganhá-la se fracassara no ruralito dentro de casa e com os titulares contra um time que ainda não reestreiara na Série A?…

  3. Ricardo - DF disse:

    Certamente, deveria ser titular. Maicon, Arthur, Ramiro, Bolano e Luan, Barrios. Renato deixou Ramiro de volante e adiantou Arthur, mas acho que deveria ser o contrário, Ramiro rende mais adiantado e Arthur é melhor como volante. O problema é que aí tem que mexer com a paixão de Renato, o Pedro Rocha. Não tem Cristo que tire esse matador de jogadas do time.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s